c-shini

c-shini's gallery \o/

21 mensagens neste tópico

detalhes, detalhes, o que interesa é o contaixto e na minha openiao esta fantastico.

Eu acho que devemos dar importancia aos detalhes, ajudam a fazer um bom desenho.

Eu gosto principalmente do fundo, está bem conseguido. O personagem é que ficou estranho, falta dobras nas roupas e zonas de luz/sombra.

Pessoalmente quanto as dobras, isso não é algo que possa apontar já que é muito "Estilo Próprio" até porque isso varia bastante de estilo para estilo e pessoa para pessoa...

por exemplo como comparar as Mangas da CLAMP vs Oh!Great!... tipo nem dá XD

(fixe seria comprares CLOVER e TEN TEN)

Ex:

03.jpg

( Vá, pronto nos sides, tem umas ondulações) Mas como podes ver, as dobras estam todas "preenchidas". tem alturas até que numa gaja de preto, só Vês uma mão a voar nem aprece os traços do braço. (O que acho bastante artístico, até!)  :)

06-07.jpg

Já a Oh!GREAT! tem é uma besta, e com uma boa dose de PRO's usam um estilo + detalhado, eles até fazem mais do que as dobras terciárias. (daí que admiro-os bastante)

Acho que um bom exemplo tb seria, os Fatos da Akatsuki

Mas ya, pessoalmente tb prefiro uma boa conjugação de brilho/luz, quanto as sombras pronto, por min sombras do género Clamp (só as + simples e + importantes)

E talvez tenhas razão umas dobrinhas tb n ficavam mal. Mas pronto cada um com a seu gosto.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais