Arkantos

O nosso Manga!

Que pensam?   29 votos

  1. 1. Que pensam?

    • Ídeia tola.
      0
    • É fixe!
      12
    • Muito boa!
      14
    • O que é que andaste a fumar!!!???
      5

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

35 mensagens neste tópico

Pronto, acho que temos o pessoal suficiente para começar, por isso só falta mesmo juntar nosl e combinarmos entre nós para isto começar a andar sobre rodas, pelo menos é o que eu acho... Ja agora alguem tem alguma ideia na cabeça como começar... é que eu não...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia é muito fixe!!!1 :D

Contem comigo para os desenhos e se precisarem para o argumento!!!!

Vamos arrasar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém tem coragem para dar inicio a este projecto??? Ou tenho de ser eu a organizar isto XP !!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que tens de ser tu, Mike... XD

Bem eu posso ajudar, sei desenhar tudo menos mãos e pés, não me perguntem os pormenores...

Bem, desenho consideravelmente bem, por isso posso ajudar um pouco...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É uma boa ideia mas é preciso que seja de boa qualidade' date=' mas simples seria criar tipo uma tira comica mensal ou semanal que vá progredindo até que passado algum tempo dê um fanzine

Até há exemplos disso nos outros países onde as vezes pequena tiras comicas feitas por site acabam por ser publicadas.

Por isso Apoio 8)[/quote']

Ao ler este tópico dei conta que talvez~desconheçam um projecto português que já está a ser realizado há algum tempo! O Kabegami é um website português inteiramente dedicado aos desenhadores portugueses que decidiram usar o estilo manga nos seus projectos..

Temos várias webcomics/bds mensais, uma quinzenal, e novas páginas são actualizadas todos os fins de semana, alternadamente..! ^_^

Portanto se os desenhadores deste fórum se quiserem juntar ao grupo, basta visitar a secção de contactos do site ou a secção de envio de material..

Se preferirem fazer algo mais restrito, ou se o próprio animeportugal preferir ser o hospedeiro dos vossos projectos, tambem têm todo o meu apoio, claro! Força para os desenhadores (e argumentistas) portugueses..!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejam lá se começam isso! Quero ver até que ponto conseguem deturpar a minha imagem... 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu tomei uma iniciativa (o que normalmente me custa muito a tomar, mas pronto). Começei a contactar o pessoal interesado para ver se isto anda ou nao anda. Se mais alguem quiser participar é so dizer :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos começar!!!! Começamos pelo argumento ou pelas personagens??? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem eu tomei uma iniciativa (o que normalmente me custa muito a tomar' date=' mas pronto). Começei a contactar o pessoal interesado para ver se isto anda ou nao anda. Se mais alguem quiser participar é só dizer :)[/quote']

...e eu já respondi!! :wink:

110% LÁ!!

:look:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou tentar participar do projecto, pois eu trabalho de dia e estudo à noite, sem contar que estou a escrever a fan fic, que tenho que estudar para Física e Matemática e ainda concorri para escritor de artigos do site, e além disso ando à procura de uma escola de esgrima, sem contar que também gosto de "gastar" algum tempo a brincar com o fruitty loops, a fazer abstracções com editores de imagem e estudar japonês.

Já tive que sacrificar as saídas à noite (até porque não é das cosas que mais aprecio).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ñ sou um bom desenhador, mas no que toca à parte da historia tou pronto para ajudar a criá-la e em dar umas ideias.

S´quero que me digam para quando é que este projecto sai do forum e passa a papel(num livro claro).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao consegui falar com todos pois tenho andado um pouco ocupada, trabalhos, testes, treinos, mas pronto já comecei a falar com o pessoal apesar de "os escritores" terem sido os primeiros a mostrarem-se prontos a trabalhar. Espero até ao fim de semana ter falado com toda a gente para começar a destribuir trabalho e a ver se tambem produzo...

Já agora deforico podes aderir a vontade até fazes muito bem, contacta-me para depois falarmos melhor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ando a fazer um manga e gostaria de saber se, quando o acabar, se poderia "publicar" neste site para os membros o conhecerem.Se sim, gostaria de saber em que topico ou outra area.

Arkantos escreveu:

Estive a ler umas fanzines dos anos 80(tugas claro!) e tive uma idéia um pouco louca mas que pode funcionar. Criar o nosso próprio manga(s)! Cada um de nós criaria um(ou +) doujishi e publicario na secção fanart com um nome de código(algo assim:Diogo"Os 3 ursos" 2005 doujin"), fazíamos o nosso fanzine e tentavamos publicá-lo. Caso fossemos bem sucedidos, os lucros(se aparecerem!!!) destinariam-se a melhorar o site

Keep rollin'!

Não conheço bem o site, e gostaria de saber onde poderia obter mais informaçao sobre a criação de este manga, e colaborar para a sua crição, mais na parte artistica que no argomento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ando a fazer um manga e gostaria de saber se' date=' quando o acabar, se poderia "publicar" neste site para os membros o conhecerem.Se sim, gostaria de saber em que topico ou outra area.[/quote']

Manda-me uma PM quando quiseres publicar que eu ajudo-te!

Não conheço bem o site' date=' e gostaria de saber onde poderia obter mais informaçao sobre a criação de este manga, e colaborar para a sua crição, mais na parte artistica que no argomento.[/quote']

Não sei se este projecto ficou parado ou foi mesmo cancelado... se alguém souber como está a situação, que diga aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya ficou mesmo parado, ainda nao está 100% down mas dei ideias pedi que me entregassem desenhos e nada, se alguem como maior força e presuassao quiser pegar no projecto fale comigo ^^' ... que eu praticamente desisti da ideia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais