Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Lumy_chan

Grupo CLAMP(ANIMETRO2008)

4 mensagens neste tópico

konnichiwa minna! vim aki para "recrutar" alguém ke keira vir cmg como grupo de cosplayers da CLAMP  para o desfile do ANIMETRO ,abaixo vou por as personagens , e caso keiram faxer desfile tb avisem!

Sumomo- vou ser eu, lo0ol

Kotoko

Chii

Shinbo

Hideki

Yuuko

Sakura (card captor)

Sakura (tsubasa chronicles)

Shoran(Tsubasa Chronicles)

Fay

Kurogane

Mokona-Levo o meu peluche, mas é pekeno se alguém tiver um maior avise!

Yue

e prontos se alguém tiver mais alguma personagem da CLAMP em mente avise please

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S.: eu sou da zona da ramada/odivelas, mas de kualker maneira caso keiram faxer grupo podemos todos nos encontrar no metro, basta definir a estaçao e aviso que vou levar cmg um chibi gaara, que é o meu irmao, se alguém tiver conheçimento de um grupo chibi de naruto avise tb lo0ol, arigato gouseimasu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um grupo demasiado bom para ser para o Animetro x,D arranjem outro evento, e então têm mais tempo para reunir pelo menos 2/3 desse people todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fiz um cos de Sakura muuuuuuuuuuuuuito pseudo portanto nunca mais o voltarei a fazer xD e o meu cos de Chii eh um dos planeados para 2009, provavelmente NDe ^.^" sorry.

E sim eh verdade, pro Animetro... consegues muito pouco =/ tenta pro AMMEN ou assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além de ser daquelas pessoas que de CLAMP gosta pouco (mas mesmo muito pouco) concordo com o Kawabanga e a Diana-Chan. Normalmente esses cosplay são um bocado "anormais" que outros. Vocês andarem em Sete Rios assim pronto ... acho que já perceberam ...

Podiam esperar por outro evento que vos garanta a melhor das seguranças ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0