Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

CraZ

noob :)

7 mensagens neste tópico

ois ppl!

so uma perguntinha..isto aki e tudo gente de portugal? ou tb tem gente do brasil? n e por nada mas parece tar aqui uma comunidade relativamente grande po nosso pais...

e

anda por ai alguem especializado em doujin? :)

Perguntas a parte, sou novo aki tb... como ja devem ter reparado 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha gente do brasil e gente de portugal....se a memoria nao me falha ja ca houve um italiano..e bazou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais ou menos cerca de 90% de utilização do fórum é de portugueses, 10% de pessoal do brasil... ás vezes aparece é portugueses de outros paises.

Em relação á utilização geral do site já é diferente, temos em maioria visitas de Portugal, mas depois também existe muita gente do brasil a aceder aqui (especialmente á galeria de imagens)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime PORTUGAL... a maioria tinha de ser portugueses...mas qualquer um é bem vindo ^^

por isso,

WELCOMIIII ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer um não :P eu não sou bem vindo :P todos me odeiam aqui XD os mods querem ser ver livres de mim e os users querem me matar XDD

VIVA EU ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um doujinshis? fazines? Oo''''

tipo sei lá, achava que doujinshis era manga hentai mas noutro dia disseram-me que era qualquer manga feito por fãs que eu sempre chamei de fanzines... o.o'

eu tou a fazer dois, um tá a avançar e ganhei uma assistente mas é todo em chibi porque na altura que comecei não sabia desenhar corpos normais, o outro tou a começá-lo e é pra ser a sério, supostamente, ainda só desenhei alguns personagens e tou a escrever a história no word ainda.

Também tou a desenhar pa duas fanfics de dois brasucas que me pediram que lhes fizesse o manga das fics deles em troca de chocolate, uma proposta a não recusar... X3

uhuuuuuuuu mais um fã de One Piece \o/ *vê o avatar*

e sim blaze todos te odeiam, DIEEEEEEE BLAZE DIEEEEEEEEEEEEEE è.é'''''

zuera XDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais