Chibi-Cat

Grupo Code Geass

51 mensagens neste tópico

Calculei neh, mas que se pode fazer? :3

Vosso lelouch é do fato colegial ou casual?

Casual. Casaco laranja e camisola preta por baixo, calças pretas com botões laterais.

Sou eu, btw. XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calculei neh, mas que se pode fazer? :3

Vosso lelouch é do fato colegial ou casual?

Casual. Casaco laranja e camisola preta por baixo, calças pretas com botões laterais.

Sou eu, btw. XDD

Ah eu serei fato colegial em principio.

Ah pensei que serias Suzaku, kay xD ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um grupo de Code Geass para o Photoshoot, e vamos todos com roupas casuais, tipo a tua de Euphemia. Estás desde já convidada, se te quiseres juntar a nós o/!

Conta cmg então ^^

Caso haja Anipop 2009 vocês repetem!? Eu faço de Suzaku 8D/ *abusada*

just kidding :B

Eu da minha parte não sei porque quero fazer de Arachne de Soul Eater já para essa altura. Mas ainda falta tempo até lá acontece muita coisa pah x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um grupo de Code Geass para o Photoshoot, e vamos todos com roupas casuais, tipo a tua de Euphemia. Estás desde já convidada, se te quiseres juntar a nós o/!

Conta cmg então ^^

ASJKADFGNFJ YAAAAY *____* Nesse caso trato da tua peruca de graça! X3 OMG YAY!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caso haja Anipop 2009 vocês repetem!? Eu faço de Suzaku 8D/ *abusada*

just kidding :B

Eu da minha parte não sei porque quero fazer de Arachne de Soul Eater já para essa altura. Mas ainda falta tempo até lá acontece muita coisa pah x)

Off: Buh nessa altura não sei se faxo de Death the Kid :x (devo antes fazer de Ren, Vocaloid) que btw haverá grupo em 2009, se não em 2010. Só avisando x).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um grupo de Code Geass para o Photoshoot, e vamos todos com roupas casuais, tipo a tua de Euphemia. Estás desde já convidada, se te quiseres juntar a nós o/!

Conta cmg então ^^

ASJKADFGNFJ YAAAAY *____* Nesse caso trato da tua peruca de graça! X3 OMG YAY!!

vou contar com isso XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto mantém-se de pé, right?

Agora com o dinheiro que recebi... Acho que dará para comprar os tecidos e tales xDD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero ver isso...preparar bem a minha maquina para tirar bastantes fotos  ::)

Good Luck btw :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto mantém-se de pé, right?

Agora com o dinheiro que recebi... Acho que dará para comprar os tecidos e tales xDD.

Oh grande Deus claro que ainda se mantem ... se fores a tempo do Animetro apanhas-me de Euphie (again --'') xD

Alguém pode levar uma pistola ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto mantém-se de pé, right?

Agora com o dinheiro que recebi... Acho que dará para comprar os tecidos e tales xDD.

Oh grande Deus claro que ainda se mantem ... se fores a tempo do Animetro apanhas-me de Euphie (again --'') xD

Alguém pode levar uma pistola ?

Queres a Hades do Train? xD

Jk. Não tenho :/ mas se souber d'alguma te digo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu irei ao photoshoot com o meu cosplay de c.c. (agaaain). Se quiserem fotos é só dizer, estou disponível! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu irei ao photoshoot com o meu cosplay de c.c. (agaaain). Se quiserem fotos é só dizer, estou disponível! ;D

Agora é que terei mesmo de tentar criar o cosplay de Lelouch ;_; VAMOS A VER SE PODEREI!!!!! Mesmo a sério =/ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu irei ao photoshoot com o meu cosplay de c.c. (agaaain). Se quiserem fotos é só dizer, estou disponível! ;D

Agora é que terei mesmo de tentar criar o cosplay de Lelouch ;_; VAMOS A VER SE PODEREI!!!!! Mesmo a sério =/ .

PorquÊ tanta urgência?  :) Nao vou mandar o cosplay para o lixo a seguir ao photoshoot xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu irei ao photoshoot com o meu cosplay de c.c. (agaaain). Se quiserem fotos é só dizer, estou disponível! ;D

Agora é que terei mesmo de tentar criar o cosplay de Lelouch ;_; VAMOS A VER SE PODEREI!!!!! Mesmo a sério =/ .

PorquÊ tanta urgência?  :) Nao vou mandar o cosplay para o lixo a seguir ao photoshoot xD

Pah tá bem maaaaaaas Photoshoot é aquela base, prá foto ;P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu deverei ser Lelouch no Photoshoot (se tudo correr bem comigo ate la, as in school and stuff), e a Ureshi fará de CC muito possivelmente.

Fica aqui a ideia... =)

Wow, estou para ver isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu deverei ser Lelouch no Photoshoot (se tudo correr bem comigo ate la, as in school and stuff), e a Ureshi fará de CC muito possivelmente.

Fica aqui a ideia... =)

Wow, estou para ver isso.

Tou farto de falar nisso desconhecias Sahh? =x enfim : D

Unico problema será o maior deles todos: o cabelo. Tenho a peruca perfeita que posso pedir, mas poderá eventualmente estar a ser usada =x .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu deverei ser Lelouch no Photoshoot (se tudo correr bem comigo ate la, as in school and stuff), e a Ureshi fará de CC muito possivelmente.

Fica aqui a ideia... =)

Wow, estou para ver isso.

Tou farto de falar nisso desconhecias Sahh? =x enfim : D

Infelizmente não estou dentro das últimas fofocas D':

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que este tópico já está praticamente morto ;D mas tenho uma dúvida... alguém vai levar o cosplay do fato branco da c.c. com os cintos? É que muito provavelmente (se ficar pronto a tempo) vou levar esse fato para o photoshoot. Era só pra saber  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que este tópico já está praticamente morto ;D mas tenho uma dúvida... alguém vai levar o cosplay do fato branco da c.c. com os cintos? É que muito provavelmente (se ficar pronto a tempo) vou levar esse fato para o photoshoot. Era só pra saber  ;D

Hey o/

A minha CC vai com roupa casual, para combinar com o resto do meu grupo. Mas penso que o Kawatta sempre vai de Lelouch, não sei. Ele deve responder ao tópico XD

Keep it cool guyz o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saberei com certezas para a semana se sempre vou ou não de Lelouch. Amanha se Deus quiser conseguirei arranjar um meeting com uma (de duas) potencial costureira cá da zona. Anyway penso comprar os tecidos já este sábado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais