旅人さん

Desktops

1121 mensagens neste tópico

É isso e encontrar o painel de controlo na lista de aplicações do Win8... quase que é preciso tirar um curso.

 

Se fosse só o painel de controlo.. é encontrar tudo. Se bem que ao escreveres e a lista te aparecer do lado direito ajuda.. mas é contra intuitivo a tudo o que a malta que sempre usou windows se habituou. Carregar em icons para ir parar ao desktop? Escrever 'painel de controlo' para lá ir parar? Por favor.

 

Eu uso classicshell, para ter um start menu à antiga (além de bootar directo pró desktop, e não aparecer as cenas aos cantos do ecran, e sim, sei que dá para configurar isso sem o programa, mas ali faço tudo no mesmo sitio), que essa foi outra jogada de mestre. 'ah e tal tomem lá start icon para não chorarem !' 'fixe microsoft, boa jogada !' carregas e vais parar ao metro. zzzz

 

E ter de meter pass sempre que se liga o pc/sais de hibernação? Não sei se o 7 usava isso, que eu passei do xp pró 8, mas foi outra das coisas que tive de configurar.

 

A cena é que até tou a curtir disto, mas ter de instalar os updates todos, 8.1, mais updates, e configurar essas ceninhas todas é uma trabalheira. Mas quando configurado é impec :>

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Já tenho o windows 8.1 mas continuo a não gostar da barra de tarefas : >  e o start button é completamente atrasado LOL)
 
 
7asxp.jpg








Explicação do wallpaper: 1º a partir da esquerda é o Leonel bué sensual a carregar os nossos jogos (representados pelo balde, óbvio) , 2ª é a Bá atrás dele a dizer "dá-me uma skin já" e depois "mas tás a virar as costas a quem ó?!" , 3ª sou eu bué kawaii desu a meter-me com o 4º que é o ruben , bué fofos da vida e 5º é, nada mais nada menos que o MOTANESSSSSSsssSSSSSSSSSssssssssssSSSSSSSSSSssssSs forever alone bué deep no canto porque nos odeia.



 

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL ahahahahahahahha....ahah uFgQ0D4.pnguFgQ0D4.pnguFgQ0D4.pnguFgQ0D4.pnguFgQ0D4.png

Editado por v o d k a

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais


 



desktop.png

Ok.

 

 

LOOL, so good.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL ahahahahahahahha....ahah uFgQ0D4.pnguFgQ0D4.pnguFgQ0D4.pnguFgQ0D4.pnguFgQ0D4.png

LEL. b5368edda1.jpg

 

Anyway,

Uxwxkp5.png

 

Red-Eyes White Vampire & Red-Eyes White Doll.

Editado por Francis'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ftç Francis, tu e esse wallpapers... 

image4.jpg

Manda link se puderes faxavôr.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn, you work fast. Thanks mah man. Que deus te pague.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imagineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

7LYju.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

7NiPc.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2wch9xf.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Knuqoj3.png

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como tenho o do meu PC igual, fica aqui a do meu Android, que mudei recentemente.

Lockscreen:

hUiIYeq.png

Desktop:

9NAPMDw.png

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

t5neyp.jpg

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@André tira o vlc daí para eu dar like no teu desktop !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais