Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
vakian

[PS3-X360] Final fantasy XIII inglês ou japonês?

Final fantasy XIII inglês ou japonês?   12 votos

  1. 1. Final fantasy XIII inglês ou japonês?

    • prefiro final fantasy em inglês
      0
    • prefiria ter a versão japonês
      13

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

21 mensagens neste tópico

É simples apenas votem se preferem que final fantasy continue em inglês unicamente ou se preferem com a opção de poderem também escolher a língua original o japonês com legendas,tal como acontece no jogo Disgaea

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com Japonesa mas não tem de ser sempre assim com todos jogos... mas tem mais pica...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ter a opção é sempre bom. Mas prefiro ouvir em japonês. Sempre dá para praticar a linguá enquanto lemos as legendas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basta ter as duas opções que deixa toda a gente contente. Para um Blu-Ray n deve ser pela falta de espaço que há problemas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

daggoth, nem é preciso ser Blu-Ray, posso dar o exemplo de Odin Sphere que tinha ambas as opções e veio muito bem num DVD.

Devia haver a opção de ambas na votação though, porque é mesmo isso que eu gosto. Até há dubs muito bem feitas, Metal Gear Solid, só para dar um exemplo.

Mas como estamos a falar de Final Fantasy, não sei, as dub versions não me parecem muito más. Se FF XIII tiver as duas opções, ainda melhor, mas isso depende muito do marketing envolvido à volta do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É simples apenas votem se preferem que final fantasy continue em inglês unicamente ou se preferem com a opção de poderem também escolher a língua original o japonês com legendas,tal como acontece no jogo Disgaea

Mas consegues mexer uns cordelinhos para termos as vozes originais? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também prefiro sempre a versão mais original possível. As dubs sempre me fizeram confusão.

Quem tiver a PS2 cracada ou com swap magic e tiver uma tv compatível com NTSC ( se não, jogam a preto e branco ), pode ter o FFX e FFXII japa com subs inglesas.

----------------------------

EDIT by Fantas: Links removidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Battousai__,

6. ACTIVIDADES ILEGAIS

O Anime Portugal proibe a divulgação de onde se pode fazer download e/ou partilhar media ou produtos que estejam licenciados em Portugal.

Tem cuidado para a próxima vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Battousai__,

6. ACTIVIDADES ILEGAIS

O Anime Portugal proibe a divulgação de onde se pode fazer download e/ou partilhar media ou produtos que estejam licenciados em Portugal.

Tem cuidado para a próxima vez.

Hum? Eu divulguei um link onde podes fazer download de um torrent, não de algo licenciado. Nada ilegal, nem em Portugal, nem na Europa (felizmente temos leis sãs ao contrário dos EUA).

PS: eu li essa regra mesmo antes de postar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao ver este topico, terei sido eu o unico a pensar "Random thread is really random"? :-\

Pá e obviamente que o melhor é ter todas as opções (vozes em japa ou ingles e legendas). Mas pronts, eu é mais Worms...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não só com o FF

qualquer jogo em qu possa escolher entre a lingua original e a falsa vou sempre escolher a original( japonês)

é a mesma coisa que dizer, se perferes ouvir anime dubrado ou  legendado. Obviametne que todos preferem Legendado. ( quanto ás crianças acho bem que vejam dubrado, pelomenos até aos 10anos. Depois disso, já sabem a ler, já n tem desculpa.)

é das unicas coisas que tenho orgulho no povo português, é que não dizem barbaridades como as que os Amaricanos dizem:

"Perfiro ver dubrado, pork assim n tenho ler. Se é para ler, vou ler um livro."

(offtopic: sabiam que os USA acham que a LUA é + distante que Portugal? sem exagero...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é das unicas coisas que tenho orgulho no povo português, é que não dizem barbaridades como as que os Amaricanos dizem:

"Perfiro ver dubrado, pork assim n tenho ler. Se é para ler, vou ler um livro."

A ignorancia bate á porta do argumento mais inesperado...

São os americanos, os espanhois, os franceses, os suiços, os alemaes, os italianos....os chineses, os japoneses....os indianos...

De facto é um orgulho do caraças termos um mercado tao pobre e pequeno em que nem vale a pena dobrar nada. Sim porque o que acontece é mesmo nao valer a pena. Nao tem nada a ver com a capacidade do povo em apreciar as "coisas" originais (nao tou a dizer que prefiro ver dobrado).

(I'm sooooo not starting esta discussao que já tou tao farto de a ter em todo o lado)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Final Fantasy é dos únicos jogos japoneses em que não me importo minimamente se está em japonês ou inglês, porque ambas as versões têm VAs fenomenais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calhou eu ver este tópico e se me permitem: japonês.

Se tiver para ingles também, so por preferencias de outras pessoas. Agora japonês é para sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos jogos como o Final Fantasy, principalmente os mais recentes, eles eram obrigados a escolher entre legendado ou dobrado pois devido ao tamanho das FMV e dos Ficheiros de audio nao havia espaço para os 2 no DVD.

Agora com os blu-ray de certeza que ja vai haver as duas opções, visto que tamanho não falta (para ja).

Mesmo independentemente disso eu quero é jogar Final Fantasy 13.  :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos jogos como o Final Fantasy, principalmente os mais recentes, eles eram obrigados a escolher entre legendado ou dobrado pois devido ao tamanho das FMV e dos Ficheiros de audio nao havia espaço para os 2 no DVD.

Agora com os blu-ray de certeza que ja vai haver as duas opções, visto que tamanho não falta (para ja).

Mesmo independentemente disso eu quero é jogar Final Fantasy 13.  :D :D :D :D

Ya....e a versao 360?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos jogos como o Final Fantasy, principalmente os mais recentes, eles eram obrigados a escolher entre legendado ou dobrado pois devido ao tamanho das FMV e dos Ficheiros de audio nao havia espaço para os 2 no DVD.

Agora com os blu-ray de certeza que ja vai haver as duas opções, visto que tamanho não falta (para ja).

Mesmo independentemente disso eu quero é jogar Final Fantasy 13.  :D :D :D :D

Um Senhor chamado Hideo Kojima está, neste momento, a rir-se de ti, e eu vou-te explicar porquê: o MGS4 só não foi maior por causa de falta de espaço, de acordo com ele. E se ele teve problemas com espaço, imagina o FFXIII, com minhentas cut-scenes, já para não falar dos modelos absurdamente detalhados do jogo... Acredita que eles não te vão dar a escolher entre as duas versões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos jogos como o Final Fantasy, principalmente os mais recentes, eles eram obrigados a escolher entre legendado ou dobrado pois devido ao tamanho das FMV e dos Ficheiros de audio nao havia espaço para os 2 no DVD.

Agora com os blu-ray de certeza que ja vai haver as duas opções, visto que tamanho não falta (para ja).

Mesmo independentemente disso eu quero é jogar Final Fantasy 13.  :D :D :D :D

Um Senhor chamado Hideo Kojima está, neste momento, a rir-se de ti, e eu vou-te explicar porquê: o MGS4 só não foi maior por causa de falta de espaço, de acordo com ele. E se ele teve problemas com espaço, imagina o FFXIII, com minhentas cut-scenes, já para não falar dos modelos absurdamente detalhados do jogo... Acredita que eles não te vão dar a escolher entre as duas versões.

O senhor Kojima é um granda bartolo e isso ja foi provado ha muito tempo (adorei o mgs4 btw). Ha sempre maneiras...se eles quiseram, arranjam maneira. Tipo, já jogaram Mass Effect? Aquilo tá tudo num unico DVD....nuff said. (e se nao jogaram stfu)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um Senhor chamado Hideo Kojima está, neste momento, a rir-se de ti, e eu vou-te explicar porquê: o MGS4 só não foi maior por causa de falta de espaço, de acordo com ele. E se ele teve problemas com espaço, imagina o FFXIII, com minhentas cut-scenes, já para não falar dos modelos absurdamente detalhados do jogo... Acredita que eles não te vão dar a escolher entre as duas versões.

Eu acho que isso é mentira, muito sinceramente.  Como qualquer MGS, daqui a 1/2 anos estamos a ver a ser lançado um "remake" do mesmo. Quanto apostas que o que ele disse que o que não cabia nesse jogo vai aparecer, por magia, na versão "melhorada"?

Das duas uma: (e eu ainda não joguei o jogo, só me posso basear pelas opiniões de amigos e críticas que leio pela net.)

- ou está a mentir e à espera para juntar tudo o que prometeu que ia pôr no jogo na versão melhorada

- ou vai adicionar o que tinha prometido, cortando em algumas coisas. O quê, isso já não sei.

Estou mais inclinado para a primeira hipótese though. Não existe limite para as estratégias de marketing.

E não esquecer aqui estamos só a falar de audio. Já que estamos a falar das "minhentas cut-scenes" que os FF's costumam ter, embora ainda não tenha jogado mgs4, já vi muitas das cutscenes do jogo e aquilo também não tinha propriamente falta delas, se me faço entender...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me lixem com essa da falta de espaço.

1 dvd Blu-ray tem 25GB (23.28GiB), se for dual-layer tem 50GB (46.56GiB).

Se os jogos que saem agora ja enchem um dvd destes de dupla camada, que futuro tem a consola???

Acredito que jogos cm o FFXIII e o MGS4 sejam excelentes com graficos espetaculares e um excelente nivel de detalhe mas serao os melhores jogos que irao sair ate ao final de vida da consola?

Quando sair o FFXIV ou o MGS5 terao os mesmos graficos que os actuais???Obviamente que nao.

Estas consolas ainda sairam ha pouco tempo e ainda ha mto espaço para melhorias.

Daqui por 2 ou 3 anos acredito que sim, ja havera falta de espaço nos blu-ray devido aos jogos serem mto mais detalhados do que agora.

Acredito mais depressa que a razao para eles nao meteram as 2 faixas de audio seja por uma questao de custo do que por falta de espaço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0