Hasaiah

Lentes Fantasia

32 mensagens neste tópico

Gente

Estou a procura de umas daquelas lentes de contacto fantasia mas não quero as tradicionais vermelhas ou brancas, mas sim umas amarelas. alguém sabe onde as conseguiria arranjar?

Thnks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se fores a uma optica deves encontrar lá umas. Pelo menos foi onde comprei as minhas para o cosplay de Orochimaru ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu também tava a pensar em comprar (ou não, depende de quanto custar @.@') uma lente amarela para o olho direito da Barasuishou. :3

Arigatou Hello. x3 Espero que não sejam muito caras. >.<'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depois de alguma pesquisa (já que eu tambem precisava) aqui tens um site que gostei bastante:

http://www.1800color.com/natural.htm

amarelas: http://www.1800color.com/cgi-bin/main.cgi?d=gothika_Moony (atenção preço inclui 1 LENTE)

mesmo assim, aconselho a pesquisar porque pode ter me escapado alguma mais barata ou mais ao teu gosto

espero ter ajudado, que isto sirva para alguem. para mim vai servir. ja me deu vontade de comprar umas

se fores a uma optica deves encontrar lá umas.

talvez ai ate sejam mais baratas  :P  nunca experimentei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como es lisboa, talvez seja mais acessivel ires a androm -» www.androm.net ;) nao sei se tem o efeito que queres, mas ha la algumas.

No entanto, aconcelho-te a teres cuidado. Os olhos sao uma parte do corpo bastante sensivel, tens de ter bastante cuidado, pores liquido e evitar tar demasiado tempo com elas, para nao aconteçer nenhuma desgraça  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como es lisboa, talvez seja mais acessivel ires a androm -» www.androm.net ;) nao sei se tem o efeito que queres, mas ha la algumas.

woot~ na androm tambem havia lentes? essa agora nao sabia O.o

onde? naquele mostroario de vidro onde tao tambem outros acessórios pequenos e afins? (à direita quando entras)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

woot~ na androm tambem havia lentes? essa agora nao sabia O.o

onde? naquele mostroario de vidro onde tao tambem outros acessórios pequenos e afins? (à direita quando entras)

aí mesmo lol x) tambem acho que é relativamente recente, e eles tambem vendem o liquido de conservaçao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aí mesmo lol x) tambem acho que é relativamente recente, e eles tambem vendem o liquido de conservaçao.

fixe obrigada~  ;)  tenho de la passar pa ver preços e tal entao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No entanto, aconcelho-te a teres cuidado. Os olhos sao uma parte do corpo bastante sensivel, tens de ter bastante cuidado, pores liquido e evitar tar demasiado tempo com elas, para nao aconteçer nenhuma desgraça  :-\

AWESOME! olhos amarelos! XP*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu também tava a pensar em comprar (ou não, depende de quanto custar @.@') uma lente amarela para o olho direito da Barasuishou. :3

Arigatou Hello. x3 Espero que não sejam muito caras. >.<'

As minhas lentes ficaram por 32€ e tinham a validade de um mês.  :)

Infelizmente foi só para as usar durante um dia... mas se perguntares acho que tb vendem lentes para um dia apenas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não arranjam aí umas com o efeito de Code Geass?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não arranjam aí umas com o efeito de Code Geass?

se escreveres "code geass lens" no google és capaz de encontrar. gente. google  ;)

/EDIT: ok vou ser um bocadinho mais simpatica. o que te adianto é que encontras lentes dessas sim que eu ja vi algures <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não arranjam aí umas com o efeito de Code Geass?

no máximo, acho que só arranjas mesmo lentes vermelhas x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não arranjam aí umas com o efeito de Code Geass?

no máximo, acho que só arranjas mesmo lentes vermelhas x)

vermelhas..? geass wa aka janai yo D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem queria ver se encontrava lentes azuis mas isso parece-me tudo bastante caro para usar só um dia. Não há algo tipo lentes de Carnaval ou assim que fique mais em conta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem queria ver se encontrava lentes azuis mas isso parece-me tudo bastante caro para usar só um dia. Não há algo tipo lentes de Carnaval ou assim que fique mais em conta?

se fores a uma optica deves encontrar lá umas. Pelo menos foi onde comprei as minhas para o cosplay de Orochimaru

é a unica coisa que tou a ver. porque se tao a espera de dar 5€ nao acredito que tenha qualidade nem saude nenhuma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim mas em ópticas normalmente têm graduação e sao muito caras e duram pouco tempo eu ja tive a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim mas em ópticas normalmente têm graduação e sao muito caras e duram pouco tempo eu ja tive a ver.

Comprei as minhas numa optica, não tinham graduação, tinham a validade de um mês a contar do momento em que as começavas a usar e ficaram-me por 32 euros.

Mais barato do que isso n faço ideia! x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se ponham a comprar lentes numas casas quaisquer, caso contrário qualquer dia ficam com os olhos todos fo*****.

Comprem numa optima. Fica mais cara mas a qualidade é melhor, não faz mal aos olhos, a duração é maior e as cores são geralmente mais bonitas e realistas. E como é evidente as lentes não têm que ser graduadas. Só são, se tu quiseres.

Vejam lá onde se metem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselho mesmo que seja numa optica, de preferencia dps de falares com um oftalmologista (e nao com um optometrista, como ha mts ). Ha uma serie de anos queria lentes de contacto com cores e vim a descobrir que muitas nao permitem à superficie do olho que respire, causando varios danos!

Hope i helped!

have fun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais