Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsumori

[PC] Fortune Summoners

4 mensagens neste tópico

Finalmente comprei o jogo, já tá a fazer o download e espero que seja awesome!

http://www.youtube.com/watch?v=VpdJLph0tuw

É uma espécie de A-RPG side-scroller que parece ser bastante bom (a trial, que ainda durava um bom bocado era excelente). É um jogo de amadores. Já tá para sair há montes de tempo mas só há umas semanas é que fui ao site oficial e reparei que tinha saído finalmente.

Site Oficial: http://lizsoft.jp/fs/index.shtm

Podem sacar aqui a trial: http://www.vector.co.jp/soft/dl/winnt/game/se462149.html (só carregar no botão azul e esperar um bocado que a janela de download aparece)

Quem tiver interessado o suficiente para comprar o jogo (lol, yeah sure) que me avise que eu dou instruções em como comprar num dos vários sites disponíveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saquei o trial e percebi que é o mesmo jogo que saquei há mais de um ano, para aí. Demorou bem a sair então.

Nem me dei ao trabalho de jogar que da outra vez cheguei bem longe no trial, a minha opinião não deve ter mudado. É um jogo engraçado mas o fapanese afasta-me dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era giro alguém traduzir, mas por acaso o jogo é bastante fácil de compreender mesmo para pessoas sem grandes conhecimentos de japonês visto que tem furigana, vá-se lá saber porquê, mas não me queixo.

Mas sim, sem perceber o que é dito torna-se um bocado difícil de seguir o jogo.[br]

Mensagem unida a: 27-10-2008, 22:05:22


Uh, acabei agora a parte que era do trial. O sistema do jogo em si não parece ter mudado nada na versão final, só o layout dos menus e isso é que está ligeiramente diferente. Agora também aparece uma barra a encher quando se começa a fazer grandes combos mas ainda não a consegui levar a 100% porque é bem difícil.

Depois de terminado o prologue pode-se escolher continuar para a história principal ou ir para um "omake scenario", pergunto-me se o jogo vai ter vários omake scenarios.

A versão completa tem também um versus mode, que com o sistema complexo de combate que este jogo tem até parece funcionar bastante bem, faz-me lembrar o Guardian Heroes. Parece haver 18 chars no total para escolher, mas ainda só tenho 1 desbloqueada.[br]

Mensagem unida a: 28-10-2008, 00:07:10


Já agora gostaria de dizer este jogo tem dos melhores sistemas que já vi em que o button mashing é completamente inútil. É precisa uma precisão incrível para se conseguir jogar extremamente bem, mas está longe de ser um sistema broken. A maior parte das batalhas precisa de alguma calma e quando se está rodeado de inimigos o pior que se pode fazer é começar a carregar nos botões ao calhas, visto que os ataques vão acabar por sair muito mal dessa maneira.

Isto claro, a jogar com a Arche, ainda não experimentei bem jogar com a Sana, e a Stella ainda nem está na party. Espero que os outros chars com quem dá para jogar no versus mode tenham o mesmo nível de profundidade que as 3 chars principais.

E nem sei porque estou a escrever tanta coisa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora também aparece uma barra a encher quando se começa a fazer grandes combos mas ainda não a consegui levar a 100% porque é bem difícil.

Brace for epic!

IT SHALL BE ENGRAVED UPON YOUR SOUL!

Podes continuar a escrever que pelo menos eu vou lendo. Pode ser que um dia se for traduzido ou se me der na cabeça jogue.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0