Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Evento] ANIMEJAM - 08 de Novembro ( HOJE no Porto, Lisboa, Aveiro ou Beja )

6 mensagens neste tópico

ANIMEJAM

Quatro cidades, quatro exibições simultâneas durante um ano. A partir de 8 de Novembro de 2008, o Anime está à solta em Portugal, preparado para conquistar o público.

Das obras comercializadas em Portugal nunca vistas em cinema, às que nunca chegaram antes ao nosso país, ANIMEJAM promete emoções à flor da pele.

Quer seja em Lisboa, Porto, Aveiro ou Beja, junta-te a nova revolução cultural.

A primeira sessão do ANIMEJAM arranca com o filme STEAMBOY - um filme de animação de Katsuhiro Otomo, o aclamado autor de AKIRA, MEMORIES e FREEDOM.

STEAMBOY resulta da combinação de gráficos em duas e três dimensões, produzido totalmente com tecnologia digital.

Depois de 10 anos de produção, com um orçamento total de 22 milhões de dólares, STEAMBOY é um dos filmes de animação japonesa mais caro da história. A dedicação exaustiva do realizador a cada detalhe está bem patente no filme. STEAMBOY é um relato épico de ficção científica cuja acção decorre na Inglaterra vitoriana, onde nos é apresentado um menino inventor chamado Ray Steam, que recebe uma misteriosa bola de metal que contém uma nova forma de energia, capaz de abastecer uma nação. Ray terá de proteger o invento de uma corporação que o pretende utilizar para alimentar a sua ambição, independentemente das consequências para o mundo. STEAMBOY terá de utilizá-lo para lutar contra o mal, resgatar a sua família e salvar Londres da destruição.

Os luxuosos interiores vitorianos e a elegância do design da era da industrialização permitem a Otomo criar ambientes e máquinas deslumbrantes para o filme. Com mais de 180.000 desenhos e 400 cortes gráficos feitos a computador, este filme é uma das produções animadas mais elaboradas da história do cinema.

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=0eAk6oNBSMU

FICHA TÉCNICA DO EVENTO:

Filme: STEAMBOY

Exibição em versão original legendada em Português

Data: 8 de novembro, sábado

Horário: 22h

Local: Casa da Animação

Ingressos gratuitos mediante reservas.

Rua Julio Dinis 210. Ed Les Palaces

T. 22 543 2770 | 912207987

www.casa-da-animacao.pt

[email protected]

Organização: NCreatures

A minha mãe ouviu isto na rádio e disse-me. Sei que é em cima da hora mas pode haver gente interessada. Eu em principio vou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada por avisares Shini, parece interessante.

É pena é ser muito em cima da hora, e a informação não é muita, pelo menos no que toca às outras cidades (já tentei pesquisar alguma coisa no google mas só encontrei para o Porto e Aveiro)

A NCreatures bem que podia ter feito alguma publicidade aqui no fórum =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xiii so vim agora a casa.

Que cena comecou a pouco...senão tinha ido. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:o

Anyway Steamboy é nice, ja vi, curti ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu avisei mal soube. Mesmo assim tive que andar a procura do google.

Parece que não será um evento unico e que irão haver mais filmes a ser exibidos. Vou ver se contacto a NCreatures para eles porem aqui mais informações mal saibam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0