旅人さん

Desktops

1121 mensagens neste tópico

Ehhh Arkantos o teu está giro mas é um pouco confuso

Talvez, mas para quem o usa todos os dias acaba por ser intuitivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o meu ganha em limpeza :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha uma cena

essa skin que tas a usar é alguma do windows ou é uma skin do linux?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
olha uma cena

essa skin que tas a usar é alguma do windows ou é uma skin do linux?

Se tivesses lido o outro post:

Foton VS = Barra Iniciar

Stylissh (não é gafe, o nome é mesmo esse), que é uma config de Samurize

Samurize = www.samurize.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso pus este hoje de manha o que tinha antes era da asuka tekken 5....

ddd2jc.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É O MANA-SAMA!ADORO ESSA IMAGEM!*___*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, olha!!!! Ela 'tava a falar comigo!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou reavivar o tópico, só para chatear XD

Aqui vai o desktop que tenho de momento:

My wallpaper

:Blue victory:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada de especial...mas gosto mto dela, e cm agora tou numa de FFAC, mortinha k saia o filme...ao menos os trailers estao de mais =>

semttulo5oo.th.jpg

ciaZZ :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz um grande texto a comentar todos os desktops que consegui ver dos utilizadores que os mostraram.

Atenção que isto é só uma opinião pessoal, o que interessa é que gostem do vosso desktop.

Li-Shaoran - 9.5 - Que Desktop mai'lindo' date=' eu gosto de FMA ;_; (e só vi quatro episódios ;_; )

Rookie - 6.0 - Gosto de verde, por isso gosto do Wallpaper :D !

BlackWizzard - 7.9 - World Of Warcaft xD ! O meu irmão era viciado nisso! A barrinha 'tá um bocado clara demais, mas mesmo assim não deixa de ser o desktop porreiro \o/ .

Zanza - 5.1 - Eheh, o Pc é velho, não tem bons gráficos ( o icon de MSN ficou defeciênte), mas acho que ficou cómico xD! Zanza quando compras um novo ^^-?

Dark_Light - 8.0 - Outro Pc com Wallpaper lindoo ;_; .

Blazing_Fenix - 9.3 - Está mesmo fixe, o skin está 5 estrelas, o Wallpaper também é um máximo só é pena não ser azul (para combinar mais com o Skin) .

Mitternacht - 7.5 - Está fixe, a única coisa que fica mal é o verde da barrinha que desíquilibra um pouco o "ambiente" do desktop.

_Alice_ - 7.7 - Angelical, o Wallpaper ajuda a relaxar ^^ .

Kiba - 7.5 - O que eu gosto mais é o segundo(dragonbal), acho que está muito original. No 1º desktop a tua cadela parece estar o atalho para o Power Point XD !

Betovsky - 7.8 - Outro wallpaper fantástico, mas mais uma vez a barrinha estraga um bocadinho o "ambiente".

Evil_Tidus - 7.5 - (1º desktop)Não sei o que dizer... acho que está ótimo a nível do Wallpaper, só que o Azul e verde da barra não combinam...

Ragnarokr - 7.8 - Wallpaper lindo ^^'' , o mesmo probleminha da barra (as cores não combinam e tal) ...

flirting_paradise - 7.7 - Rooommâtiicoo x} ! Essa coisa dos contactos de MSN estarem no desktop rula, tens de me ensinar a fazer isso xD !

Arkantos - 5.2 - Tantas personagens diferentes num só sítio @.@ ! Fica um bocado confuso...

Nyu - 7.8 - (2º desktop) Simples e bonito, não tenho nada a acrescentar.

Sunirolak - 9.8 - BELEZAA ! LINDÍSSIMO!! Simplesmente fantástico! Já pensaste em mandar o teu Desktop para o Bytes&Bites(não sei se é esse o nome mas vem com o jornal do 24horas).

Manatsu - 7.4 - Nada a comentar, apenas tenho a dizer que acho estiloso 8D !

harima-kun - 7.7 - 'Tá engraçadito, essa personagem a olhar com ar pensativo para esses programas e pastas todos.

Hitokiri_Knight - 7.9 - Rurouni Kenshin rulessss xDD ! Acho cómica a maneira como estão postos os icons de maneira a não tapar a frase ^^' .

Kage (1º desktop)- 8.0 - Nice Wallpaper, é gótico mas é fixe na mesma, devias por uma barrinha preta e vermelha para ficar mais fixe ^.~

Neo_player - 9.9 - (2º desktop) Ohh o.o'' , fantástico u_u , muito completo,enfim...

just4fun69 - 9.3 - Este está simplesmente genial.

Healed_Gaia - 8.1 - Está bom, a maneira como penduras a barra ao canto é fantástica :D .

YondaimeZ_Chic - 8.2 - Oh well está giro, o wallpaper é muito bom e a barra combina \o/ !

princesa_morta - 7.3 - Está razoável, é pena ter os icons a tapar a cara ^___^ .[/quote']

Em príncipio gostem de todos, agora cá vai o meu :? :

Desktop da Neko-sama

Programas utilizados: Windows Blinds, DesktopX

Imagem da Chii : http://sougi.tk/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais