Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Foz

Qual dos vossos defeitos contribui mais para o degredo da comunidade?

49 mensagens neste tópico

Ui ui ui lá vai este tópico ser apagado pelo shini ou afins, mas não desisto enquanto não ler comentários a isto!

Pessoalmente, não conheço o receio em se ser honesto de vez em quando. Por conseguinte, respondam lá a esta perguntita toda catita:

Qual dos vossos defeitos contribui mais para o degredo da comunidade?

Posso começar pela minha resposta? Após uma busca excessiva entre todas as problemáticas da minha pessoa para com a comunidade, o destaque vai para os gozos infantis e brincadeiras totós que assumo durante eventos, meets, etc, tanto com pessoas como a simbologias, de forma directa ou indirecta.

Borá lá pessoal! Bora encher este tópico de degredo!

Shini, bloqueia isto de novo e, ou me bloqueias também a mim, ou este degredo de tópico é spammado forte e feio. :333333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu aborreço-me com facilidade, é um efeito tremendo! meu, e acho q contribui imensamente para esse 'degredo' de que falas dessa refererida 'comunidade'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao mínimo descambar deste tópico eu fecho isto. Isto é um aviso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê Kash?

Perguntar os defeitos de pessoas alheias não tem crime, mas mal se toca nos nossos defeitos, já se torna tão problemático?

Não estou a deitar lenha para ti kash, mas este assunto bloquear tópico torna-o claramente agressivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é isso Foz, basicamente é se isto se tornar numa flame war, o tópico é fechado. Se o tópico não descambar para a parvoíce/flame como acabou o outro, não vejo razão nenhuma para ser fechado. :3

EDIT KASH: Ainda por cima, uma flamewar a gozar.

EDIT FANTAS: FUCK YOU KASH, NÃO ME MODERAS OS POSTS!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seu plagiador insecravel de ideias.

Oh defeitos meus que contribuiem para o degredo da comunidade... ora tantos.

Para já tenho um grupo de amigos mesmo otários na comunidade, nós vemos anime mas não somos otakus porque somos demasiado fixes e nós gostamos de dizer mal de todos os outros otakus (como nós mesmos) que não parecem tão fixes como nós porque na nossa mente nós ownamo-os à brava, porque temos mais sabedoria e somos muito mais bonitos apesar de sermos quase tão histericos como eles e fazermos as nossas danças em casa.

Gosto de ser simpática na organização de eventos para as pessoas gostarem de mim, se divertirem e gostarem do evento e por consequente do nosso respectivo trabalho e então não dizem mal nos fóruns, isto é quase egoísta.

Aponto defeitos em quase todos os cosplays porque acho que sou muito sabedora de tudo e mais alguma coisa no fundo alguem detestavel e que se encontrarem em eventos  deveriam mandar fruta podre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é isso Foz, basicamente é se isto se tornar numa flame war, o tópico é fechado. Se o tópico não descambar para a parvoíce/flame como acabou o outro, não vejo razão nenhuma para ser fechado. :3

EDIT KASH: Ainda por cima, uma flamewar a gozar.

Ficou claro que a flammewar a gozar (a gozar mas com uma mensagem interior bem catita) tinha acabado por ali. Podia ter sido pelo homofobismo ou pelo atum, maybe os emoticons!

Mas pronto, assunto arrumado, vá vá quero ler respostas. Sejam honestos :3

Sigam o exemplo da Miah! Desculpa Miah, mas este tópico é mais fofo que o vosso.

Sinto-me orgulhoso por fazer parte desse grupo de amigos mesmo otários :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para já tenho um grupo de amigos mesmo otários na comunidade, nós vemos anime mas não somos otakus porque somos demasiado fixes e nós gostamos de dizer mal de todos os outros otakus (como nós mesmos) que não parecem tão fixes como nós porque na nossa mente nós ownamo-os à brava, porque temos mais sabedoria e somos muito mais bonitos apesar de sermos quase tão histericos como eles e fazermos as nossas danças em casa.

O meu defeito é ser uma amiga otária da Miah :333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, mas que diabo de titulo é esse?? "degredo"..?

http://pt.wiktionary.org/wiki/degredo

nada tem a ver com degredação[br]

Mensagem unida a: 16-10-2008, 01:40:51


O meu defeito é não ter uma mensagem para dizer ao mundo tão poderosa como 'lol dong' ou 'omg penis' :( Acho q contribui seriamente para deprimir essa comunidade que já padece de depressão[br]

Mensagem unida a: 16-10-2008, 01:42:20


mas talvez consiga arranjar alguma 'hmm, rata'[br]

Mensagem unida a: 16-10-2008, 01:42:44


Hmm, e agora que o Foz apelou à auto-análise entre nós, tambem tu disposto a admitir, com uma enorme e bem ponderada relutância, que sofro do terrível defeito de me constipar com demasiado facilidade :(

Ai ai, que ando a deixar essa comunidade toda adoentada~~[br]

Mensagem unida a: 16-10-2008, 01:44:41


Entristece-me o semblante verificar que não tenho um cognome melhor que 'O Terror'.. oh, algo como 'O Incorruptível', ou 'O Desejado'~~[br]

Mensagem unida a: 16-10-2008, 01:46:51


Para já tenho um grupo de amigos mesmo otários na comunidade, nós vemos anime mas não somos otakus porque somos demasiado fixes e nós gostamos de dizer mal de todos os outros otakus (como nós mesmos) que não parecem tão fixes como nós porque na nossa mente nós ownamo-os à brava, porque temos mais sabedoria e somos muito mais bonitos apesar de sermos quase tão histericos como eles e fazermos as nossas danças em casa.

lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu defeito que contribui para o degredo da comunidade é principalmente a beleza.

Como passo muitas horas ao espelho e fico sem tempo para ver os meus episódios preferidos. Depois não os posso discutir com os meus amiguinhos do forum. Por causa disso eles deixam de ser meus amigos e já não lhes posso perdoar um spamzinho ou um offtopiczinho. Porque apaguei as mensagens, os utilizadores vão para o canto dos seus quartos chorar baba e ranho.

E isso para mim é degradante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu defeito que contribui para o degredo da comunidade é principalmente a beleza.

Como passo muitas horas ao espelho e fico sem tempo para ver os meus episódios preferidos. Depois não os posso discutir com os meus amiguinhos do forum. Por causa disso eles deixam de ser meus amigos e já não lhes posso perdoar um spamzinho ou um offtopiczinho. Porque apaguei as mensagens, os utilizadores vão para o canto dos seus quartos chorar baba e ranho.

E isso para mim é degradante.

WTF???089_02.gif

Okei....

O Meu defeito é não conseguir ir a nenhum evento mas mais de que isso, é conseguir ir e não ter interesse em conhecer o pessoal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu defeito que contribui para o degredo da comunidade é principalmente a beleza.

Como passo muitas horas ao espelho e fico sem tempo para ver os meus episódios preferidos. Depois não os posso discutir com os meus amiguinhos do forum. Por causa disso eles deixam de ser meus amigos e já não lhes posso perdoar um spamzinho ou um offtopiczinho. Porque apaguei as mensagens, os utilizadores vão para o canto dos seus quartos chorar baba e ranho.

E isso para mim é degradante.

Nem spam, nem offtopic, nem temas destes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem...

Pelo facto de eu ser tratado como um "Deus", por muita brincadeira que seja, ja é um degredo na comunidade.Pois e dura dura dura...

O degredo são também pessoas, tal como eu, que pensamos que somos melhores que outras só porque essa outra fez algo que não gostámos *working on fixing that anyway, mas em mim, nos outros tou-me pouco lixando*.

Meu defeito também talvez é ser tão animado nos eventos/meets, que parece pecado.

Pah que mais...

Sou horrível para pensar =X.

AH LA ESTA! Não penso muito, é mau, working on that aswell.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm eu acho que o meu defeito é sempre achar que o pessoal é bueda feio e nao lava os dentes,  isto contribui para o degredo da comunidade na minha cabeça, mas como eu sou uma futil idiota nao caiam em cima de mim, sff. ;D

E para alem de futil também acho defeito meu gostar de dizer mal dos outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu defeito que mais contribui para o degredo da comunidade é assumir que toda a gente é ignorante e burra e eu sou o deus que os ilumina para o caminho da perfeição.

Sofro portanto de personalidade narcisista e de mania da grandeza.

Confio demasiado nas pessoas, tornando-me exploitable.

Considero-me o maior altruísta que conheço quando na realidade tenho sérios problemas de attention whoring.

Sou um desgraçado do caralho chateado com tudo e com todos, especialmente quando alguém me tenta enfrentar.

Não consigo ter relações ou conversas complexas com pessoas porque sou demasiado auto-consciente.

Canso os olhos das pessoas que fazem um esforço para ler os meus wall of text.

Sou um punheteiro crónico.

Os meus pés cheiram mal.

Está a chover lá fora.

Estou a ouvir uma merda qualquer de Jpop que não faço a mínima ideia como foi parar ao meu PC, puta que pariu.

Este tópico suga.

Vou cortar os pulsos. De cima a baixo, claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde anda esse degredo pah? pensava que não o vias!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou desconhecido, mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, vou contribuir agora a sério, aproveitando o protótipo da Miah

nós vemos anime

Já não vejo :( Isso é, obviamente, terrivel para a comunidade, e eu tb o lamento

mas não somos otakus

dizem q sou otaku lol

porque somos demasiado fixes

hmm, acho q nao, pelo menos não 'demasiado'

gostamos de dizer mal de todos os outros otakus

sim, são uns tristes, mas oh well, eu vejo o mundo em duas cores, há os q são como eu e os outros inconscientes q eu invejo til til til

(como nós mesmos)

nop, sou unico :C

que não parecem tão fixes como nós

agree you on that miss, apesar dos malucos do jrock com a maquilhagem gay

nós ownamo-os à brava

yes i do : }

na nossa mente

é mais fora dela, mas tambem.

temos mais sabedoria

sim, muito mais!

quase tão histericos como eles

noes :( I wish~~

fazermos as nossas danças em casa.

nao faço :(

Gosto de ser simpática na organização de eventos

gosto de ser antipático e anti-social~~ e ja nao ando em eventos anyway

para as pessoas gostarem de mim

burn them, para nao gostarem de mim!

se divertirem

noes, nao quero q se divirtam D:

gostarem do evento e por consequente do nosso respectivo trabalho

events suck

então não dizem mal nos fóruns, isto é quase egoísta

sou desses, muito egoista

Aponto defeitos em quase todos os cosplays

aponto em quase todos os *cosplayers* lol

acho que sou muito sabedora de tudo e mais alguma coisa

sim, pois sou. até de numismática das caraibas

no fundo alguem detestavel

isso tambem sou :3

deveriam mandar fruta podre

ainda bem que são geeks e nao se zangam :)

e finalmente, a coisa gira q estava a bold:

somos muito mais bonitos

sim sim sim sim sim sou :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
no fundo alguem detestavel

isso tambem :3

Oh maje se nao te conhecesse quase que diria que estarias a gozar comigo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0