planetzone

Qual o anime que gostariam que tivesse continuação?

137 mensagens neste tópico

eu  gostava de ver a continuação de  " Tenjou Tenge " e " trinity blood".

também gostaria de ver uma continuação de "claymore" ,  por meu lado  nao li o manga, por  esse facto  tenha  gostado do anime, mesmo não tendo sendo  ele adaptado da melhor forma para  o anime  e pelo que pude ler aqui no fórum, os  últimos episódios foram  alterados, o que  é uma pena.

teria que ler o manga para ter uma opinião mais profunda, mas assim sem o  ler  gostaria de  ver uma continuação

e já agora  também Elfen Lied  seria  bem vinda a continuação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Suzumya Haruhi no Yuutsu, Tenjou Tenge e Inuyahsa...

Tb gostava q desenvolvessem mais os animes Tsukihime/Melty Blood e Fate

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Witch hunter robin, porque no fim faltou qq coisa, havia pano para mangas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que de ver uma continuação de Claymore. So nao sei como é que iriam pegar naquele final e fazer uma continuação. E felizmente, vai haver uma continuação de Black Lagoon.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que de ver uma continuação de Claymore. So nao sei como é que iriam pegar naquele final e fazer uma continuação. E felizmente, vai haver uma continuação de Black Lagoon.  ;D

Black Lagoon, yaay!

Gostava que Death Note tivesse segunda temporada (que aquilo do Near nem deve ser chamado de 2ª temporada). Talvez num futuro distante o Ryuuku se fartasse novamente do mundo Shinigami e deixasse cair um death note. Agora no futuro certamente as coisas se passariam de modo diferente. Talvez até caísse ao pé de um descendente da irmã do Raito (=Light , soa melhor assim ^^).

Contrariando muitos fans, também gostava que Code Geass tivesse uma terceira temporada  >:(

(Lelouch you are alive to me madafaca)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

todos os animes que foram adaptados de mangas que ainda não tinham terminado e fizeram um final às 3 pancadas O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

assim mt rapido sem ter de penssar mt, Gantz!

gostei bue do anime e é um dos meus favoritos mas kuando akilo chegou ao foi como se tivesse levado um estalo, é o k dá fazerem animes antes do manga acabar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

assim mt rapido sem ter de penssar mt, Gantz!

gostei bue do anime e é um dos meus favoritos mas kuando akilo chegou ao foi como se tivesse levado um estalo, é o k dá fazerem animes antes do manga acabar!

Indeed El_Mariachi.

GANTZ também era uma opção para continuarem. Teriam mais sucesso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opiniãio gostava que Fruits Basket tivesse uma continuação, visto a mangá ser tão  diferente do que foi o animé.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive este fim de semana prolongado a rever séries como Full Metal Panic! (as três temporadas e ova) e Love Hina (tudo também)... não digo que gostaria que love hina tivesse continuação mas Full Metal Panic! bem que merecia... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma segunda temporada de Death Note era altamente, mas duvido que conseguissem arranjar personagens tão win como L e Light.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorava que fizessem uma continuação de Elfen Lied c:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei como, mas uma continuação de FLCL seria brutal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kannagi, mas esse é quase certo visto que a série só cobre os 3 primeiros mangas, acho eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me importava de ver mais Samurai Champloo ou Ouran HS Host Club (ou a Jinchuu arc do Rurouni Kenshin também não era mau >_> ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo Kaara ^^ Ouran high school Host Club devia ter continuação ! ^^ Mas segundo o que me disseram, deve sair uma 2ª temporada em breve (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o kaara!

Mas quero ver o primeiro ainda!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Junjou Romantica *-*

Fruits Basket :3

Chobits

e era engraçadito mais Sailor Moon :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava principalmente que continuassem Fruits Basket porque há muita coisa no manga que não foi mencionada no anime e que considero importante, além de que houve personagens que faziam parte dos 12 signos do zodiaco e não chegaram a aparecer também.

Outro que gostava que continuassem era Shaman King afinal o que é que de facto aconteceu ao Hao? --'

De momento não me lembro de mais nenhum mas sei que há mais que o final não me deixou muito satisfeita XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais