KnOxEr

Michiko e Hatchin

52 mensagens neste tópico

Fogo, a Michiko tem tomates...o segundo Ep esta tão lindo... acção e fofura...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente anime! Surpreendeu me imenso, bem fiquei o tempo todo com pena da Hana, ainda bem que depois deu uma grande sova a outra miuda idiota.  ]:D

Esta série é simplesmente lindo, então as cores estão no máximo! hihihi podem ter certeza que vou seguir esta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro ep à umas 2 semanas e adorei. O anime tem um estilo muito proprio...incluindo a musica. Mas desde então, nao vi novos eps a serem lançados.

Fogo, a Michiko tem tomates...o segundo Ep esta tão lindo... acção e fofura...

Onde sacaste o ep 2? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro ep à umas 2 semanas e adorei. O anime tem um estilo muito proprio...incluindo a musica. Mas desde então, nao vi novos eps a serem lançados.

Fogo, a Michiko tem tomates...o segundo Ep esta tão lindo... acção e fofura...

Onde sacaste o ep 2? :P

eu saco sem legendas! AMULE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois...sem legendas não me dá muito jeito...por razões óbvias. XD É pena nenhuma fansub pegar neste anime. Mas obrigado na mesma. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu saco sem legendas! AMULE

Que weaboo D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois...sem legendas não me dá muito jeito...por razões óbvias. XD É pena nenhuma fansub pegar neste anime. Mas obrigado na mesma. ;)

What?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu saco sem legendas! AMULE

Que weaboo D:

  Not really!

  Stop pick on me! :D

E continuo a não ser impaciente como tu! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda so ha um ep e ja o vi à 2 semanas. Desde então mais nenhuma fansub lançou um ep. Por isso é que digo que nenhuma fansub pega neste anime. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem estar à espera de melhores RAWs, ou de algum elemento tipo tradutor ou editor.

Aprendi a esperar pela qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era tudo o que precisavamos de um anime passado na favela 8D.

Mas pronto estou para aqui a falar e adorei o primeiro episódio ultrapassou as minhas espectativas é o meu novo "samurai champloo".

Maldito segundo ep! Alguem sabe quantos episodios isto vai ter é que so estao a passar aí um ep a cada tres semanas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro DVD só sai dia 23 de Janeiro :|

Se for disso que estão à espera...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wth, não tão a passar um ep de 3 em 3 semanas >___<, só o ep 2 é que atrasou porque no dia em que ia ser exibido passaram um jogo de baseball ou isso e acabaram por adiar. Porque o raw já anda por ai há uma semana, so que ainda ninguém subou, não sei do que tão à espera mas wtv.

Btw hoje é exibido o 3 no Japão, por isso amanha já devem haver raws...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem estar à espera de melhores RAWs, ou de algum elemento tipo tradutor ou editor.

Aprendi a esperar pela qualidade.

A qualidade dos primeiros 2 episodios estavam muito boas, n havia necessidade de esperar por melhor, 200 e tal mb ja se ve bem, agora sakar 300mb por um episodio, eu nao faria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de ver os eps com boa qualidade e nao me importo de sacar eps com mais de 300 mb. Aliás...é o que tenho feito com o Soul Eater e se nao me engano, o primeiro ep de Michiko to Hatchin tambem tinha mais de 300 mb. Só acho estranho nenhuma fansub ter lançado mais nenhum ep. É pena porque até que curti o primeiro ep. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[bSS]_Michiko_to_Hatchin_-_02_[26AA30E0].mkv

just got out.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe quantos episodios isto vai ter é que so estao a passar aí um ep a cada tres semanas...

O anime deverá ter 22 episódios, já que o blu-ray deste anime será de 11 volumes, com 2 episódios em cada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

22 é mais do que suficiente ou acaba por estragar o anime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais