Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Hasaiah

Yukimeets

15 mensagens neste tópico

Desculpem lá mas chateia-me que não encontre cenas como os Yukimeets do Porto em Lisboa. Caso saibam de algo avisem sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

O que queres dizer propriamente com Yukimeets?

É que em Lisboa o que se encontra mais são Eventos e Meets. Vai haver agora o FIBDA, em Novembro, tens a Zombie Walk ou lá como se diz, tens mais uns tantos.

É estares atento aos tópicos de discussão aqui no forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mais ao contrário. No porto tens o Yukimeet. Em Lisboa e Arredores tens FIBDA, FUPO, Anipop, Mygames, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mais ao contrário. No porto tens o Yukimeet a Central Comics. Em Lisboa e Arredores tens FIBDA, FUPO, Anipop, Mygames, etc.

Fixed!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A informação dos cosplays/meets esta toda no fórum. Sinceramente acho este tópico desnecessário senhores moderadores =x.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mais ao contrário. No porto tens o Yukimeet a Central Comics. Em Lisboa e Arredores tens FIBDA, FUPO, Anipop, Mygames, etc.

Fixed!

O que é que isso é suposto dizer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mais ao contrário. No porto tens o Yukimeet a Central Comics. Em Lisboa e Arredores tens FIBDA, FUPO, Anipop, Mygames, etc.

Fixed!

O que é que isso é suposto dizer?

Que eu saiba a maioria dos eventos/meets que há no porto são feitos ou ajudados pela central comics, ou estou enganada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é vdd...s n fosse a CC, nd seria como é...e ainda assim temos poucos meets cá no norte  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao me posso pronunciar muito, nao sou de la, sou de Lisboa, mas digo que voces ja estiveram bem pior ^^; hao-de conseguir mais com certeza, ao longo do tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia 31 é Halloween na CC... aparecem maquilhados ou mascarados. Estaremos abertos pela noite dentro, buahahahahah

O objectivo é tornar o Yukimeet o maior evento do género do país... senhores do anipop e fupo, acautelem-se! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me estava a referir não é o facto de haver meets mas sim não haver meets como, por exemplo, os Yukimeets do Porto. Eles tem tipo 5 actividades diferentes, entre elas Origami, Cosplay, Ilustração, etc... Tá bem que cá em LX temos Cosplay mas o que queria saber com este Post era se há algo assim mais desse género por cá, algo com mais actividades além de Cosplay (não que não seja um dos meus grandes interesses nos Meets mas era so para saber se há mais do que cosplay nos Meets Lisboetas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Are?

Ainda no aniversário da Waribashi houve (pouco, é certo) origami. Ilustração também houve, mas não no ano passado.

Acho que é provavel que futuros eventos incluam mais do que mero cosplay ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é provavel que futuros eventos incluam mais do que mero cosplay ;)

Muito provável.

A sério  ;D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YEY! (explosão de alegria desnecessária visto que ninguém consegue ver quão alegre fiquei... now that i think of it, it's kinda sad...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.