Chibi-Cat

Grupo Code Geass

51 mensagens neste tópico

Hello otaku people

Bem eu estou a formar um grupo Code Geass onde a única membro até agora sou eu ;_;

Era bom que quem quisesse e vai fazer cosplay de alguma personagem que Code Geass comenta-se para possiveis fotos de grupo e afins.^^

Não vou fazer uma lista concreta ... desde que seja de Code Geass por mim estejam a vontade ...

Eu irei fazer de Euphemia cujo o fato ainda está a ser feito (falta dar os tecidos a costureira e ela fazer os seus milagres). Não irei com o fato de princesa pois ainda sou uma noob em cosplay e em fatos complexos por isso não quis arranjar enquanto não tivesse uns recursos mais baratos.

Caso de quem não se lembrem do fato casual de Euphie ta aki a imagem :3

bratainniajz7.jpg

Espero ter muitas respostas positivas ^^

Brigada pela vossa atenção

Chibi-Cat

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu deverei ser Lelouch no Photoshoot (se tudo correr bem comigo ate la, as in school and stuff), e a Ureshi fará de CC muito possivelmente.

Fica aqui a ideia... =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podemos também fazer um grupo no Photoshoot mas até lá muita coisa muda e ainda falta muito tempo. Por isso como o evento mais próximo é o FIBDA referia-me a este :\

Vá lá peesoal entrem no grupo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry about that xDD

Força ai o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou fazer cosplay de C.C mas não será no Fibda certamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou fazer cosplay de C.C mas não será no Fibda certamente.

no prob. qd fizeres tentaremos fazer um grupo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me ir fazer cosplay de CC po fidba ( versão uniforme de escola ) e já agora que apareça um lelouch no fidba sff *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me ir fazer cosplay de CC po fidba ( versão uniforme de escola ) e já agora que apareça um lelouch no fidba sff *.*

Huuuu gente que te vai violaaar  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me ir fazer cosplay de CC po fidba ( versão uniforme de escola ) e já agora que apareça um lelouch no fidba sff *.*

sim tambem exijo um lelouch :333

obrigada por participares no grupo Lady ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

First of all peço desculpa pelo double post.

No Cosplay@FIBDA só houve uma char de CG que era a minha pessoa. De qualquer das formas o "grupo" não morre aqui. Quem quiser participar neste grupo para o Animetro, está à vontade até porque vou :D mas levo o cos de Euphie porque não tempo nem dinheiro para fazer outro :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a hora do post da lady e epica.

Lawl pois é xDD (sorry pelo offtopic ^.^")

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Volto a dizer que se puder, e espero MESMOOOOOOOOOOOO, irei ser Lelouch no Photoshoot. Grupo para ai também é na boinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohhhh.. eu queria fazer cosplay de Code Gays D:

Mas não vou ter um cosplay novo tão cedo.

O próximo que vou fazer será para o FUPO (caso vá ao evento) e já tenho planos formados.

(...)

Caso haja Anipop 2009 vocês repetem!? Eu faço de Suzaku 8D/ *abusada*

just kidding :B

Bem.. o máximo que posso fazer é desejar-vos boa sorte e bom trabalho com os vossos cosplays :3

see ya ***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na anipop 2009, caso haja, irei de Ren (Vocaloid). Sorry : D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um grupo de Code Geass para o Photoshoot, e vamos todos com roupas casuais, tipo a tua de Euphemia. Estás desde já convidada, se te quiseres juntar a nós o/!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um grupo de Code Geass para o Photoshoot, e vamos todos com roupas casuais, tipo a tua de Euphemia. Estás desde já convidada, se te quiseres juntar a nós o/!

Omg there is?

Agora é que irei memo ser lelouch sem falta xDD (se não então, o do fato casual) ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um grupo de Code Geass para o Photoshoot, e vamos todos com roupas casuais, tipo a tua de Euphemia. Estás desde já convidada, se te quiseres juntar a nós o/!

Omg there is?

Agora é que irei memo ser lelouch sem falta xDD (se não então, o do fato casual) ^^

Oh Kawadeus, o meu grupo ja tem Lelouch por acaso, e CC tambem XD mas digam olá pra tirarmos umas fotos juntas e tal XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calculei neh, mas que se pode fazer? :3

Vosso lelouch é do fato colegial ou casual?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais