Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsumori

Mother 3

23 mensagens neste tópico

Aposto que ninguém aqui jogou o EB já que só jogam jRPGs cocós mas ainda assim faço este tópico.

Tradução do jogo sai esta semana.

Já joguei o jogo em japonês mas provavelmente jogo outra vez.

Sem dúvida dos melhores jRPGs dos últimos 10 anos.

Larguem esses FF merdosos e joguem um jRPG bom para variar.

IN B4 Fantas a vir dizer "ESSA FOI INDIRECTA PARA MIM!?".

http://mother3.fobby.net/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Earthbound é overrated. Sim, já sabemos, o Giygas é wacky porque o Itoi se meteu onde não devia quando usava fraldas e a última dungeon é uma vagina. It's deep, we get it. Tudo o resto continua a ser fraco, tirando o facto dos inimigos mais fracos fugirem quando se está a uber level. De resto é um martírio navegar nos menus e é outro jogar aquilo.

Mesmo assim vou jogar o Mother 3, nem que seja para poder chatear o Tsumori se o fail se repetir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O patch já saiu.[br]

Mensagem unida a: 17-10-2008, 17:56:51


E duss, sobre essa merda da última dungeon e sei lá, andas a ler muito 4chan. E eu nunca disse que o EB é deep, mas que é dos jRPGs com melhor diálogo e escrita, lá isso é, e de longe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

How about no.

Ver se jogo isto então.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah desculpa, Tales of é que é muita bom com os seus diálogos e histórias mais batidos que sei lá.

E não jogues, não vais gostar, não vale a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, Tales é bom porque a jogabilidade é boa. Consigo aguentar uma história parva para jogar um jogo bom, mas não um jogo mau para uma história boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As batalhas dos Tales têm piada das primeiras 10 vezes, mesma coisa com o VP2 btw, e qualquer jRPG com sistema de combate pseudo-complexo (tri-ace, oi). E depois quando nem boa história têm a acompanhar, é normal considerar-se o jogo como sendo mau.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre é melhor que ter de lutar contra os menus em vez dos inimigos.[br]

Mensagem unida a: 17-10-2008, 18:48:16


2376Mother3J.png

Esta parte sempre foi a melhor nos Mother.[br]

Mensagem unida a: 17-10-2008, 19:06:52


Update: grava-se a falar com os sapos e ando a jogar com o Joaquim depois de ter gamado um pau ao Sócrates. Wat.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Earthbound foi das melhores experiências nos videojogos que tive, portanto obviamente que vou jogar o patch. Também tenho para acabar o Tales of Legendia, mas isto toma prioridade. Kaguya, apesar de eu adorar os Tales of, não só pelas histórias interessantes (apesar de se prolongarem um pouco em demasia), como pelos fantásticos sistemas de combate, a série Earthbound bate os clichés do género com uma mestria inigualável, enquanto que os Tales baseiam-se neles, aliás, ajudaram na criação de tais coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

IN B4 Fantas a vir dizer "ESSA FOI INDIRECTA PARA MIM!?".

http://mother3.fobby.net/

ESSA FOI INDIRECTA PARA MIM!?

seca.

Eu não jogo só FFs. ;_;

Arranja-me o patch que eu jogo. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah não tava à espera que  o inicio fosse assim trágico, fiquei comovido, lol.

Bem tou a gostar bastante, ainda ando a jogar com o Flint, acabei de passar a parte em que encontramos aquela espécie de travestis?!?!?!.... 

Os diálogos tão altamente, non-sense FTW!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O diálogo tem piada mas quebra completamente qualquer ambiente que o jogo possa ter.

A morte da Hinawa está bem feita, apesar de ser previsível, mas depois disso é um bocado parvo andar aí com o Flint e ver metade da aldeia a apoiá-lo e a outra metade a fazer piadas sobre o assunto (tipo o par dos tsukkomi e O PAI DA HINAWA). E a dizerem a isto a um gajo que quando soube ia matando dois que nem disseram nada com um barrote. Lol.

Chapter do cocó parvalhão. Está a fazer-me perder a vontade de jogar. O Duster sozinho não vale um cu e estou farto de perder na porcaria do castelo. 1500 Thief Tools e não sei que mais e nenhuma vale um cu contra inimigos normais, imagino quando for um boss. A muito custo vou avançando, mas saber que ainda demora para jogar com o Lucas e começar o raio do jogo a sério não ajuda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D: o chapter 3 é com o Salsa, lol, ou seja o macaco >__>. Bem ao menos ele tem alguma piada xP. O chapter 2 melhora bastante depois de encontrares a princesa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, vou no 4.

O chapter do macaco só tem uma coisa boa: é pequeno. Não tem mesmo piada nenhuma, e o macaco é a pior personagem do jogo até aí. E eu que pensava que o Duster sozinho era mau, g-zuz cráiste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep também vou no 4,

finalmente o Lucas lol, btw já viste a cena do sexual harrasment? ahah parti me a rir xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kn0xEr, jogaste o Mother2 btw?

O Mother3 sozinho também é giro, mas o último capítulo tem MUITO mais piada se se tiver jogado o 2.

E ainda não comecei a jogar o Mother3 traduzido, bah. Tenho estado só a jogar o Fortune Summoners.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim já vi, mas já sabia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não D:, comecei uma vez mas não fui muito longe, mas também agora não me apetece parar o Mother 3 e começar a jogar o Earthbound/Mother 2 X__X.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Joguei e acabei a triologia.

E digo que já que adorei (ao ponto de me envolver com a comunidade dos Starmen.net que nem um parvo)

Aconcelho para quem gosta de RPGs e para quem tenha uma mente aberta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu joguei o 1 e o 3, e digo que embora o sistema de batalha não seja super mega espectacular, a estória compensa por isso (e de que maneira)

Ando a meio do 2 e não me está a cativar muito, embora tenha ouvido dizer que era o melhor da trilogia

BTW: Mother, Final Fantasy, Tales of, 3 séries RPG de grande qualidade, nada de "franchise wars" sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0