Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kawatta-kun

[Meet] Meet antes de COSPLAY @ FIBDA 2008[TERMINADO]

44 mensagens neste tópico

Pois ^^

Então fica assim. Eu falo com quem puder e eu tiver no msn para ir comigo a partir do vasco da gama, e saimos o mais tardar as 13 horas de lá. Quando chegarmos a baixa chiado (serao 13:20 por ai) veremos quem por la está. Se nos der na gana levamos algum cartaz (tamanho A4 no minimo xD) e tal.

ok ok, então encontramo-nos na baixa eu chego um pouco antes então fico à vossa espera

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então é assim.

Eu sairei do Oriente as 13 horas. Chegarei as 13:20 a baixa, esperando que a malta esteja ja por ai a essa hora. Não se esqueçam que se houver atrasos (e não precisam de ser muito grandes) chegamos depois da hora da presença de cosplayers.

Quem for ter ao Vasco da Gama (esteja pelo menos ao meio dia e meia já la), e marcado neste tópico, e eu não conhecer pedirei uma foto e assim.

E também hei-de criar alguma espécie de cartaz A4 lulz.

Malta da Anime Portugal em geral, quer nos vejamos ou não, esperem pelo menos até as 14:15, máximo dos máximos, em Alfornelos. Pelo sim e pelo não é melhor irmos todos juntos pelo caminho. Eu próprio já mal me lembro.

Seja o que Deus quiser!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok ok kawatta.

Eu estou la' por volta das 12.30 ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem quiser ajuda para ir até ao FIBDA a partir do metro de Alfornelos ou de outra parte que me diga, que terei todo o gosto em ajudar. ^^

Eu vivo a 10 minutos do Forúm ( onde se realiza o FIBDA), por isso sei todas as maneiras existentes e possíveis de lá chegar. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada, mas o metro não ta fechado apartir de certa estação devido a obras durante o fim-de-semana? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apenas a unica que nao se vai utilizar, a linha amarela esta cortada sim.

mas oriente e na vermelha, trocas na alameda pa linha verde, depois no chiado trocas pa azul e segues pa alfornelos. nunca tocas na amarela :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que tocar nela que venho de Odivelas, mas é só do Saldanha ao Rato :P Agora só agradecia uma explicação da estação de Alfornedos para o Forum ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens que trocar pa linha verde logo no principio para poders ir pa alfornelos :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alias, se vens de Odivelas vais pro Marques de Pombal que eh na linha azul e depois pra Alfornelos... isso se nao fores logo pro Vasco claro xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

errr, foi o que se acabou de falar diana, de entrecampos para o rato o metro esta fechado, so no marques de pombal pa ninguem :P. ele precisa de ir pa linha verde na estaçao de origem dela :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

errr, foi o que se acabou de falar diana, de entrecampos para o rato o metro esta fechado, so no marques de pombal pa ninguem :P

Oi? Supostamente eh do Campo Pequeno até ao Rato que está fechado... certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens toda razao, e campo pequeno e nao entrecampos. therefore eu tenho razao, nao ha marques de pombal para ninguem.

ele precisa trocar em campo grande pa linha verde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é... Tem de ir até a baixa/chiado para mudar de linha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem gente, nos vemos no oriente/baixa. Andarei com uma bandana naruto algures no corpo também. FIKEM O/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem people, espero por vocês na baixa, caso virem lá um maluca a passear com o hat do urahara na mão, sou eu xDD até logo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fui a esse meet, mas espero que tenha sido bué fixe!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tiver sido como há 2 anos tiveram os guardas todos do Vasco à perna deles e a expulsarem-nos dali porque não podiam estar vestidos "assim" naquele local! E tiveram que ir para o lado contrário da estrada do Vasco e etc!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nah.

Encontrei-me com a mafi-chan no Oriente, e eramos sensivelmente uns 8. Chegámos a baixa, encontramo-nos com malta minha conhecida. Bazámos logo.

Não foi nada como antigamente xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixaste a tradição morrer Kawatta! Isso não se faz!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não D: Apenas a malta é que deixou isso morrer. Enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0