Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Xin

Como funciona o forum?

4 mensagens neste tópico

Ehe! Ppl! Era só mesm para dizer k sou novo nestas cenas de fóruns e tou meio confuso nestas cenas do site... Nem seker sei s tou a fazer bem isto, tipo, nem sei se é este o sítio onde posso escrever lol! Agradecia uma ajudinha de alguém... Ah! Desculpem o meu nick horroroso (goncas) mas ficou, ficou lol! Brigado e dexclp kalker coisa! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ehe! Ppl! Era só mesm para dizer k sou novo nestas cenas de fóruns e tou meio confuso nestas cenas do site... Nem seker sei s tou a fazer bem isto' date=' tipo, nem sei se é este o sítio onde posso escrever lol! Agradecia uma ajudinha de alguém... Ah! Desculpem o meu nick horroroso (goncas) mas ficou, ficou lol! Brigado e dexclp kalker coisa! :wink:[/quote']

Bem vindo ao site, Goncas. Se queres saber mais acerca do funcionamento do fórum, podes ir à secção das Regras. Lá saberás como postar aqui no fórum. (escusado será de dizer que o cumprimento das regras é obrigatório) Se te quiseres apresentar, fá-lo na secção das Introduções, e se tiveres alguma dúvida, escreve na secção de Ajuda do fórum. Relativamente ao resto do site, não há nada melhor para quebrar o gelo do que a leitura das páginas encontradas debaixo de "Anime Portugal", na barra de links à esquerda.

PS: Não te preocupes com o teu nick, não é mau, e há gente com piores nicks.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brigado! Valeu pela ajuda. Já tava meio perdido ehe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Movi o tópico para a categoria correcta (Ajuda)...

Bem dito Rookie :wink:

Goncas se tiveres alguma dúvida ou problema não tenhas problemas em entrar em contacto comigo ou com algum moderador :smile:

Fica bem e bem vindo :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais