Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kogami

Bancada Anime Portugal

12 mensagens neste tópico

Pois bem, andei a dar uma visto de olhos e para meu espanto não encontrei nenhum tópico relaciona com desporto.

Acredito que muitos de nós tenham interesse por uma certa modalidade desportiva ou até pratiquem uma.

Como tal, tomo a iniciativa de criar um tópico que abrange as diversas modalidades existentes para que possamos debater sobre elas e o que se sucede nelas.

Se quiseres podem também falar de algum desporto que pratiquem.

Estejam à vontade (LOL)  X)

Por aqui, gosto bastante de ver futebol, sou adepto ferrenho do meu Sporting e pratico natação.

Falando do Sporting, deixo já uma pergunta para os outros possíveis lagartos existentes no fórum: Veêm com bons olhos a continuidade do Paulo Bento?  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como benfiquista vejo com bons olhos tanto a estadia do Paulo Bento como a do Jesualdo Ferreira. Finalmente estou convicto que este é o ano do Benfica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se os 3 maiores não fossem os corruptos que são, este ano seria dos Leixões.

O Benfica anda a meter-me nojo. Um clube ser corrupto é mau, mas todos os grandes são. Agora ser um clube corrupto e mandar postas a outros corruptos, indigna-me um bocado. Era o mesmo que eu vir aqui dizer que mandar bocas foleiras é feio, chama-se hipocrisia.

E os ultra vermelhos para vencerem os tripeiros já acalmavam os ânimos.

O Paulo Bento subiu-me na consideração com a reacção que teve e lhe pode custar 2 anos. A arbitragem foi um nojo mesmo pior que cocó para ambos os lados no Sporting-Porto.[br]

Mensagem unida a: 17-11-2008, 20:08:39


Já agora, desportos só pratiquei natação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu considero o Paulo Bento um bom treinador, com uma personalidade única. Peca por certas decisões que toma durante ou antes do jogo, mas isso também é como tudo: ora pode dar resultado ou não pode. Verdade seja dita, não é por ser sportinguista e estar a falar do treinador do meu clube, mas o PB é provavelmente o treinador que actualmente tem mais mão nos jogadores e é o único com tomates para criticar a arbitragem. Vê-se que para ele são todos (jogadores) iguais, e não à cá estatuto de vedetas e assim. Considero esse aspecto raro num treinador nos dias que correm.

Este ano estou com expectativas para o SCP, apesar de actualmente estarmos a atravessar uma fase algo para o complicada.

O Benfica este ano tem uma boa equipa também e a meu ver um excelente treinador pois sabe o que faz. Já o Porto para mim é teoricamente a equipa mais fraca dos três grandes, mas o que é certo é que está à nossa (Sporting) frente.

Quanto a este ser o ano dos Leixões...tipo o inicio de cada temporada é sempre assim, os pequeninos tão sempre com a corda toda, chegam a meio do campeonato...puffff!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente os pequenos acompanham mas na parte de baixo do topo da tabela,não no topo. O Porto está a atravessar uma das piores epocas das ultimas duas decadas e os outros clubes estão a aproveitar isso.

O Paulo Bento até pode ser um bom treinador mas não tem o dom da palavra. Além disso os ultimos problemas de balneario têm sido todos no Sporting.

Eu sou do Benfica, nasci no Porto, pratiquei natação, Karate, hoquei em campo e fiz um treino de futebol no FCPorto mas não curtia tomar banho lá então desisti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já pratiquei basquetebol mas foi coisa de meio ano não foi nada de especial ... agora estou é agarrada a badminton é o meu desporto favorito...

:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Badminton fazia-me o pulso tremer durante várias horas asseguir às aulas de educação fisica. Não conseguia segurar a caneta direito porque tremia que nem varas verdes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya sei isso o que é ... eu ficava era sem forças na mão direita de tanto jogar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu como adepto do Grande Futebol Clube do Porto concordo com o Shini, enquanto o Jesualdo Ferreira estiver no porto nao vamos a lado nenhum, nao por termos perdido uns joguinhos mas acho que nao tem personalidade para treinar um clube como o Porto, para o benfica talvez mas nao para um clube como o F.C.P que so pensa em ganhar, o que vale é que mm assim vamos ser campeoes....

Ja agora quanto a parte da corrupçao Foz esplica-me como o porto comprou os arbitros na taça uefa e na liga dos campeões ????

E diz-me um jogo onde o porto foi claramente beneficiado nos casos apresentados em tribunal???

Quanto a pratica desportiva gosto de futebol mas so para divertir, mas pratiquei basquetebol muitos anos... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já pratiquei basquetebol mas foi coisa de meio ano não foi nada de especial ... agora estou é agarrada a badminton é o meu desporto favorito...

:)

Badminton rulz o/. Sempre foi um desporto que curtia jogar. Pena já não ter aulas de educação física =(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já pratiquei basquetebol mas foi coisa de meio ano não foi nada de especial ... agora estou é agarrada a badminton é o meu desporto favorito...

:)

Badminton rulz o/. Sempre foi um desporto que curtia jogar. Pena já não ter aulas de educação física =(

então és dos meus :-D ..  ya eu vou ter agora no 2º período badminton ^.^ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Sporting está a jogar com tranquilidade  :D.

Quanto a mim já pratiquei natação e e futebol, sendo que agora é só futebol.

Não acho que haja assim tanta corrupção no futebol português excepto quando é contra o Sporting. É uma roubalheira do catano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0