Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Manatsu

[BLEACH] Fato de Shinigami

8 mensagens neste tópico

Ok. Este vai ser o meu primeiro cosplay, se tudo correr bem claro. Para aqueles que conhecem o anime ou o manga BLEACH, estava a pensar em fazer um fato de shinigami. Só não sei é que tipo de tecido usar... alguma recomendação? Ou alguém que tenha um hakama, pode ajudar-me nesta duvida? Obrigada desde já.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ia-te dizer pra comprares um hakama preto mas já falaste no caso de alguém ter um... XD

eu devia ter um para o Kendo mas fui mais ou menos expulsa de lá já que o meu pai não pagava aquilo, de qualquer maneira, tenta que alguém te empreste um hakama e fazes o molde da roupa de shinigami, que é ligeiramente diferente com aqueles cortes e isso, a partir do hakama o.o

se não usas o hakama normal mesmo tal como o Fernando fez no FIBDA 2004 que também fez de Shinigami e foi cosplay pensado à última da hora Oo

de qualquer maneira convém usares um tecido um pouco mais pesado que o normal, ou pelo menos não muito fino o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela informação! :D Tenho um amigo que é capaz de ter um hakama... Tenho d ver depois. Quanto ao tecido, vou ver se arranjo um que seja bom mas que também não seja caro (deve ser um bocado dificil, visto que tem de ser "pesado", não é?)... Já agora, em último caso, onde é que posso comprar um hakama preto? :roll: Desculpa lá a minha ignorância...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

procura no google páginas de Portugal e escreve: HAKAMA

axho que há um que vende e eles têm loja, acho que era de lá que o Sempai encomendava as shinais o.o'

De qualquer maneira também há uma loja em Alvalade só de Artes Marciais que também tem acho, o Sempai disse-nos que podiamos comprar lá, é bem perto do Alvalade XXI, onde se apanha o metro no Campo Grande, há o lado dos autocarros da Carris e os da Barraqueiro. Os da Carris são do lado do Campo Grande, os da Barraqueiro são do lado do Estádio, então do lado do Estádio há a saída para a 2.ª Circular, acho, que até tem um McDonald's e a saída para o Lumiar.

Na saída para o Lumiar é só andar uns metros e tá logo à direita junto de umas paragens e acho que uma oficina, não tenho a certeza o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela informação mais uma vez, só que tou a ver que vou ter mesmo que fazer o fato.. o.o'' Poupo mais dinheiro...! Não sabia que os hakamas eram assim tão caros!! :roll: Mas vou ver essa loja na mesma. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

são aproximadamente 100€ acho... o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Também ando à procura de umas/uns hakama. Normalmente nas lojas de artes marciais costumam vender, mas o melhor será procurares online, existe uma loja online que vende material para Kendô em PT onde te podes orientar... Pena não ter aqui o link.... :oops:

:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah é lembrei, acho que no Corte Inglés também vendem, mas não tenho a certeza o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais