Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kurome

cabelo do Kadaj *.*

4 mensagens neste tópico

é awesome. E gostava de cortar o cabelo pa crescer como o dele. Alguém sabe como é que o devo cortar? Actualmente o meu cabelo chega me ao nariz.

Nota: o penteado dele n é propriamente pa cosplay, gostava de usa-lo mesmo no dia-a-dia xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

basicamente terias k o deixar crescer ate aos ombros (um bocadinho acima dos ombros talvez), fazeres a risca do lado esquerdo e fazeres uma franja escadeada +/- ao nivel dos olhos. quando tiveres o cabelo da altura certa, podes levar uma pic dele a um cabeleireiro, d certeza k t fazem o penteado dele, no entanto s quiseres fazer por tua conta tambem n é propriamente dificil. se quiseres usar um pouco d gel na franja pa s manter c aquele penteado + tempo era capaz de ser + eficaz.

se o quiseres pintar tambem isso ja é + dificil mas tb t sei dizer como xD i hope i was usefull

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foste util sim :D obrigado pela ajuda

mas devo deixar crescer o cabelo todo do mesmo tamanho? é que a parte de tras do meu cabelo ja me chega aos ombros, a parte dos lados e a franja chegam me ao nariz. Acho que devo cortar a parte de tras do tamanho das outras partes para acompanhar o crescimento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sorry, tinha que ver uma foto do teu cabelo pa te poder dar uma opiniao mais formada. ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0