Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Inscrições Completas] Anime Portugal Máfia II

39 mensagens neste tópico

bannermafiauh0.jpg

O flavour será dado quando o jogo começar. Este máfia não está ainda concluido mas não deverá demorar muito. O Near estava à minha frente na lista de jogos mas disse que não se importava que eu lhe passasse à frente.

O numero de inscrições é de 18. O restante irá para as reservas. As reservas serão utilizadas no caso da inactividade de algum jogador.

1-Kami-sama

2-Motchinha

3-Fantas

4-Near

5-Lucretia

6-Toushirou

7-taichi

8-Araujo

9-Miah

10-Lumi-chan

11-Darini

12-drid

13-Knoxer

14-Deevian

15-Chrno

16-Neo_Player

17-Tsumori

18-Hack

19-Creepz

O jogo foi alargado para 19 pessoas por motivos de equilibrio. E assim toda a gente joga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami is in this thing.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei ainda a natureza deste máfia, mas gostava de ver sangue novo neste máfia de certeza que há users habituais do forum que nunca entraram num máfia game ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só para avisar que este máfia já está abrangido pelo sistema de Animus e que os vencedores irão ganhar 50 animus mais um trofeu. Mais logo irei fazer um update ao primeiro post com mais detalhes.

Assim como o Kami-sama gostaria de ver jogadores novos a participar. Em caso de alguma dúvida podem consultar e utilizar os posts da secção de máfia destinados a esse efeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai é? então neste vou jogar como jogo depois de morrer ^-^e vou dar o meu melhor dos melhores neste...e não, não vou estar inactivo porque tenho net ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso dizer mais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Super motchinha no novo máfia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol não sabes o quanto tenho feito apos a morte nos mafias...e este puxou-me bastante...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

presente.

cuidado com o flavour. não gosto de flavour.

E pronto passaste-me a frente porque eu sou preguiçoso. mas o próximo máfia é meu.

ps: tem gente a mais :x

ps2: motchinha, estou ansioso. E adorei saber que jogas muito melhor depois de morto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico não é de discussão. Deixem as pessoas se inscreverem à vontade sem terem que ler 10 páginas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será mesmo preciso inscrever-me? Axo que ja faço parte dos veteranos, mesmo que possa descambar algumas vezes mas "EI HÀ PIORES".

I'm In

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu vou jogar espero ter mais sorte que da outra vez xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, gostei da experiência do outro máfia, so~

I'm in =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, se calhar vou masé reduzir o numero de inscrições. Iria ter que remover certos elementos mas não me parece que haja gente suficiente para este máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que ainda há 7 pessoas que querem entrar neste máfia maravilhoso cheio de personalidades famosas do nosso Anime PT?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.