Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
AlucardTepes

NOVO DOUJIN DE CODE GEASS (by Eichi-Code, a minha team) Draws by myself!

19 mensagens neste tópico

Ah? Não percebi bem a real necessidade da última parte do post... o pessoal conhece o DA. E normalmente não entro lá - don't ask, odeio DA por questões pessoais. E sabias que dá perfeitamente para roubar desenhos/fotos/etc no DA? Conheço casos de roubos de artworks, sistemáticos. Até os meus e só coloco os mal feitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah? Não percebi bem a real necessidade da última parte do post... o pessoal conhece o DA. E normalmente não entro lá - don't ask, odeio DA por questões pessoais. E sabias que dá perfeitamente para roubar desenhos/fotos/etc no DA? Conheço casos de roubos de artworks, sistemáticos. Até os meus e só coloco os mal feitos.

ya por acaso até dá, até so carregar Print Screen ja ajuda.

se calhar até por links se consegue, deves ter razão.

Mas se me kiserem roubar desenhos, estam á vontade não tenho lá nenhum Original tb. So um fato para a Noir que fiz.  :P

Ja agora, fiz um novo, deixa ver se da para por aki.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso user o printscreen. É só mesmo carregar no botão direito do rato e salvar imagem, como em qualquer outra galeria de imagens que permite tal função. Se for em flash, então já é mais complicado roubar. No DA é fácil.

Vou comentar quando houver mais, ok? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dude wtf?

You did the question for me!

Geez!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso user o printscreen. É só mesmo carregar no botão direito do rato e salvar imagem, como em qualquer outra galeria de imagens que permite tal função. Se for em flash, então já é mais complicado roubar. No DA é fácil.

Vou comentar quando houver mais, ok? ^^

á, mas assim ficam com uma qualidade menor :\ ...

e roubar flash eu ja fiz isso :P

usas o fire fox e com geitinho sacas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso user o printscreen. É só mesmo carregar no botão direito do rato e salvar imagem, como em qualquer outra galeria de imagens que permite tal função. Se for em flash, então já é mais complicado roubar. No DA é fácil.

Vou comentar quando houver mais, ok? ^^

á, mas assim ficam com uma qualidade menor :\ ...

e roubar flash eu ja fiz isso :P

usas o fire fox e com geitinho sacas.

Pode-se aumentar as imagens ou mesmo escolher download antes de salvar, no caso destas serem grandes. It's not a problem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei pessoal Terminei o Doujin, quem quiser ver, agradeço.

Se kiserem comentar, Page05:

Escolham um dos 3 membros, e comentem a sua funcção na ekipa no respectivo Comment page de cada 1.

Bem com isto dou por terminado o 1º Doujinshin da Eichi-Code:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus desenhos:

www.lrdalucard.deviantART.com

Podem ve-los ai. Não quero tar a por 1 por 1, e arriscar a ser roubado sem geito nenhum >.>

desculpem lá. Se alguem aidna quiser me criticar tem aki os meus desenhos:

O que queres dizer com isso? Continuas a pensar que, por algum acto de Deus, não se conseguem gravar imagens da DA? Isso é uma funcionalidade básica de todos os browsers! Meter aqui ou na DA é exactamente a mesma coisa. Até te arriscas a ser mais roubado na DA do que aqui, visto que aquilo é um site para uma audiência global.

Exemplo:

marlon.jpg

Ficheiro no meu disco:

marlon.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 pontos pelo esforço! ;)

Aqui estão as minhas críticas:

- Devias aprender a fazer arte final. Linhas limpas, puro preto e branco, e tramas. O que fizeste não é uma manga, é um esboço de uma manga.

- Algumas páginas estão confusas, principalmente a 3ª, que tem os quadrados todos tortos e alguns têm 3 e 5 lados! Também ajudava se deixasses os espaços horizontais mais largos que os verticais.

- Essa font não serve para manga. Usa a AnimeAce ou outra do género, mais parecida com as fonts que usam nas mangas. Além disso o texto tem erros!

- Em vez de começares com um grande plano do capacete e depois o cemitério ser só um quadrado pequenino podias trocar esses 2 quadrados. Assim é mais fácil o leitor localizar logo a acção.

- O Suzaku aparece em grande virado para um lado, e no outro quadrado a cara virada para o outro lado, isso é confuso e pode parecer que são 2 personagens e não um.

Espero que isto ajude :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus desenhos:

www.lrdalucard.deviantART.com

Podem ve-los ai. Não quero tar a por 1 por 1, e arriscar a ser roubado sem geito nenhum >.>

desculpem lá. Se alguem aidna quiser me criticar tem aki os meus desenhos:

O que queres dizer com isso? Continuas a pensar que, por algum acto de Deus, não se conseguem gravar imagens da DA? Isso é uma funcionalidade básica de todos os browsers! Meter aqui ou na DA é exactamente a mesma coisa. Até te arriscas a ser mais roubado na DA do que aqui, visto que aquilo é um site para uma audiência global.

Exemplo:

marlon.jpg

Ficheiro no meu disco:

marlon.png

6yytsk.jpg* Mas como podes constactar n tens a Qualidade Original.

Tamanho minimo de cada uma que tenho é de 1652x2330. :P

resumindo, vc's so baixam "metade" da qualidade.

Mas é mesmo assim, o objectivo é divulgar, podes baixar isso a essa qualidade á vontade. Até n me importo.

Mas isso não é bem original. eu n posso vender isso de maneira nenhuma. Mesmo que quise-se e n sei se valeria apena tentar fazer isso, ninguem ia comprar mesmo que eu fizesse Screnntones e o tornasse num original "Manga"(no que diz respeito as cores e tones e degrades)  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que drawer é gaveta.

Quanto à história, é normal não ter percebido nada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 pontos pelo esforço! ;)

Aqui estão as minhas críticas:

- Devias aprender a fazer arte final. Linhas limpas, puro preto e branco, e tramas. O que fizeste não é uma manga, é um esboço de uma manga. Tipo Isto, né? Ya fui eu k fiz

- Algumas páginas estão confusas, principalmente a 3ª, que tem os quadrados todos tortos e alguns têm 3 e 5 lados! Também ajudava se deixasses os espaços horizontais mais largos que os verticais.Noting

- Essa font não serve para manga. Usa a AnimeAce ou outra do género, mais parecida com as fonts que usam nas mangas. Além disso o texto tem erros!

R: Nunca disse que isto estava "acabado"(em termo técnico) e que iria fazer line art e por Screnntones e trabalhar os quadrados e apresentação. E quanto aos erros não é problema, tenho quem me revise.

PS: nunca usei régua, so para fazer a espada dele.

Fonce AnimeACE ?? Noteing...

- Em vez de começares com um grande plano do capacete e depois o cemitério ser só um quadrado pequenino podias trocar esses 2 quadrados. Assim é mais fácil o leitor localizar logo a acção.

R:  Ora esse ai tens razão, seguirei esse racicinio na proxima!

- O Suzaku aparece em grande virado para um lado, e no outro quadrado a cara virada para o outro lado, isso é confuso e pode parecer que são 2 personagens e não um.

R: Desculpa, queria dar sençação de movimento, por isso fiz pós 2 lados

2 personagnes... não digo que esteja enrado, mas ele tá sosinho, na 1ª pagina certo?

Ya mas para todos so efeitos é um erro. Anotado!

Espero que isto ajude :P

R: LOL, NEM FAZES IDEIA O QUANTO, MUITO O BRIGAOD :D!

[br]

Mensagem unida a: Novembro 07, 2008, 01:02:07


Só para dizer que drawer é gaveta.

Quanto à história, é normal não ter percebido nada?

Drawer, LOL. Já mudo isso! XD

É natural, leste da esquerda para a direita, e não devias.lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe, n tem.

è so o nome da Team XD

tive para ai 1H a discutir isso com o gajo, agente n consegui nenhuma conclusão... dps disse na brincadeira, "Eichi-Code" misturei Eichi+CodigoDavinci e la deu esta coisa. O gajo disse k tava mesmo hardcore, agente tb n ia decidir muito mais ... olha ficou assim XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da ideia, mas ha muito que melhorar, por exemplo a arte, tive dificuldade em perceber porque os drawings tao messy, e tambem nao percebi se era da esquerda pa direita ou da direita pa esquerda O.o, os panels tambem precisam de alguma organizaçao.Mas eu quando percebi a historia achei que estava fixe xDD, Suzaku THE GREAT!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da ideia, mas ha muito que melhorar, por exemplo a arte, tive dificuldade em perceber porque os drawings tao messy, e tambem nao percebi se era da esquerda pa direita ou da direita pa esquerda O.o, os panels tambem precisam de alguma organizaçao.Mas eu quando percebi a historia achei que estava fixe xDD, Suzaku THE GREAT!

haha o the great foi o nosso 1º XD

e este novo doujin k fiz, baseado nas criticas que me deram.

hehe XD glad that u liked!

(a direcção é a original,  e nunca da eskerda>direita. Posso não saber desenhar, mas ainda tenho orgulho na quilo que faço)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0