Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kawatta-kun

[Meet] Meet antes de COSPLAY @ FIBDA 2008[TERMINADO]

44 mensagens neste tópico

Se não me engano é tradição a malta encontrar-se toda na varanda do Vasco da Gama, no dia do cosplay, ao inicio da tarde (não esquecendo que a ida do Oriente até Alfornelos é por volta de 50 minutos, ou uma hora com atrasos). Creio que é porque o local da FIBDA não fica propriamente ao lado da estação de metro, e é para ajudar quem não sabe o caminho, em grupo.

Há ideias e alternativas:

- Encontramo-nos todos na Varanda do Vasco e vamos directos para Alfornelos;

- Encontramo-nos na varanda do Vasco e outro grupo de pessoas na baixa-chiado (ao pé dos portões de picar o bilhete do metro), e o grupo do Vasco vai ter com este ultimo lá (não precisa de passar para o outro lado dos portões), e junta-se tudo para Alfornelos.

- Quem souber ir já para Alfornelos pode ir, e fica la a espera (este é para para quem não sabe já o caminho para o Fórum Luís de Camões).

A hora, começaria por ser as 13horas no Vasco da Gama, sair de lá o assim que se puder a partir daí.

PS: Não me considero nenhum organizador, apenas a dar/relembrar a ideia de meet para o evento. Ou seja não esperem que depois esteja la no dia a controlar quem chega ou não lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nice plan =D

so uma coisa porque eu sou meio noob.... como e que se sabe quem e o pessoal da fibda? ^^'

e do oriente ate a baixa seria quanto +/-? 30 minutos, 40 com a espera do metro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Movi o tópico para a categoria certa. Meets.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para os n00bs:

Do oriente até a Alfornelos: 50 minutos, 1 hora (com atrasos)

Do oriente até Baixa-Chiado: 20 minutos

E sabe-se que é o pessoal, é só reparar numa multidão imensa e que não para com os berros  ;D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Especialmente tu, né? xD

Bem, eu devo ir ter à Baixa, uma vez que ir para a Gare fazia-me voltar para trás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim claro. Se não te conhecesse esmurava-te :3 *or not*

Então a partir deste tópico faz-se um levantamento de pessoas, nada de nada muito rigoroso, quem pelo oriente passa, quem pela baixa fica depois a espera, e etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AI SIM, VEM LÁ ENTÃO! QUANTOS SÃO, QUANTOS SÃO!?!?! LOL

Anyway, mais alguém vem ter directo à Baixa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"- Encontramo-nos na varanda do Vasco e outro grupo de pessoas na baixa-chiado (ao pé dos portões de picar o bilhete do metro), e o grupo do Vasco vai ter com este ultimo lá (não precisa de passar para o outro lado dos portões), e junta-se tudo para Alfornelos."

essa parece-me ser a opção mais viável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu venho da baixa ( ou melhor dos barcos do barreiro ) , mas posso ir também ir ter as varandas do Vasco ou ir ter a estação do metro por mim ( depende se alguma pessoa vem comigo não é ) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio nao devo ir convosco, desculpem xP vemo-nos lá :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenham atenção às horas! Não se esqueçam disto:

"Os cosplayers deverão estar presentes no local de evento até às 14h30. Os Balneários encerrarão às 15.30, trinta minutos antes do início do concurso, e só serão reabertos após a conclusão do mesmo."

Vemo-nos lá! ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenham atenção às horas! Não se esqueçam disto:

"Os cosplayers deverão estar presentes no local de evento até às 14h30. Os Balneários encerrarão às 15.30, trinta minutos antes do início do concurso, e só serão reabertos após a conclusão do mesmo."

Vemo-nos lá! ^_^

Obrigado por nos recordares.

13horas parece ser mesmo bem, sair do local do meet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta eu vou ter ao vasco da gama.

Fica.me maiz perto do vasco do que da baixa-chiado.

Entao encontramunos la' kawatta.

Conta comigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digam-me lá qual é o benefício de irem ter ao Vasco da Gama, para depois irem para Amadora...

Mais vale encontrarem-se na estação Baixa-Chiado e partem daí...

(isso se quiserem ir de metro, que suponho que seja essa a ideia)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem então malta que apareça no Vasco e tal apareça, que eu anyway tenho de começar ai. E depois iremos ter ca malta à Baixa.

Again,e  repito, eu NÃO SOU ORGANIZADOR ou algo do genero: não controlarei absolutamente nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... em principio sou capaz de esperar por vocês na baixa-chiado, uma vez que vou pelo cais do sodre é mais facil para mim pois só tenho que mudar de linha. Agora é só questão de quando lá chegar por os ouvidos a funcionar para ouvir de onde vem os berros xDDD anyway, aproveito para conhecer algum pessoal aqui do forum ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois ^^

Então fica assim. Eu falo com quem puder e eu tiver no msn para ir comigo a partir do vasco da gama, e saimos o mais tardar as 13 horas de lá. Quando chegarmos a baixa chiado (serao 13:20 por ai) veremos quem por la está. Se nos der na gana levamos algum cartaz (tamanho A4 no minimo xD) e tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

La estarei no Vasco com uma amiga x3

Btw.. o q eh q voces entendem por "varanda do vasco" ? (pergunta meio noob, i know XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw.. o q eh q voces entendem por "varanda do vasco" ? (pergunta meio noob, i know XD)

Estás a ver aquelas entradas para o centro, que vão para andar de baixo e de cima, atravez de escadas rolantes e escadas normais? A varanda é ai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0