Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
foice

FanAnimation (animaçao feita por fâs (eu neste caso eu lol))

15 mensagens neste tópico

youtube-

aniboom- http://www.aniboom.com/video/264044/naruto-vs-sasuke-fan-animation/

A primeira e única animaçao k eu fiz acerca de algo copyrighted.

Eu comessei a fazer esta animaçao asseguir de ter visto o episodio 133 de naruto (naruto vs sasuke) e as cenas de acção k sao praticamente o ep. todo fascinaram-me... a partir daí passou 1 ano até eu acabar a animçao.... kuando eu me refiro a um ano nao é todos os dias ou todas as semanas sempre a dar-lhe... mas sim  k comecei  um dia e um ano e mais uns dias depois acabei e tendo em conta k desisti varias vezes e k tb parei para fazer outras animaçoes (relacionadas com a universidade).

caso keiram ver os meus trabalhos alem da animação - www.foice.deviantart.com

todas as minhas animaçoes - www.youtube.com/elfoice

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta muito fixe! no aspecto da animação, já os desenhos podiam estar melhores porque tens jeito, e vê-se não os trabalhas-te muito, mas fica cómico ao mesmo tempo  :P

Edit: Estás em que curso já agora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está muito giro e deve ter dado um trabalhão, efectivamente os desenhos não estão perfeitos mas fica porreiro à mesma. Os draws no devianart tb estão muito bons :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Edit: Estás em que curso já agora?

Tou em design Multimédia na universidade da Beira Interior (UBI covilha) vou agora para o 2º ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Edit: Estás em que curso já agora?

Tou em design Multimédia na universidade da Beira Interior (UBI covilha) vou agora para o 2º ano.

Não conheces nenhum Manuel Carvalho?

Opah esta Fantástica a animação!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheces nenhum Manuel Carvalho?

eu nao sou bom a decorar nomes mas axo k foi meu grao mestre (akeles k praxam)... pelo menos sei k havia um k lhe xamavam de manel... agora nao sei se é esse

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande animação! Admiro a tua coragem, fazer isto sozinho é um desafio tremendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kurti a animaxao!!

ixu deve ter xidu um trabalho  :-\....max fikou mexmo baxto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Citando uma das regras do forum, tentem escrever em bom português e deixar as abreviaturas à la IRC, MSN, SMS, etc. de parte.

Quanto à animação, para o primeiro ano do curso não está mal, mas alguns dos movimentos até que podiam ser melhores. Continua a praticar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb faço animação e percebo k dá um trabalhão! Devias esperimentar usar menos frames por segundo para a animação ficar mais fluída! experimenta o programa flash da macromedia! É facil de usar! Aqui fica uma demonstração que eu fiz usando esse programa!

Continua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb faço animação e percebo k dá um trabalhão! Devias esperimentar usar menos frames por segundo para a animação ficar mais fluída! experimenta o programa flash da macromedia! É facil de usar! Aqui fica uma demonstração que eu fiz usando esse programa!

Continua

Não sabia que fazias animações hentai, pah >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi com animações hentai que experimentei o programa flash! Eh Eh! :P

Mas já sabemos como é o youtube ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb faço animação e percebo k dá um trabalhão! Devias esperimentar usar menos frames por segundo para a animação ficar mais fluída! experimenta o programa flash da macromedia! É facil de usar! Aqui fica uma demonstração que eu fiz usando esse programa!

Continua

FOGO! VC'S OS 2 São OS MEUS HEROIS, pÁ!!!!!!!!!!!!!!!

o pouco que vi, ja achei altamente, e se os aniems de hj em dia tivessem so 1/3 dakilo k vc's fizeram ai >.> iam ficar muito melhores...

e raro ver boa animação em lutas e tudo... so mesmo em classicos como DBZ e SFighter é que tem alguma coisa de geito.

mas tá altamente parabens aos 2!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0