Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Pandora_Vampire

[Evento] Reportagem FIBDA 2008

3 mensagens neste tópico

Boas pessoal!

Eu estou a tirar o curso de jornalismo e estou no último ano e o nosso projecto de final de curso é a edição de uma revista (yey) e uma das minhas reportagens é sobre cosplay!

Eu estive ontem no FIBDA mas, infelizmente, tive de sair muito cedo pk houve uma emergencia... sendo assim só tive a oportunidade de falar com duas pessoas que estavam a fzr cosplay. Outro problema foi a bela da máquina que decidiu avariar (ui ka bom...) então não tirei foto alguma!

O que vos venho pedir é o seguinte: será que alguém me pode enviar fotos do evento (com boa qualidade sff)? E gostaria também de falar com pelo menos mais duas pessoas ou três ou os que quiserem (lol) e fzr duas ou três perguntinhas (através de e-mail).

ah! Outra coisa, alguém sabe ou conhece alguma pessoa que tenha feito cosplay no anipop 2001?? assim nos primórdios do cosplay? era óptimo poder flr com alguém que tenha participado nesse evento!

Espero respostas puhlease! É que a deadline da reportagem está msmo aí à porta :S se pudessem ajudar agradecia!

Tks e bjokas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu nao me importo

qualquer coisa

[email protected]

se kixeres falar ^^

depois identifica.te so....para saber que é daqui do forum do ANIPT

beijos....espero ajudar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais ajudar sim! e muito ;P já te enviei um e-mail! Obrigada![br]

Mensagem unida a: 09-11-2008, 22:08:48


Já não é preciso mais nada pessoal! Obrigada  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0