Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
-Cosmik-

Parfait Tic

16 mensagens neste tópico

Alguém conhece esta manga?

É da mesma autora da tão nossa conhecida manga Marmalade Boy (se não estou em erro), e acho que agora vai no volume 12.

Esta manga conta a história de uma rapariga comum chamada Fuuko, de 15 anos, que vai entrar no liceu.

Um dia antes disto acontecer, dois rapazes com mais ou menos a mesma idade (já vi em sites quem têm 16, mas na manga dizia que tinham a mesma idade que a Fuuko) mudam-se para o prédio onde ela mora, no andar imediatamente acima.

São dois primos com personalidades completamente opostas: primeiro temos o Ichi, um rapaz calmo, reservado e até um pouco arrogante, com quem a Fuuko não teve um bom primeiro encontro. :lol:

Depois temos o Daiya, o típico playboy: é divertido, encantador, e adora meter-se com todas as raparigas que vê... O seu primeiro encontro com a Fuuko também não é dos melhores... XD

E pronto, a protagonista acaba por descobrir que vão todos estudar para a mesma escola... E apartir daqui as relações entre eles desenvolvem-se.

Para quem não conhece esta manga, eu aconselho. Está repleta de situações divertidas, as personagens são interessantes e acho que têm um design agradável.

A história (pelo que vi até agora) não é assim fora do comum, mas acaba por ser muito gira, e com o seu desenrolar o enredo também fica mais denso.

Ponho aqui um link onde podem encontrar a manga para fazer o download.

Espero que se divirtam a ler e depois postem um comentário... Quem já conhece também pode dar a sua opinião. :wink:

http://mp.sigh.org/manga/pt.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim conheço e já sigo a algum tempo os lentos lançamentos da MP, quiçá agora com o regresso do metodo IRC, Eles se apressem a editar os capitulos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, acabei de ler todos os volumes que por enquanto estão disponíveis... ^^

Aqui têm outro link que já tem até ao primeiro capítulo do volume 13:

http://www15.brinkster.com/sakuramagic/index.html

É so procurar em Parfait tic... :wink:

Alguém sabe em que volume a manga vai? Não sei se este site está muito atrasado na história ou não... O últimoupdate foi muito recente, e foi exactamente com esta último capítulo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porreiro, obrigado pelo site, ainda não tinha o ultimo chapter e sempre fica mais facil do que ter aquele "trabalhão" todo com o Mirc 8) .

a respeito do manga pare ce que ainda è editado por terras nipónicas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uauu, eu tou a ler ag ^^

ja li até ao volume quatro, mas la no mangaproject nao tá disponivel do 5 ao 8 :/ pelo menos a mim dá erro :(

e ler online eh meio xatinho, mas tou a ver q n ha outra maneira :duh:

tou a adorar mm :D e eu nnc fui de ler mto shoujo manga :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada Ragnarokr, sempre às ordens!

É assim, eu também prefiro fazer o dowload dos capítulos e assim ler quando quiser... Quantas vezes quiser. XD

Mas encontrei este site e tinham lá capítulos mais recentes, por isso aproveitei (até porque não estava a conseguir fazer o download apartir do quatro... acho que é o mesmo problema que tens né Alice?). :wink:

Vou ver se descubro em que volume vão lá no Japão... Tentei ir ao site oficial mas não consigo.

Gostava de saber se ainda estão a publica-la... Até agora gostei muito, acho que as personagens evoluiram imenso e a história está a ficar mais interessante. :smile:

Pronto, há uma personagem que me dá vontade de matar, mas de resto está tudo bem... :lol:

Depois digo algumas das minhas cenas preferidas... Agora ainda não porque não quero estragar o divertimento da Alice. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe, Eu tb não me vou pronunciar sobre o desenrolar da historia para não fazer spoil à _Alice_. :wink:

Mas Eu tenho esses volumes de que falais porque já conheço o site à quase dois anos e tenho seguido os lançamentos desde então, mas sempre podeis denunciar essa irregularidade aos donos do site no forum ou por email, para Eles corrigirem o problema.

Mas se quisereis Eu disponibilizo-me a gravar-vos esses missing volumes (se tivereis interessados PM me).

e eu nnc fui de ler mto shoujo manga :P

Eu também nunca fui muito de Shoujos mas quando descobri Maison Ikkoku( http://www.anime.pt/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=276&highlight=maison+ikkoku ), a minha opinião mudou totalmente, tanto que Maison Ikkoku passou a ser a minha manga favorita de todos os tempos, isto já a alguns anos e acho que vai continuar a ser por muitos longos anos que virão. :D

Outro Shoujo de sublinhar e que também está lá no site da MP è Kimagure Orange Road, também è excelente e aconcelho-vos vivamente a sacar. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ooh pena so ter lido o teu post dps de ja ter lido tudo online e gravado para o disco :P

uaaah a historia eh mesmo envolvente :D ja li tudo até ao 1º capitulo do 13º volume, penso q seja tudo até ag ;)

passei o fim de semana todo pegada nakilo (e devia ter estudado qualker coisa... O_O! )

gostei bastante ;)

se me souberem dizer links onde possa sakar mais mangas deste genero, agradecia ;) principalmente marmalade boy, que ando à procura há ja uns tempos e nao encontro :?

fikem bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Marmalade Boy, o que tenho foi através do emule, è pena mas tb não te consigo arranjar links directos para maison ikkoku, (mas se qieseres um link torrent posso-te enviar por PM ;)).

E uma manga que Eu aconselho vivamente a toda voces è TOUCH que também è da Manga Project mas que está alojado neste site http://www.mangadownloads.org/index.php?page=touch podem sacar até ao Vol. 12.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, a história é completamente viciante... Eu tentava parar de ler, mas não conseguia! Continuava sempre a fazer o download de mais um capítulo... XD

Já encontrei um site que tem resumos dos capítulos até ao correspondente ao volume 15, mais ou menos (apesar do 14 só sair a 25 de Abril).

Pelo menos é um sinal que continuam a sair regularmente...

Alguém sabe em que revista sai esta manga? Pareceque ouvi que era a Margaret ou algo do género..

Sairá de quantas em quantas semanas? :?

Tenho de ver se dou uma vista de olhos nessas outras mangas que sugeriste Ragnarokr.

Maison Ikkoku já conheço... Nunca li, mas sei a história mais ou menos (é da Rumiko Takahashi certo?). :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de te poder ajudar mas não faço a minima ideia qual seja a revista que esteja a ser publicado, a hint, porque è que não perguntas ao pessoal da MangaProject? Podes muito bem ir ao canal de IRC deles e matar a tua curiosidade lá. :wink:

Quanto as kinhas sugestões, give it a shot, You'll not regret it. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a adorar este manga... O.O É mesmo viciante...! Só tou é com problemas em arranjar os volumes 5, 6, 7, 10, 11 e 12. ;__; Não há por aí nenhuma alma caridosa que mos queira enviar?? O IRC é bué lento... já tou há algumas horas para arranjar uma porcaria de um capitulo e nada... ;__;

[edit] Ok. Esqueçam. Já arranjei os volumes todos. ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que estão a gostar... ^^

Eu ate agora fiquei pelo volume 13, capítulo 3.

Se alguém souber de algum sitio onde hajam mais capítulos, avisem por favor. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acompanho o Parfait Tic pelo Mangás Space, neste momento já lançou até ao volume 15 (todo).

É um manga bastante extenso, mas interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta manga pra quem nao leu 'e um MUST read. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu começei a ler este manga e gostei dele, a arte e o trama era bom, mas depois fartei-me da protagonista ser tão indecisa, ainda por cima eu espreitei o final, ela fica logo com o que rapaz que não queria. Talvez o recomeçe a ler já que parece que no forum todos gostaram, pode ser que recomeçe o interesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0