Tsumori

Toradora!

141 mensagens neste tópico

Este episodio 21 foi fenomenal...

...desde a discussão entre a Minorin e a Amy até ao final que até me fez ficar coise (porque eu era contra a junção do Ryuuji com a Taiga, mas o final foi bom). Agora o final parece ser muito previsivel o que torna as coisas menos apelativas por um lado, mas apelativas na medida em que eu quero ver como será a evolução de todo o caso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah god... >.<

acabei agora de sacar... mas tenho k resistir.. vejo amanhã, se nao hoje nao durmo, depois começo a ler discussões sobre o ep e pronto..

nao li spoilers, só li que foi épico, que cortaram metade do ED pa acabar o ep como de ser e que "coisas foram ditas" :o

OFMG!!!!!!

amanha venho dar a minha opinião![br]

Mensagem unida a: 01-03-2009, 04:07:58


wooow, graaande. foi literalmente quase tudo dito, só falta a Amin

o que é que o ryuuji vai fazer agora? :o

e tou a adorar estes cat fights, brutais =D

e a Amin é lixadinha.. não gosto daquele tipo de pessoas :P ela não tinha nada a ver com o assunto, como a Minorin disse..

pra mim das 3 é Minorin all the way.

mas a expressão da Amin aos 15:08 tá excelente!! curti bué

e pronto, o final foi quase épico :P

vamos ver o que se segue!!

e agora vou ver o que se diz por aí do episódio o/

té pa semana

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pa não me repetir muito, outro brutal episódio, o 23.

talk about intense arguing :P

gostei do improviso de todos na sala, e da explosão da minorin :D

a ami subiu mt na minha consideração, nao gostei dos bitaites no ep do school trip à neve, mas era necessário para arranar a mascara da minorin.

todas as 5 personagens nakela sala são excelentes.

e faltam 2 episódios...

isto vai ser LINDO =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a ver o anime e fiquei viciada como já não acontecia a algum tempo e já é dos meus favoritos xPP e agora estou à espera que saiam mais eps --'

Adoro os openings e endings também *-*

GO GO TAIGA! ><

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente se entende qual é a posição de todas as personagens. A meu ver, o Ryuuji já aceitou que a Taiga é provavelmente a pessoa certa para ele, nem que seja pelo facto de ser quase família para ele. É uma catarse interessante do típico amor adolescente que gradualmente passa para a realidade do que é de facto o amor: É que ninguém escolhe, simplesmente acontece.

Agora a Taiga está em pânico porque já percebeu que toda a gente sabe e não quer lidar com isso. Uma boa miúda armada em má e arisca, tipicamente tsundere ao extremo, mesmo...

Isto tem dois episódios para fechar a história, tal como o LoveCom, este tipo de animes é 24-26 episódios e acabam sem pontas soltas (a não ser para o ppl que se dedica a fan-fiction, lógico).

Gostei muito, as personagens são muito expressivas e multi-dimensionais, agradou-me ver cada um deles a reagir de maneiras diferentes ás coisas, mediante o seu estado de espírito.

Vai ficar um vaziozinho quando acabar, oxalá o Natsu no Arachi venha preencher isso, já que o Asu no Yoichi que estou a ver é deveras superficial e embora tenha a componente dos triângulos amorosos, é demasiado patetinha para levar a sério como levei o Toradora. E se me perguntarem, sim, o Toradora bateu o LoveCom a todos os níveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pa ya, LovCom mesmo assim não foi tão dramático, tinha mais comédia, e as personagens também não eram tão profundas como toradora, nesta ultima acho que as chars são muito mais interessantes (e são mais).

amanha ja deve haver o 24 ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A coisa mais dramática em LoveCom foi a problemática de eles serem separados quando fossem pra faculdade, é muito "teenager" em termos de foco de história.

O Toradora por sua vez, é um anime sobre teenagers para adultos, o foco de história é progressivo e muito mais denso. E a comédia do toradora era mais pungente, tipo a relação da Taiga com a Ami, a Taiga com o Ryuuji no início e as parvoiçes dela ao pé do Kitamura.

Mas agora que falo, até que me apetece rever LoveCom, o ínicio pelo menos, era de partir a rir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serei o único que acha que a serie tem vindo a perder um pouco de qualidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... Não é de descartar essa possibilidade....  O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabou.Foi um final razoável dentro do rumo que a serie tinha tomado nos últimos episódios.

Mas podia ter sido melhor,e não falo só do final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não resisti e fui ler a Novel antes dos ultimos episódios. Eu gostei do fim mas soube-me a pouco. Foi algo assim em aberto e claro que na idade deles é normal as coisas ficarem assim.

No geral gostei muito da série só tive mesmo pena de terem tirado algumas coisas da Novel que eram interessantes de referir. Acho que com mais 2 ou 3 episódios não tinham feito as coisas de maneira tão apressada e que dava para algumas cenas terem mais enfase.

Há sempre o Toradora Spin-off para ler/ver se quiserem mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qual spin-off?

bem, eu também achei que podiam ter feito mais (nao li a novel), mas mesmo assim ficou bastante bom, e foi um bom final, com uma grande animação, deva-se dizer!! para um último episódio...

pena já ter acabado =( agora já não ha mais T_T

no todo curti mt do anime, principalmente ali os episódios finais (ali a partir do 20), o 24 é que foi um bocado apressado, mas teve que ser, só tinham 25 episódios.

já agora Shinigami-san , podias referir alguns momentos desses momentos interessantes? o anime já acabou, por isso já não são spoilers :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://myanimelist.net/manga/10550/Toradora_Spin-off!

1. The Cherry-Coloured Tornado of Happiness

Tomiie Kouta is a 1st year high-school student. One day, Kouta meets with Kano Sakura, the younger sister of Kano Sumire who is "everyone's brother" and the Student Council President. Kouta is attracted to the bright and cute Sakura, but Sakura was a naive innocent girl who did not know her sexual attractiveness!

Kouta, who is led to help Sakura study for her failed mid-term test retakes, struggles with immoral imaginations and thoughts being in front of Sakura... What's going to become with the love between Kouta, who is not used to being happy, and Sakura who has no idea of whatsoever...?!

Adding to the story of an destined-to-be-unfortunate boy and an innocent girl, a new story of Taiga and Ryuuji is also included-- Super Romantic Comedy "Toradora!" Spin-offs appears!

Gostei particularmente dum destes ultimos episódios que é super intenso. A cena de quando a Minorin descobre que a Taiga não sabe que o Ryuuji ouviu aquelas coisas quando a salvou.

A cena da estrela da arvore de Natal foi mesmo "O-M-G".

Como a minha personagem preferia é a Ami gostei da evolução que ela foi tendo. No inicio parecia muito superficial mas como o meu irmão diz e muito bem, ela no fundo era a mais adulto do grupo. Na novel numa das ultimas cenas inclusivé aparece ela a dizer que ela só queria a amizade de todos, da Taiga, do Ryuuji e da Minorin. O Kitamura diz algo do género "E eu?!" e ela da-lhe um fora qualquer xD

Ainda continuo a querer bater no Ryuuji por ele ter escolhido a Taiga mas pronto. Já vi que estou destinado a escolhar as personagens erradas nos poucos animes de romance que vejo: Toradora, True Tears.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O true tears acabou bem melhor do que eu pensava...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei bastante de toradora até meio da serie, agora para o final nao goste ido rum oda historia e muito menso de com ose desenvolveu...

fikei com a impressão que o Ryuji simplesmente não tem personalidade...num minuto está a fingir que nao sabe k a Taiga gosta dele pk ele gosta da Minorin, no minuto aseguir está a perseguir a Taiga e a dizer que quer casar-se com ela, e pk? pk a Minorin quase que o obrigou-_-

Tambem ache ium final injusto para a Minorin, afinal de contas a Minorin e o Ryuji é k gostavam um do outro desde o principiu, a Taiga é que acabou por se meter no meio e fazer com que a Minorin obrigase o Ryuji a ficar com a Taiga -_-

Tambem gostei bastante da Ami, personagem fixe que evoluiu muito bem, passou de bitch a personagem fixe xD, mas a melhor é a Minorin...e a Nanako tambem

e o momento wtf foi ver o Haruta com

namorada...?! "Garelefriiiiénede"?!?! hahaha

e é pá a Rie Kugyimiya anda me a irritar um pouco, só faz papeis que acho parvos -_-, Louise ficou irritante desde a segunda season, Shana é parva desde o primeiro epi, e agora Taiga que aparvalhou no epi do Natal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Urusai, Urusai, Urusai!". Ela gosta muito de papeis tsundere, parece-me. Uma tsundere com voz de parva, mas se verificarem são raros os casos de personagens assim que não têm essa flexão oral, a loira do Asu no Yoichi também é assim, embora seja outra seiyuu a fazer a voz, nota-se aquele tom de quem gosta de andar às turras com meio mundo.

A gente se calhar chateia-se com isso, mas no Japão parece-me ser algo bastante popular e uma boa gimmick para atrair viewers em animes românticos (ou com essa componente, isto não implica propriamente género).

O momento em que o Ryuuji e a Taiga se beijaram, foi especial na minha opinião. Em oposição, o beijo roubado pelo punho cerrado da Minorin na boca dele mostra bem a maturidade do amor deles. O que eles tinham um pelo outro era um fraquinho, o que aconteceu é que a Minorin percebeu que o que a Taiga tinha pela frente era algo bem maior. O que ela mostrou foi que no fundo ela gosta é da sua melhor amiga, ao ponto de não deixar a sua "pachacha" tomar as decisões. Para quem acha que a Taiga não merecia o que teve, não me parece sequer que seja uma questão de merecer... Sadame desu. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi bonito o fim, preferia que o Ryuuji fica-se com a Minorin mas pronto, souberam demonstrar bem os sentimentos de todas as personagens e como li por ai uns posts atrás nestes últimos eps praticamente todas as personagens demonstraram reacções bastante adultas o que deu à serie um tom bem mais profundo, não se deixando ficar por um simples romance teen.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolol ainda não vi os últimos 3 episódios. estou com preguiça para os ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vi o primeiro episodio por curiosidade mas depois vi o resto tudo seguido, muito bom anime dá para prender.

de qualquer maneira tinha ficado mais feliz se tivesse ficado RyuxMino e não RyuxTai mas isso são opiniões pessoais xD.

a personagem mais fixe é a Minorin (lembra-me o rock lee lawl)

e sim podiam ter prolongado por mais uns 3 ou 4 episodios -___-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei de ver o anime e esta demais:p historia muito envolvente, vale bastante pelos episodios finais

pode ser cedo mas para mim é candidato para melhor romance ::)

adorei a parte quando durante a festa de natal a taga vai para casa e aparece o takasu vestido de urso de natal figindo ser o pai natal looooool, e depois quando taiga o manda embora para ir ter com a kushieda, penso que é nessa parte que ela realmente percebe de quem gosta e desata a chorar (foi muito comovente)

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais