c-shini

c-shini's gallery \o/

21 mensagens neste tópico

erm.. esta é a página do 1º capítulo da minha Manga ^-^ (que ainda tem nome indefinido xD)

chapter1.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como te disse no outro forum, a capa está muito fixe e quero ver mais. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O background foi o que me chamou mais à atenção, está com boa qualidade e o personagem, que presumo seja auto-biográfico, devia estar um pouco mais trabalhado. Mas isso é só a minha opinião ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O background foi o que me chamou mais à atenção, está com boa qualidade e o personagem, que presumo seja auto-biográfico, devia estar um pouco mais trabalhado. Mas isso é só a minha opinião ^_^

thanks shini :) erm.. quanto ao personagem, ele está trabalhado xD só que não aparece nem metade dele na imagem x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gosto da sign btw

a capa está boa ^_^ quero ver a continuação agora =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso o que me chamou + a atenção até foi o Background, mas como é fizeste?

ponto de fuga e puxar as linhas?

ou foi no PC?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso o que me chamou + a atenção até foi o Background, mas como é fizeste?

ponto de fuga e puxar as linhas?

ou foi no PC?

o pc fez o trabalho todo x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um sketch de 2 personagens da minha Manga, que preciso de acabar u.u'

04112010.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe Manga Studio EX ;D Nice! Adoro esse programa.

Sugestão: Faz o inking do personagem num layer vectorial em vez de rasterizado, e brinca com os settings, principalmente na parte que diz In e Out, para as linhas acabarem em bico em vez de redondas :) Alem disso podias fazer alguma modulação de traço. As linhas exteriores mais grossas e as de dentro mais finas, do lado da sombra mais grossas e da luz mais finas, e nos olhos mais grossas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe Manga Studio EX ;D Nice! Adoro esse programa.

Sugestão: Faz o inking do personagem num layer vectorial em vez de rasterizado, e brinca com os settings, principalmente na parte que diz In e Out, para as linhas acabarem em bico em vez de redondas :) Alem disso podias fazer alguma modulação de traço. As linhas exteriores mais grossas e as de dentro mais finas, do lado da sombra mais grossas e da luz mais finas, e nos olhos mais grossas.

nos settings do in e out já eu tinha trabalhado x) só que só gosto de os usar principalmente nos cabelos, embora quando digitalizar as páginas e as trabalhar no Manga Studio vou ter um cuidado extra :P não entendi foi 'do lado da sombra mais grossas e da luz mais finas' :/

mas obrigado pelas sugestões ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As linhas exteriores mais grossas e as de dentro mais finas, do lado da sombra mais grossas e da luz mais finas, e nos olhos mais grossas.

:P não entendi foi 'do lado da sombra mais grossas e da luz mais finas' :/

mas obrigado pelas sugestões ^^

Shini eu ach o k ela estava-se a referir que, nos sitios onde "bate mais luz" na cara, deves fazer os traços mais finos tipo:

13.jpg

Tás a ver a Ultima Vinheta? A Sion, Vê se os traços da cara dela,e compara a groçura. Principlamente o Labio superior com o Inferior*

PS:Desculpa estou com pressa, desculpa se a imagem não é a melhor, mas ach0 k dá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei :3 ~ o background foi também o que mais me chamou a atenção.

E tal como já te disseram, tenta dar o efeito de sombra. Acho que assim ficava perfeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As linhas exteriores mais grossas e as de dentro mais finas, do lado da sombra mais grossas e da luz mais finas, e nos olhos mais grossas.

:P não entendi foi 'do lado da sombra mais grossas e da luz mais finas' :/

mas obrigado pelas sugestões ^^

Shini eu ach o k ela estava-se a referir que, nos sitios onde "bate mais luz" na cara, deves fazer os traços mais finos tipo:

13.jpg

Tás a ver a Ultima Vinheta? A Sion, Vê se os traços da cara dela,e compara a groçura. Principlamente o Labio superior com o Inferior*

PS:Desculpa estou com pressa, desculpa se a imagem não é a melhor, mas ach0 k dá.

sim ja entendi, mas nem cheguei a fazer sombras no desenho -.-'

quando fizer nas páginas claro que faço as linhas mais finas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não está assim nada de mais, mas deu-me um tempão a pintar já que ainda não sou grande pro no Photoshop xD

pintura de uma fanart de Gantz feita por mim ^-^

Untitled-8.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora só um comentáriozito ao teu primeir post  :P

Está fenomenal só tenho uma coisita a apontar - o brinco na orelha parece ser imune à gravidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está fenomenal só tenho uma coisita a apontar - o brinco na orelha parece ser imune à gravidade.

detalhes, detalhes, o que interesa é o contaixto e na minha openiao esta fantastico.

doro a imgem e o fundo "ta mesmo de matar". eu tambem me tentei aventurar nesse programa mas pelo visto nao somos compativeis... he he. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficou mucho bom o teu mangá, mas só q me vivo questionando : ???

Como vc aprendeu a desenhar mangá, se foi na net me fala o site?! :'(Q eu tmbm qro fazer um mangá e se chama Shinoby,hahahahahahahahaha. :P

Já tenho tudo pronto só falta desenhar e soltar na net!  ;D  :anime:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

detalhes, detalhes, o que interesa é o contaixto e na minha openiao esta fantastico.

Eu acho que devemos dar importancia aos detalhes, ajudam a fazer um bom desenho.

Eu gosto principalmente do fundo, está bem conseguido. O personagem é que ficou estranho, falta dobras nas roupas e zonas de luz/sombra. E tambem acho que ficava melhor se usasses um brush que terminasse em bico ou que ficasse mais fino nas pontas.

Nice job : D quero ver o resto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho mais a acrescentar ao que ja foi dito mas excelente trabalho agora tb fiquei curioso pa ver o resto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais