Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Bumble Bee

[BANDA] NICO Touches the walls

18 mensagens neste tópico

OK! 

A Pergunta é se alguém conhece e gosta!?

Não sei nada deles e nem procurei muito... eu funciono assim: Não tenho de os conhecer muito para gostar!

A voz do vocalista em muitas musicas faz-me lembrar a voz do vocalista do Incubus

Do que ja ouvi acho que fazem um rock/Pop/indie com muitas misturas!

Não são Uma coisa de outro mundo mas ouve-se bem...

A mais conhecida(penso eu)

http://www.youtube.com/watch?v=WlJz3hbZ8s8

Algo que me deixou WTF  :-\

http://www.youtube.com/watch?v=_NQvU3XeAxc&feature=related

PS: Informações verídicas so mesmo quem tiver interessado, não fui ao Wiki por isso se quiserem façam vocês mesmos!

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui ouve NICO Touches The Walls ou sou só eu??

 

Para quem não sabe quem são: 

 

http://www.youtube.com/watch?v=CZHfMcVuv7I

 Fizeram a música da segunda opening do anime Fullmetal Alchemist: Brotherhood

 

http://www.youtube.com/watch?v=LbWVhnapI4Y

Assim como o oitavo OP de Naruto Shippuden

 

http://www.youtube.com/watch?v=gSTAO2rZ6L4

E tambem o OP 13 de Naruto Shippuden

 

Assim como o ED 6 de NS (gostam bastante deles pelos vistos)

 

Já sabem quem são? 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheço muito deles, mas de vez em quando ouço algumas.

 

Também fizeram o opening de [C] The Money of Soul and Possibility Control:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conhecia o nome de FMA:B mas nunca tive curiosidade para conhecer mais.

(Mas ainda gostei mais da 1ª OP de FMA)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São das bandas japonesas que mais se conhece. É como perguntares a um drogado se conhece coca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São das bandas japonesas que mais se conhece. É como perguntares a um drogado se conhece coca.

Como se todos os drogados cheirassem.

Like, btw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só peguntei porque ninguem das pessoas que eu conheço sabe quem eles são, e pensei que talvez aqui os conhecessem :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

queria ouvir a versao original mas não encontro em lado nenhum :/

 

tambem nem sei qual é, só ouvi uma ainda

Editado por InesPereira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São das bandas japonesas que mais se conhece. É como perguntares a um drogado se conhece coca.

Humm... descordo! Nem tudo que é drogrado anda na risca!

 

E também discordo que seja uma das bandas japanesas que mais se conhece. Para quem nunca viu naruto desconhece a banda pois foi assim que que eles ficaram famosos!

 

A não ser que o a pessoa tenha gosto em procurar bandas japanesa como hobby!

Editado por Bumble Bee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

São das bandas japonesas que mais se conhece. É como perguntares a um drogado se conhece coca.

Humm... descordo! Nem tudo que é drogrado anda na risca!

 

E também discordo que seja uma das bandas japanesas que mais se conhece. Para quem nunca viu naruto desconhece a banda pois foi assim que que eles ficaram famosos!

 

A não ser que o a pessoa tenha gosto em procurar bandas japanesa como hobby!

 

Disse conhece, não disse consome. Posso conhecer uma banda e não a ouvir.

E não, não precisas de ver Naruto. É só ires a um site para sacar albuns de bandas japonesas e ires à secção de Rock. Tão logo nas mais populares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

São das bandas japonesas que mais se conhece. É como perguntares a um drogado se conhece coca.

Humm... descordo! Nem tudo que é drogrado anda na risca!

 

E também discordo que seja uma das bandas japanesas que mais se conhece. Para quem nunca viu naruto desconhece a banda pois foi assim que que eles ficaram famosos!

 

A não ser que o a pessoa tenha gosto em procurar bandas japanesa como hobby!

 

Disse conhece, não disse consome. Posso conhecer uma banda e não a ouvir.

E não, não precisas de ver Naruto. É só ires a um site para sacar albuns de bandas japonesas e ires à secção de Rock. Tão logo nas mais populares.

Pois disseste, mas eu não sou drogada e ja ouvi falar de coca e não conheço! See my point here? O saber que algo existe não quer dizer que conheces!

 

Pois foi o que eu disse, se não procurares por gosto, não encontras! E vamos ser francos, eles são bons, mas tal com AKF Genaretion,Boom Boom satellites,  Doping Panda, Beat Crusaders, Acidman, Akeboshi e Co&Lda não eram conhecido se não fosse pelos Animes e é verdade sim senhora que eles só aparecem em site de J-rock ocidental porque Naruto, e Bleach e mais  alguns animes fizeram a banda chegar onde estão mundialmente!

 

E posso dar te mais exemplos de bandas japanesas que são populares e não aprecem nesses sites, se estão nesses sites é porque ficaram conhecidas em animes! Achas mesmo que se não tivessem sido conhecido atravez dos animes estariam nesses sites?

 

Se achas, opah porreiro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Girls Generation, AKB48, Psy. Quantos queres? Só por não aparecerem em animes não são populares e depois ficam porque apareceram? Funny.

Akeboshi é um exemplo. Grande compositor com óptimas músicas, que não ficou reconhecido por causa de animus.

FLOW também já era bem conhecido, e Asian Kung-Fu Generation já tem vindo a lançar grandes sons antes de ter aparecido em Naruto.

Lá porque não encontras não quer dizer que não seja reconhecido no ocidente. Alguns deles até já tinham músicas no itunes antes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é verdade que muita gente só começou a conhecer essas bandas através de animes e assim, e eu sou um exemplo :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You keep your idea, I keep mine.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Girls Generation, AKB48, Psy. Quantos queres? Só por não aparecerem em animes não são populares e depois ficam porque apareceram? Funny.

Akeboshi é um exemplo. Grande compositor com óptimas músicas, que não ficou reconhecido por causa de animus.

FLOW também já era bem conhecido, e Asian Kung-Fu Generation já tem vindo a lançar grandes sons antes de ter aparecido em Naruto.

Lá porque não encontras não quer dizer que não seja reconhecido no ocidente. Alguns deles até já tinham músicas no itunes antes!

Eu acho que perdeste te um pouco, estás a falar de K-pop? E advinha como á que a musica coreana ficou conhecida mundialmente?? Pessoas que gostavam de anime cultura japonesa/asiatica+ Morning Musume+J-pop+ interesse por cenas identicas na Asia+G.Generation+Super Junior+Cute Asian bands+ internet= oh K-pop time. Pois é...

Se achas que a tua própria geração em 2005 sabia o que era K-pop quando tudo andava doido por J-pop, e J-rock,  bandas como L'arc~en~ciel, ou visual kei, opah deves crescido na Asia porque antes das animações ninguém se interessava como hoje em dia pela asia! Mas especificamente pelo Japão e pela Corea do su!

 

Todas as bandas japonesas que referiste incluindo o sr Akeboshi ficaram conhecido fora do Japão atravez de OP e ED em animes isso são factos meu amigo. Agora se não queres aceitar opah estás no teu direito mas contra factos...

 

btw, as AKB48 são as  Morning Musume de hoje!

Editado por Bumble Bee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:/ já chega. para coisas destas vou antes ao /b/

nothing_to_do_here_gif_by_cartoonzack-d5

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0