Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Fantas

[Votação] Limpeza da board "Vários Jogos"

Querem uma limpeza na board "Jogos do Fórum - Vários Jogos"?   10 votos

  1. 1. Querem uma limpeza na board "Jogos do Fórum - Vários Jogos"?

    • Sim.
      12
    • Não.
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

11 mensagens neste tópico

Não há muito a dizer, é como a pergunta diz. Se a limpeza for em frente, os tópicos das Character/User Battles e os PAD's vão para o Arquivo, o resto é eliminado. Se se estão a perguntar que tópicos são esses, vão lá à board fazer uma pesquisa.

PS: Isto é uma pergunta minha, como moderador, para saber a opinião dos users, não tem nada a ver com nenhuma decisão da equipa.

Vote away.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Fantas, limpei os tópicos "FAIL" e deixei os tópicos que ainda foram sendo respondidos mas considero que o melhor será arquivar a secção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pah, eu acho que sim, limpeza. Ninguém vai ficar "magoado" se aquilo foi há vida já que não há nenhuma opinião, crítica ou "pedaço da sua entidade online" naquele sitio.

Também não estou a imaginar ninguém a ir ler páginas onde só se diz palavras começadas por determinada letra ou algo assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Fantas, limpei os tópicos "FAIL" e deixei os tópicos que ainda foram sendo respondidos mas considero que o melhor será arquivar a secção.

Desculpa eu sou novo aqui e não devia "botar faladura" mas ao arquivar os jogos a secção ficava bloqueada?

O AnimePortugal ficava sem jogos?

Não acho uma boa jogada de marketing.

Se estão fartos dos jogos tipicos de forum porque não tentar coisas novas?

Por exemplo querem experimentar Forumbol?

2 equipas

Para este exemplo escolhi como equipas os signos do zodiaco ocidental para uma equipa e os signos do zodiaco oriental para a outra, mas podem ser outros temas com um numero variavel de elementos por equipa (desde que ambas as equipas tenham o mesmo numero de elementos)

Regras:

1 ) Não precisas de te inscrever e não precisas de jogar desde o principio do jogo. Podes começar quando quiseres desde que respeites as regras.

2 ) Quando jogas por uma equipa tens de continuar a jogar por essa equipa até ao fim do jogo. Não podes mudar de equipa durante o jogo. Se jogares pela outra equipa a tua jogada será anulada.

3 ) Para jogar um jogador tem de postar um signo da equipa que escolheu.

4 ) Cada jogador só pode postar um signo de cada vez, mas pode jogar as vezes que quiser desde que não poste 2 vezes seguidas (regra do forum).

5 ) Cada jogador pode jogar o mesmo signo mais do que 1 vez durante o jogo.

6 ) O objectivo do jogo é marcar pontos. Ganha o jogo a equipa que tiver mais pontos marcados ao fim de 3 dias ou 20 paginas, o que acontecer primeiro.

7 ) Marca ponto a equipa que conseguir postar 3 signos consecutivos.

8 ) Uma equipa não pode jogar 2 signos iguais consecutivamente. Se acontecer, o segundo signo não conta.

9 ) A equipa que conseguir postar os seus 12 signos consecutivamente ganha o jogo automaticamente.

10) Postar mais de 3 signos consecutivos só beneficia a equipa se for para conseguir pôr os 12 signos todos. Ou seja, tentem sempre pôr um signo diferente dos outros que já foram postos.

O que acham? As equipas seriam estas:

Zodiaco

  • :carneiro:
  • :touro:
  • :gemeos:
  • :caraguejo:
  • :leao:
  • :Virgem:
  • :balanca:
  • :escorpiao:
  • :sagitario:
  • :capricornio:
  • :aquario:
  • :peixes:

Juunishi

  • :chines rato:
  • :chines boi:
  • :chines tigre:
  • :chines coelho:
  • :chines dragao:
  • :chines cobra:
  • :chines cavalo:
  • :chines ovelha:
  • :chines macaco:
  • :chines galo:
  • :chines cao: 
  • :chines javali:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É sempre bom ouvir ideias, mas não, quando o Shini disse que ia-se arquivar a secção era apagar todos os tópicos e arquivar os que tiveram mais impacto, as in, bons.

A secção continuará a existir, mas com mais controlo para não aparecer 1001 jogos que não interessam a ninguém.

O AnimePortugal ficava sem jogos?

Não acho uma boa jogada de marketing.

Tens o jogo de Máfia, que é uma coisa à parte da zona dos vários jogos, e em breve vai haver uma secção de equipas do forum, com jogos organizados pelo Admin. Kash, por isso mesmo que a secção dos "Vários jogos" fosse apagada, não seria uma má "jogada de marketing", como tu lhe chamas, mas como isso não vai acontecer, não te preocupes, ainda terão alguns mini-jogos para se divertirem.

Fecho este tópico amanhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pah, eu tinha ficado na ideia que não iam fechar a secção. Era apagar os tópicos que já têm montes de páginas inúteis que ninguém irá ler e fazer-se novos jogos ou começar do zero, right? Um bocado como o tópico do spaaammm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas vocês falam fechar a secção como se a secção fosse desaparecer... Não, única coisa que vamos fazer num futuro próximo é simplesmente "limpar" aquela board, apagar tópicos. Não vamos fechar secção nenhuma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Por mim sim, porque acho que estes jogos podem ser sempre recriados, não é como se tivessem uma coninuação em que perder um tópico impediria de continuar, é só começar coom outra Sigla ou outra letra num outro tópico.

E claro os Character/user battle e os PAD acho que merecem ser guardados. Se bem que acho que o Jogo do Cromo também merece, foi tipo o 1º big game do AniPT enfim estes que fazem mais parte da história da secção merecem ser guardados sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Obrigado pelas vossas opiniões.

Tópico fechado.

PS: Tanuki no Gokei, iremos ter em conta o jogo que sugeriste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Fantas, já arquivei o que achava "necessário" arquivar. Os tópicos que restam são os ambiguos. Vou-te conceder a responsabilidade de tratar deles.

Diverte-te... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bem, já fiz as limpezas que achava necessárias e já ressuscitei os tópicos que achava serem bons para continuar.

Divirtam-se... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0