Chibi-Cat

Grupo Code Geass

51 mensagens neste tópico

Saberei com certezas para a semana se sempre vou ou não de Lelouch. Amanha se Deus quiser conseguirei arranjar um meeting com uma (de duas) potencial costureira cá da zona. Anyway penso comprar os tecidos já este sábado.

No fundo, quanto mais pessoal tivermos melhor ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Telefonarei amanha a costureira e combinarei assim para quinta um meeting. Já tenho os tecidos.

Eu podia fazer parte do vosso grupo, mas a Rei ja falou comigo. Anyway voces é que sabem, decidam-se xD; .

Felizmente tenho uma potencial fotógrafa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, acho que isto aqui já está a ficar um pouco confuso, por isso resolvi responder a esclarecer.

Quando vim ler este tópico, a Chibi procurava grupo para o FIBDA. Eu não fiz cosplay de CG no FIBDA, mas vi o cosplay dela e, como gostei muito e achei que se enquadrava no meu grupo, convidei-a a participar neste. Deixou-me bastante feliz o facto de ela aceitar.

Agora. Eu sei que posso parecer um bocado mázinha, se calhar até sou, mas gosto de organizar os meus grupos à minha maneira, e por isso mesmo é que não falo dos grupos no AnimePT nem noutros websites, pois quero ser eu a falar directamente com os cosplayers, evitando situações menos agradáveis. O convite da Chibi nem devia ter sido feito aqui, foi um impulso do momento.

Chibi, tu estás, para todos os efeitos, no meu grupo. Não me importo de tirar algumas fotos com outros cosplayers de Code Geass (tal como de outras séries, lógico está) mas o meu grupo é aquele que eu já tinha começado a organizar há meses. Claro que se não te sentires confortável nesta situação e preferires afastar-te, compreendo perfeitamente.

Peço desculpa se esta resposta soou um pouco elitista ou desagradável, mas não sabia mesmo de que outra forma explicar isto...

Fiquem bem pessoal o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Telefonarei amanha a costureira e combinarei assim para quinta um meeting. Já tenho os tecidos.

Eu podia fazer parte do vosso grupo, mas a Rei ja falou comigo. Anyway voces é que sabem, decidam-se xD; .

Felizmente tenho uma potencial fotógrafa.

Referia-me ao Code Geass em si, quanto mais otakus a aderirem ao cosplay deste FANTASTICO anime, melhor ;)

P.S: quero-te ver nesse fato Kawa x)[br]

Mensagem unida a: 03-02-2009, 09:11:09


Telefonarei amanha a costureira e combinarei assim para quinta um meeting. Já tenho os tecidos.

Eu podia fazer parte do vosso grupo, mas a Rei ja falou comigo. Anyway voces é que sabem, decidam-se xD; .

Felizmente tenho uma potencial fotógrafa.

Referia-me ao Code Geass em si, quanto mais otakus a aderirem ao cosplay deste FANTASTICO anime, melhor ;)

EDIT: Como a Rei já disse, foi impulso, espero que o pessoal perceba, tal como ela não me importo de tirar fotos com os outros se quizerem ^^

P.S: quero-te ver nesse fato Kawa x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro ^^ Eu serei o Lobo Solitário (no que toca a inscrições grupais) Lelouch xDD. Obvio que vou tirar foto com todos vocês ^^ .

Yah chibi, não me quero gabar nem ada, mas se o facto ficar minimamente bom, estarei awesome. Tenho uma peruca jeitosa e tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, acho que isto aqui já está a ficar um pouco confuso, por isso resolvi responder a esclarecer.

Quando vim ler este tópico, a Chibi procurava grupo para o FIBDA. Eu não fiz cosplay de CG no FIBDA, mas vi o cosplay dela e, como gostei muito e achei que se enquadrava no meu grupo, convidei-a a participar neste. Deixou-me bastante feliz o facto de ela aceitar.

Agora. Eu sei que posso parecer um bocado mázinha, se calhar até sou, mas gosto de organizar os meus grupos à minha maneira, e por isso mesmo é que não falo dos grupos no AnimePT nem noutros websites, pois quero ser eu a falar directamente com os cosplayers, evitando situações menos agradáveis. O convite da Chibi nem devia ter sido feito aqui, foi um impulso do momento.

Chibi, tu estás, para todos os efeitos, no meu grupo. Não me importo de tirar algumas fotos com outros cosplayers de Code Geass (tal como de outras séries, lógico está) mas o meu grupo é aquele que eu já tinha começado a organizar há meses. Claro que se não te sentires confortável nesta situação e preferires afastar-te, compreendo perfeitamente.

Peço desculpa se esta resposta soou um pouco elitista ou desagradável, mas não sabia mesmo de que outra forma explicar isto...

Fiquem bem pessoal o/

Drama em grupos de cosplay? Onde já se chegou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DRAMA?! ON MAH GROUP?!

Carry on please.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião não é drama, é apenas um resumo sobre este grupo =x.

Olhem o off-topic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, existe definição para "grupo de cosplay"?

É que isto anda a dar a entender que é diferente estar dentro ou fora do grupo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais