Arkantos

O nosso Manga!

Que pensam?   29 votos

  1. 1. Que pensam?

    • Ídeia tola.
      0
    • É fixe!
      12
    • Muito boa!
      14
    • O que é que andaste a fumar!!!???
      5

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

35 mensagens neste tópico

Estive a ler umas fanzines dos anos 80(tugas claro!) e tive uma idéia um pouco louca mas que pode funcionar. Criar o nosso próprio manga(s)! Cada um de nós criaria um(ou +) doujishi e publicario na secção fanart com um nome de código(algo assim:Diogo"Os 3 ursos" 2005 doujin"), fazíamos o nosso fanzine e tentavamos publicá-lo. Caso fossemos bem sucedidos, os lucros(se aparecerem!!!) destinariam-se a melhorar o site

Keep rollin'!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma boa ideia mas é preciso que seja de boa qualidade, mas simples seria criar tipo uma tira comica mensal ou semanal que vá progredindo até que passado algum tempo dê um fanzine

Até há exemplos disso nos outros países onde as vezes pequena tiras comicas feitas por site acabam por ser publicadas.

Por isso Apoio 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

amei o.o

isso lembra-me que *cof* ainda *cof* não *cofcofcof* passei a primeira página do meu manga a limpo para o Mike *cofcofcofcof*

I'm so dead.... XDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem-me mas não sou adepto de manga não nipónica.

[Vá, aproveitem para me cortar a casaca agora.]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
manga não nipónica.

Manga não nipónica é coisa que não existe o que existe é doujin de manga nipónica' date=' usando o estilo nipónico de desenho e as vezes baseado-se em mangas ou animes (feito por autores estrangeiros ou japoneses)

Claro que também há os originais (será que nunca viram a Comic Party :( )

Tens um bom exemplo disso no MegaTokyo [url']http://www.megatokyo.com/[/url]

Neste caso acho que seria fixe criar um original mas tipo strip que fosse continuado de mês a mês ou outro tipo de sistema (baseado no desenho nipónico claro) :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estive a ler umas fanzines dos anos 80(tugas claro!) e tive uma idéia um pouco louca mas que pode funcionar. Criar o nosso próprio manga(s)! Cada um de nós criaria um(ou +) doujishi e publicario na secção fanart com um nome de código(algo assim:Diogo"Os 3 ursos" 2005 doujin")' date=' fazíamos o nosso fanzine e tentavamos publicá-lo. Caso fossemos bem sucedidos, os lucros(se aparecerem!!!) destinariam-se a melhorar o site

Keep rollin'![/quote']

Avancem com isso que eu disponibilizo espaço e uma secção pra isso :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Axo uma ideia bastante fixe e digo ja se quiserem ajuda ofreço me como vuluntaria para a parte do desenho que para escrever historias decentes... nao é bem comigo acabo sempre por matar toda a gente e tal :P ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que hajam voluntários para a parte do desenho eu posso dar uma ajuda a nível de história ou criação do personagem.

Embora não seja o meu forte :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim avancem, desde k haja voluntários para o desenho(é k os meus rabiscos metem medo :P ). Poderei dar uma ajuda nos argumentos. No caso de aceitarem um desenho estilo meio europeu/meio manga(género Samurai Jack) então podem contar comigo para tudo!

Keep rollin :D:D:D '!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao pelo que me parece ja temos mao de obra inicial, é só depois falarmos melhor e acertarmos os promenores e tal :wink: pode serque isto vá lá... Mas tambem era de valor mais voluntários :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

voluntária o.o''''

pra desenho Oo não me importo de me voluntariar pró argumento também, mas desenhar roka tudo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

* Mike olha para Zanza * 7 dias tão quase a acabar!!! :eek: (ela sabe bem do que eu estou a falar XD)

Bom ... eu acho que a nivel do desenho pode ser vários artistas, do tipo esta pagina desenho eu depois desenhas tu, depois outro, etc etc. Assim página a página ficava uma mistura de estilos engraçada.

Para este método tinham de ter um tema em comum combinado préviamente.

Outra medida a fazer é cada 1 desenhava a sua própria página como no exemplo anterior mas com a história de 1 página só ... tipo gozar sobre algum tema (tipo como faz o vgcats.com).

Isto é só ideias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*cofcofcof* Oh my gosh I'm gonna dieeeeeeeeeeeee.... XDDDDDD

don't worry Mike, quase terminado... è.é'''''

*sem imaginação pra continuar* GYAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU MORRER!!! X________X

eu quando vi o tópico mesmo achei que era um manga mesmo da Anmie Portugal tipo sobre o povo daqui o forum e isso até ficava uma grande comédia XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vou começar a criar algumas tiras durante os fins de semana, dpois juntarei tudo e vamos ver no que dá! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu quando vi o tópico mesmo achei que era um manga mesmo da Anmie Portugal tipo sobre o povo daqui o forum e isso até ficava uma grande comédia XD

XDDDD também axo que iria ficar bue fixe !!! é uma boa idéia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Eu como escritor amador devo apoiar a 110% esta ideia!

Venham elas!!

:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apoio!

Devia ser fixe mesmo.

:D

aceito ajudar... se precisarem de ajuda de uma newbie no mundo dos mangakas... pm me né né? :}

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De vez em quando tenho momentos de inspiração. Pode ser que eu venha a dar-vos uns diálogosinhos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei :D Mas agora uma cena, se fosse com o pessoal do site, como se fazia? Criavam-se personagens e a quem calhava desenhar (pegando na ideia de ir mudando quem desenhava) fazia as personagens como elas tinham sido criadas? Ou davam-se caracteristicas e cada um desenhava á sua maneira? É que ficava giro haver personagens tipo Samurai Jack a intervir com personagens tipo Sailor Moon, mas isso já era uma pessoa ter de andar ás voltas e não seguir o "seu" estilo...

E isto são devaneios, mas só assim surgem ideias né? :oops: ^^

Gostava de entrar :smile: desenvolvam...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia é muito boa acho que tem pernas para andar. Com uma boa equipa, bons diálogos e tal.

Se precisarem de alguma coisa, pm me!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais