Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Static X

A tua maior LOUCURA pelo Anime&Manga...

60 mensagens neste tópico

A tatuagem rulla XD

Uau... será que eu sou a única aqui sem um único boneco animesco que seja ?? x__o

E quanto a mangas... também tenho pouco mais de meia dúzia : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A tatuagem rulla XD

Uau... será que eu sou a única aqui sem um único boneco animesco que seja ?? x__o

E quanto a mangas... também tenho pouco mais de meia dúzia : P

Opah a minha colecção levou muito tempo a estar recheada por isso no worries, há pessoal que nem sequer curte figuras.

Mas os meus mangas nem por isso, so que é uma mistura de línguas que até dói XD, até em Italiano acho que tenho algo  :-\... isso é relactivo... eu por exemplo, eu sou obcecada por muitas cenas e invisto, mas a pessoas que so se querem se divertir... e não ha mal nenhum nisso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A tatuagem rulla XD

Uau... será que eu sou a única aqui sem um único boneco animesco que seja ?? x__o

E quanto a mangas... também tenho pouco mais de meia dúzia : P

Os únicos "bonecos" que tenho vieram em edições limitadas de jogos. Portanto, ya, nunca comprei propriamente bonecos, acho um desperdício de dinheiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OUTRA LOUCURA QUE TODOS NOS TEMOS!!!!!!!!!!

Para mais de 80 series vistas.. ;D

Em media 25 episodios

1/2/3... epocas (depende)

24min cada episodio...

[glow=red,2,300]MAIS DE 1166,667 horas de puro prazer sentado ao sofa....[/glow] ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única "bonecada" que tenho é um peluche do Naruto (que os meus queridos paizinhos me ofereceram quando fiz 16 anos o/), um porta-chaves squirtle (que acho que também foram os meus pais, aí há uns 10 anos) e dois porta-chaves, do rock lee e do gaara, que ganhei há uns anos aqui do AnimePT XD

É que eles são caros pra burro e eu não ando propriamente a nadar em dinheiro D:

OUTRA LOUCURA QUE TODOS NOS TEMOS!!!!!!!!!!

Para mais de 80 series vistas.. ;D

Em media 25 episodios

1/2/3... epocas (depende)

24min cada episodio...

[glow=red,2,300]MAIS DE 1166,667 horas de puro prazer sentado ao sofa....[/glow] ]:D

Exacto xD ~ mas no meu caso ou é sentada na cadeira da secretária ou deitada na cama o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OUTRA LOUCURA QUE TODOS NOS TEMOS!!!!!!!!!!

Para mais de 80 series vistas.. ;D

Em media 25 episodios

1/2/3... epocas (depende)

24min cada episodio...

[glow=red,2,300]MAIS DE 1166,667 horas de puro prazer sentado ao sofa....[/glow] ]:D

Sofa ???

Isso ja era~   eu vejo deitada na cama no portátil...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sofa ???

Isso ja era~   eu vejo deitada na cama no portátil...

Sim eu tambem...

Mas quando posso prefiro ir para o sofa...

O ecra da TV E muito maior... lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Loucura pelo Anime e Manga? Ter visto uns 70 episódios de fillers no Naruto sempre à espera que o Shippuden começasse.

Eu até tive para fazer uma tatuagem mas infelizmente o meu corpo não as suporta xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Loucura pelo Anime e Manga? Ter visto uns 70 episódios de fillers no Naruto sempre à espera que o Shippuden começasse.

Eu até tive para fazer uma tatuagem mas infelizmente o meu corpo não as suporta xD

Soa-me a medo LOOOOOOOL!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, nem por isso. O meu corpo faz [wiki]Quelóide[/wiki]. Tenho má cicatrização e uma tatuagem poderia muita rápidamente tornar-se num monte de cicatrizes ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poor You! mas olha que também não perdes grande coisa! o meu namorado fez uma com 16 anos e agora esta a tirar porque deixou de gostar e não pode andar com tattos no trabalho... e ele diz que Dói mais tirar que fazer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ver 70 episódios de fillers de Naruto foi algo que nunca tive coragem de fazer D:

Aos meninos e meninas que ainda têm intenção de fazer uma tatuagem ~ pensem bem. Se quiserem mesmo fazer uma, façam num sítio onde mal se veja e onde, dentro de uns anos, não venha a ficar toda esticada, enrugada ou descaída :3 ~ tipo parte superior das costas, pouco abaixo do ombro esquerdo (que é onde tenho a minha).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ver 70 episódios de fillers de Naruto foi algo que nunca tive coragem de fazer D:

Aos meninos e meninas que ainda têm intenção de fazer uma tatuagem ~ pensem bem. Se quiserem mesmo fazer uma, façam num sítio onde mal se veja e onde, dentro de uns anos, não venha a ficar toda esticada, enrugada ou descaída :3 ~ tipo parte superior das costas, pouco abaixo do ombro esquerdo (que é onde tenho a minha).

Também tenho uma aí XD, mas é um kanji que nada tem a ver com anime.

Maior loucura pelo anime e manga? Só se for o dinheiro total que gastei em material relacionado com isso (action figures, mangas, peluches). E não tenho assim tanto tanto.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou-me casar com uma rapariga 2D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"otario" e "otaku" sao palavas bem parecidas xD

Epá Marlon, começo a sentir-me mal. Tenho mais bonecada que tu aí :x

Opah, True there!!053_XD.gif LOL

Na boa, insultar-me tudo bem! Mas acho k não deviam insultar a Modoradora Dark_Light. Pelomenos isso.

e alem do +, nunca disse k contava como "Locura" os meus bonecos e mangas, se reparem estava escrito " E o habitual: " (sublinhei para quem tem dificuldades de visão)

Foz se tens + bonecada k eu, na boa. Mas fica sabendo que não compro qualquer coisa que vejo, na loja assim sem + nem -. Primeiro analizo bem o boneco(a), vejo a nitidez das cores, os tokes e as partes dificeis de pintar. E por fim vejo que tipo de colecção é (Limitada ou Por Volumes) E acima de tudo as feições e vejo se estam semelhantes a 105% ao Original do manga ou do anime, antes de comprar.

Mas tambem, quantidade não é qualidade :P como se diz. Até porque eu tinha uma porrada deles do DBZ, tinah quase todos os Chars de lá, mas deixeios em casa dum primo e foi a ultima vez k os vi. E de todos os meus Action Figures, só 1 ou 2 tem juntas.

Mas tambem não me tava a gabar a ninguem por isso. Estou bem ciente k ha gente que trabalhe e com + dinheiro que eu XD , mas isso passa-me ao lado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MarlonAlucard = Mania da perseguição

Isto é um forum, deal with it... ou não respondas ou então não te justifiques tanto, não estamos num tribunal nem num concurso...  ::)

Anyway...

Vou-me casar com uma rapariga 2D.

neko-san, porque 2D?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
neko-san, porque 2D?
Tenho que ir mesmo para o norte, Coimbra decididamente não chega.

Filha, reparaste nisto: "Tópico: A tua maior LOUCURA pelo Anime&Manga..."? Repara também que anime e manga (e, portanto, as suas personagens) são em 2D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

neko-san, porque 2D?
Tenho que ir mesmo para o norte, Coimbra decididamente não chega.

Filha, reparaste nisto: "Tópico: A tua maior LOUCURA pelo Anime&Manga..."? Repara também que anime e manga (e, portanto, as suas personagens) são em 2D.

Ja vi cenas em 3D considerados anime... Mas yah... acabas por ter razão PAI

Oh Estrela Selvagem,  Coimbra não é para o teu calibre...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja vi cenas em 3D considerados anime... Mas yah... acabas por ter razão PAI

Are you daddy's girl? 8D

Sim, no Japão anime inclui Disney, Pixar, Shrek, etc., e animação japonesa 3D também é considerado anime. Mas obviamente eu e o neko referiamo-nos à subcultura otaku japonesa: moe, 2D, nijikon, etc. -- um casamento com uma boneca ou dakimakura de anime/eroge não deixaria de ser um casamento com uma personagem 2D, apesar dos ditos objectos serem 3D :P

Quanto a Coimbra a não ser do meu calibre, 'tou-me nas tintas, não tenho interesse em cidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0