Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsumori

[Ajuda] A cena do youtube já chateia

10 mensagens neste tópico

Já disse muitas vezes por aí no fórum e não sei como é que ainda não perceberam que não dá jeito nenhum eu meter aqui um link para o youtube e aparecer automaticamente o player do youtube.

Tipo, nem sequer posso meter um texto a linkar para o youtube que dá merda.

Tipo, vídeos com anotações e coisas do género não abrem a partir do fórum.

Tipo, se quiser meter montes de vídeos duma vez fica um post cheio de videozitos desnecessariamente.

Tipo, é parvo.

Tipo, já tiravam.

Obrigado.[br]

Mensagem unida a: 04-10-2008, 00:16:44


Ok, esqueçam.

Para quem também acha que isto é maricas aqui têm:

[23:59] <Neo_Player> [noembed]lol[/nomebed]

Obrigado ao não-staff do AnimePortugal por me resolver a situação!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

{@Neo_Player} [noembed][url=url]lol[/url][/nomebed]

Rectificar a minha falta de "@".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tsu! Menos vá, Menos!  :D :D

è chato mas és o único que reclama! Por isso hang on! :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Por acaso sempre reclamei. Mania de me excluírem. <choro>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ai isto mete automático? E pensar que no post do Prince of Persia estive a experimentar 10000 tags até aparecer mesmo o vídeo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Também tentei só uma tag para meter ya a do link ou wtv e deu :[

Mas não sabia q metia automaticamente, muito obrigado @neo_player :]

E tsumori tens toda a razão de criar drama aqui :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sinceramente com o "tom" que escreves a mensagem nem me dá vontade sequer de responder.

No entanto já adicionei um botão (o do youtube com uma cruz por cima) que adiciona as tags noembed/url. Basta seleccionar o link que não querem que o fórum coloque o vídeo, e clicar no botão.

P.S. - Desculpa Neo por não ter feito isto mais cedo como prometido... foi mesmo esquecimento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O "tom" é porque já tinha dito isto montes de vezes por aí e nunca ninguém me ligou, mas bem, isso já é normal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mike, apesar de eventalmente dar quase o mesmo, não faria mais sentido haver um BBCode para os vídeos em vez de BBCode para hiperligações para vídeos?

Bem, tanto me faz, para ser honesto, seria mais por quem está habituado a usar simplesmente a hiperligação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu penso que é melhor e mais cómodo não ter abrir uma página cada vez que se queira ver 1 ou mais videos (daí agilizar esse processo com o embed automatico), e se por alguma razão especifica quem escreve a mensagem não querer o auto embed, então sim usar a tag.

É claro que cada um tem a sua preferências, mas penso que a maioria dos utilizadores preferem como está. Se quiserem poderei criar uma votação sobre o assunto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0