Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Foz

Qual dos vossos defeitos contribui mais para o degredo da comunidade?

49 mensagens neste tópico

O que raio, Maje? Um bocadinho mais piquinhas não dava?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o foz fez isto pk pensa q é parvo dizer-se mal dos outros, eu postei para mostrar q é parvo dizer-se mal de si próprio :C[br]

Mensagem unida a: 20-10-2008, 20:31:35


no sentido de, "ah e tal, tenho aqui um defeitozinho, é algo identificavel q posso melhorar e q me faz reconhecer q nao devo gozar com os outros"

bah, nós fazemos exactamente aquilo q odiamos q os outros façam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o foz fez isto pk pensa q é parvo dizer-se mal dos outros, eu postei para mostrar q é parvo dizer-se mal de si próprio :C[br]

Sinceramente, prefiro fazê-lo a mim mesma, do que fazer aos outros (coisa que não é muito habitual entre users/mods/etc). Mas se fosse assim... Oh, é uma utopia. MUNDO CRUEL.

Oh well. Sou lurker, tenho um raciocínio lento, tendo a julgar muito as pessoas pelo seus "actos". Posso estar errada, por vezes. E NÃO SOU POP, BAWWWW.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou teimosa, picuinhas, altruísta, sincera, noob.

E bastante preguiçosa .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gozar com a vossa mãe :\ ...

What is this bulscharz, tornou-se num centro de confissões todo merdoso de Otakus. Não sou participativa na comunidade, logo não interessa. Ainda assim, qual é a vossa cena de chegar aqui e começar a debitar os vossos defeitos ? Admitir que os temos é bom mas lêem-se coisas aqui que raspam o limite do coitadinho.

Sou implicativa, está certo, mas este tópico raia o degredo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contribuo para o degredo da comunidade com sentido de humor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contribuo para o degredo da comunidade com sentido de humor.

E favores sexuais sobretudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gozar com a vossa mãe :\ ...

What is this bulscharz, tornou-se num centro de confissões todo merdoso de Otakus. Não sou participativa na comunidade, logo não interessa. Ainda assim, qual é a vossa cena de chegar aqui e começar a debitar os vossos defeitos ? Admitir que os temos é bom mas lêem-se coisas aqui que raspam o limite do coitadinho.

Sou implicativa, está certo, mas este tópico raia o degredo.

Anything for teh lulz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gozar com a vossa mãe :\ ...

What is this bulscharz, tornou-se num centro de confissões todo merdoso de Otakus. Não sou participativa na comunidade, logo não interessa. Ainda assim, qual é a vossa cena de chegar aqui e começar a debitar os vossos defeitos ? Admitir que os temos é bom mas lêem-se coisas aqui que raspam o limite do coitadinho.

Sou implicativa, está certo, mas este tópico raia o degredo.

Anything for teh lulz.

Equipa Anime Portugal WHAT.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gozar com a vossa mãe :\ ...

What is this bulscharz, tornou-se num centro de confissões todo merdoso de Otakus. Não sou participativa na comunidade, logo não interessa. Ainda assim, qual é a vossa cena de chegar aqui e começar a debitar os vossos defeitos ? Admitir que os temos é bom mas lêem-se coisas aqui que raspam o limite do coitadinho.

Sou implicativa, está certo, mas este tópico raia o degredo.

Anything for teh lulz.

Equipa Anime Portugal WHAT.

I'm as shocked as you, really. And it's there for show, too.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu prob foi entrar neste forum em modo defensivo. Tentei ser "forte", para não ir abaixo com as palavras do povo do forum... acabei por ir inventualemnte, mas mesmo assim não desisti de criar  a minha equipa de Doujin ( a oferta aidna está de pé, quem quiser entrar é bem vindo. Desde k estejam em Lisboa e tenham 18 anos, tásse!)

Inclusive dou bastantes erros, algumas vez troco a ordem das letras, mas isso é comun, uma vez que escrevo com 9 dedos a sempre um k baixa quando os outros baixam e as ordens alteram-se.

Tratando-se de povo português já sabia que ia ser extremamente insultado e tal.

Mas pronto, dps de alguns replys meio porcos e outros mais suaves, lá me consegui integrar, mas mesmo assim ainda a gente que gosta de picar....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah um conselho MarlonAlucard, instala um corrector ortográfico, resolve te os problemas todos, não precisas de estar com pressas a escrever posts, tens tempo para corrigir erros >__<.

E a maneira como foste recebido iria ser igual em qualquer parte do mundo, em qualquer comunidade decente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah um conselho MarlonAlucard, instala um corrector ortográfico, resolve te os problemas todos, não precisas de estar com pressas a escrever posts, tens tempo para corrigir erros >__<.

E a maneira como foste recebido iria ser igual em qualquer parte do mundo, em qualquer comunidade decente...

haha a exepção de forums Amaricanos. é a 1ª vez que sou recebido desta maneira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah um conselho MarlonAlucard, instala um corrector ortográfico, resolve te os problemas todos, não precisas de estar com pressas a escrever posts, tens tempo para corrigir erros >__<.

E a maneira como foste recebido iria ser igual em qualquer parte do mundo, em qualquer comunidade decente...

Mozzila Firefox resolve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah um conselho MarlonAlucard, instala um corrector ortográfico, resolve te os problemas todos, não precisas de estar com pressas a escrever posts, tens tempo para corrigir erros >__<.

E a maneira como foste recebido iria ser igual em qualquer parte do mundo, em qualquer comunidade decente...

haha a exepção de forums Amaricanos. é a 1ª vez que sou recebido desta maneira.

Maybe coz they didnt give a shit about you... as they do to everyone!

Opah a serio tu dramatizas... esqueceste te do país em que vives... C.A.G.A e anda... isto é um fórum, não vais morrer se alguém que nem sequer conheces  te mandar a merda...  não foste o primeiro nem o ultimo a ser assim tratado, se fosses um pouco inteligente; era do lado que dormias melhor; mas pelos vistos gostas de bater na tecla que não funciona...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És uma pessoa com grande entusiasmo, Marlon, e isso é bom para a comunidade, mas para expressar as tuas ideias correctamente tens que aprender a comunicar correctamente. Isto é um fórum, as conversas não são em tempo real, portanto tens muito tempo para rever o que escreves. Não te preocupes se o pessoal postar primeiro que tu, o que interessa é que o que tu digas seja claro e inteligível. Acredita que, se te esforçares, verás que o pessoal te entenderá melhor, Marlon. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És uma pessoa com grande entusiasmo, Marlon, e isso é bom para a comunidade, mas para expressar as tuas ideias correctamente tens que aprender a comunicar correctamente. Isto é um fórum, as conversas não são em tempo real, portanto tens muito tempo para rever o que escreves. Não te preocupes se o pessoal postar primeiro que tu, o que interessa é que o que tu digas seja claro e inteligível. Acredita que, se te esforçares, verás que o pessoal te entenderá melhor, Marlon. ;)

k[br]

Mensagem unida a: Novembro 11, 2008, 11:35:29


Pah um conselho MarlonAlucard, instala um corrector ortográfico, resolve te os problemas todos, não precisas de estar com pressas a escrever posts, tens tempo para corrigir erros >__<.

E a maneira como foste recebido iria ser igual em qualquer parte do mundo, em qualquer comunidade decente...

Mozzila Firefox resolve.

Qual é a Hot key ja agora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah um conselho MarlonAlucard, instala um corrector ortográfico, resolve te os problemas todos, não precisas de estar com pressas a escrever posts, tens tempo para corrigir erros >__<.

E a maneira como foste recebido iria ser igual em qualquer parte do mundo, em qualquer comunidade decente...

Mozzila Firefox resolve.

Qual é a Hot key ja agora?

Que Hot key?? Nem sei kéh isso...

Instalei Firefox e isto dá-me erros como em Word.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0