Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kogami

Valkyria Chronicles

35 mensagens neste tópico

Vi o 1º episódio legendado agora mesmo.

Pá eu por acaso gostei.

Os tanques a muverem-se estão muita loucos.

LOOL isso sim, concordo ctg!  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já vi o primeiro episódio... um bocado boring.. prefiro jogo, sinceramente. LOL mas a minha opinião não deve contar, que também não gostei assim muito de algum anime deriva de jogos.

Não curtes fate stay night? é muito fixe.

Tambem estou a curtir o tales of the abyss.

Mas ia, normalmente sou um dos poucos que gosta de animes de games.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem não joguei o jogo, mas oanime superou as minhas expectativas e está visualmente giro adoro o artwork e aqueles riscos nos desenhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não curtes fate stay night? é muito fixe.

Tambem estou a curtir o tales of the abyss.

Mas ia, normalmente sou um dos poucos que gosta de animes de games.

fate syat night vi 3 episódios está ali parado.

tales of the abyss.. ao principio pensei que poderia gostar mas depois puff, druaga 2º temporada vi 3 episódios também me cansei. lololol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei do primeiro epi, aidna é cedo para falar da história mas gostei da introdução, é para acompanhar.

só nao gostei do padrão que acrescentam ás sobras nas personagens, é um padrão k ainda por cima é estático po isso nao se mexe com as personagens....nao faz sentido e é feio estéticamente, achei desnecessario.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só nao gostei do padrão que acrescentam ás sobras nas personagens, é um padrão k ainda por cima é estático po isso nao se mexe com as personagens....nao faz sentido e é feio estéticamente, achei desnecessario.

É para imitar o estilo visual do jogo. Não resultou tão bem quanto isso (só porque nalguns shots metem, mas noutros não), mas também não acho que tenha ficado feio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^E é todo SHAFT-like. Por acaso achei piada, se bem que, para ser sincero, reparei e tal, mas não prestei muita atenção. Ao contrário da forma como é usado nas cenas do Shinbo, em que estão mesmo à vista e dificilmente não notamos neles, aqui deu a impressão que meteram "só porque o jogo tem e podemos".

De qualquer forma, o primeiro episódio teve a sua graça. Primeiramente, com a animação a cargo da A-1, esteve bastante boa durante o episódio todo, sendo que a cena que mais me chamou a atenção foi aquela em que estavam os dois a correr na relva a caminho da casa do pai do tipo. Brutal mesmo.

Depois, a banda sonora é a mesma que a do jogo, o que só pode significar coisas boas. Desde que saiu que andava por aí a dizer no IRC de que era a melhor banda sonora do Sakimoto que já tinha ouvido (também não foram muitas!). Entretanto, encaixou-se perfeitamente na série em si.

A história é que pronto, ainda não disse ao que veio. Tem potencial, sim, mas por enquanto o que me prendeu durante o primeiro episódio foram mais as personagens - que até simpatizei com algumas - do que a trama propriamente dita. E raios, não consigo parar de ouvir a Yoko quando a Alicia mete-se a falar de forma mais séria.[br]

Mensagem unida a: Abril 07, 2009, 05:11:42


Ok, episódio 2 foi bem giro também! Novamente, banda sonora win e animação bué fixe também. Morreu ali um caramelo com tiro de canhão nos cornos mas já se estava mesmo a ver! Ninguém mandou o tipo ir armar-se em GAR quando já tem mais de 30 anos!

De resto pronto, parece que a história mesmo vai começar agora? Pelo menos o fim do episódio mostra os gajos noutro sítio com um uniforme mais xpto (e que realça AINDA MAIS as mamas aumentadas da Alicia) e não sei quê! Ah, para os que se preocupam com isto, tipo eu, o uniforme ainda tem zettai ryouiki! Podem ficar descansados!

E para terminar, o Hans ainda é a melhor personagem da série, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti bue o 2 episódio .

Não apareceu aquela parte do jogo em que nasce um bebe e tál, mas é na boa.

Agora acabou lá na base, se seguir a história do jogo vai ser espectacular .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas nao foi o anime que foi adaptado ao jogo foi o jogo que foi adaptado ao anime.Eu acho que esta de mais e também ja joguei o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime tem alguma ligação com o 1º jogo de valkyria chronicles? ou se tem alguma relação mesmo com valkeries ou com mitologia nordica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas nao foi o anime que foi adaptado ao jogo foi o jogo que foi adaptado ao anime.Eu acho que esta de mais e também ja joguei o jogo.

O que? Na verdade a anime é mais baseada na manga que é baseada do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não o jogo e que e baseado no anime XP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não o jogo e que e baseado no anime XP.

Wait, wat?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não o jogo e que e baseado no anime XP.

Não é nada.

Onde é que viste tal coisa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 15 foi tão lindo.

Coitadinha da Isara .

Sempre gostei dela desde que joguei o jogo.

Spoiler do jogo:

Será que éla também vai morrer na anime?  :'(

[br]

Mensagem unida a: 18-07-2009, 01:00:36


E pronto, a Isara levou o tiro. :([br]

Mensagem unida a: 02-08-2009, 01:20:21


O episódio 18 foi muito triste  :'(

Curti bue o que a Rosie fez ao gordo quando ele pisou a manto da Isara.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0