Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

Há gente que tem por hábito ler os máfias mesmo não estando a jogar?

19 mensagens neste tópico

Gostaria de saber pois já chega de mortes por inactividade. Cada vez temos mais jogadores com experiencia a jogar máfia. Acho desnecessário pessoas serem mortas por não poderem postar. Acho que deve haver sempre substitutos para casos destes. Os jogos são feitos de maneira a serem equilibrados e com inactividade as coisas acabam por se desiquilibrar.

Com a existencia de pessoas a seguir o jogo mesmo que não joguem ( ou dispostas a ler 10/20/30 páginas ) podemos fazer com que os jogos sejam mais justos havendo substituições dos jogadores que se encontram inactivos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Tanto que eu tentei arranjar um substituto para o YWN, logo no inicio do jogo, já com o reivax desisti porque já me foi dificil arranjar para o YWN...

Vamos usar este tópico para sempre que houver inactivos, alguém que queira jogar, venha postar aqui e dizer. Ou pelo menos deixarem os vossos nomes em lista de espera para quando foram precisos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo, não te estou a julgar. Não tens culpa da inactividade como é óbvio. Ainda não apareceu ninguém a dizer que lê os máfias que estão a decorrer mas estou com fé xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ler um máfia na integra?! não me parece.

tomara eu que todos os jogadores lessem, e nem esses.

Mas é uma boa ideia criar um lista de reservas. para contactar em caso de inactividade.

Até mesmo que lessem o tópico por alto. É preferível do que haver modkills.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tive a ideia porque à uns tempos vi um máfia do forum de máfia que tinha um jogador que tinha uma sucessão de jogadores tipo isto:

Golfenheim ( ex- ShadowMaul12 / ex- OverRuleNot / ex- SuperCow )

Tinha sido uma pessoa que tinha sido substituido várias vezes e que por isso não tinha influenciado o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu leio sempre os mafias na integra, mas como participo em quase todos...

E concordo com a ideia, 99% dos modkills são towns... o que é chato. Ainda neste mafia  perdemos 2 towns por modkill e isso baixa sempre o jogo, o que é pena, pois isto desiquilibra sempre um bocado o jogo. Apoio a ideia dos reservas sinceramente, mas o pior é que ás vezes nem se arranjam pessoas para preencher as vagas, quanto mais para reservas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que os máfias de 20 jogadores devem ser "controlados". Eu estou a gostar de jogar este mas num máfia de 12/14 pessoas é mais facil situações dessas serem remediadas.

Eu também sou a favor de se poder jogar 2 máfias ao mesmo tempo mas acho que ainda é uma ideia que não está pronta. Temos tido sempre jogadores novos a jogar, uns ficam, outros não voltam a jogar mas normalmente o numero de jogadores aumenta sempre. Acho que a próxima vez que haja inscrições que vão ser feitas tão depressa que se vai ter que pensar logo no próximo, caso haja vontade de outros jogadores para isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É sempre complicado entrar a meio dum jogo e arranjar quem esteja disposto a isso.

A impressão que tenho é que se não se tem acompanhado minimamente o jogo isso implica ter de gastar um minimo de tempo a ler tudo para trás e acho que isso assusta um bocadinho as pessoas.

Mas sou todo a favor da criação duma lista de possiveis reservas. Talvez se se pudesse arranjar forma de recompensar as pessoas por isso com por exemplo o sistema de dinheiro que já reparei que está a tentar ser implementado no fórum, qualquer coisa do tipo:

Inscrever-se na lista de reservas: ganha $

Ser chamado para um jogo: ganha mais $$

Se depois nesse jogo ser modkilled/substituido: perde $$

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Darini, eu já propus uma ideia semelhante ao mike, mas até o sistema sem implementado a 100%, não passa só disso, ideias, quando ele acabar, vou-lhe apresentar uma ideia final para beneficiar quem participa/ganha, nos jogos máfia.

Se alguém quiser dar ideias nesse sentido, venha falar comigo, que ficam registadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tive a ideia porque à uns tempos vi um máfia do forum de máfia que tinha um jogador que tinha uma sucessão de jogadores tipo isto:

Golfenheim ( ex- ShadowMaul12 / ex- OverRuleNot / ex- SuperCow )

Tinha sido uma pessoa que tinha sido substituido várias vezes e que por isso não tinha influenciado o jogo.

Isso e xato se um desses roles for um role de mafia e os outros de town

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao Araujo, imagina que é o role de Super Mário, Town Plumber. O primeiro jogador fica inactivo e é substituido por outro que está de fora. Acontece um azar e essa pessoa também desiste e vem outra substituir. Acaba por ser um role que passa pelas mãos de vários jogadores que infelizmente não continuam a jogar. O bom é que essa pessoa não leva modkill.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso decidi seguir o jogo "Ameaçam matar Lucílio!" e devo dizer que está a ser mais engraçado do que o Comédia Máfia, o jogo onde ERA SUPOSTO ser engraçado para se poder usar habilidades de noite!

Tirem disto as conclusões que quiserem... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh YWN, eu fui o que teve mais piada durante o dia e não recebi nada de cenas disso, e tinha o Mota como aliado, por amor de Deus. O mal desse máfia que foi uma seca foi estarem ali a engonhar para matarem um tipo que era óbvio, se bem me lembro. Oh, e era suposto ter piada, logo a maioria era forçada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, como me indicaram este máfia para ir seguindo, tenho estado a ler o Thriller Máfia assiduamente, tenho achado piada e pronto, também já me tinha proposto por PM ao YWN para substituto embora ache que entrar a meio pode deixar o máfia um bocado mais confuso, se forem 3 ou 4 substituições... Mas pronto, é feixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao me importo com as substituiçoes, desde que o substituto participe bastante, e que saiba fazer tl ; dr de jeito como acusaçoes/defesas ate acho interessante. ha varios jogadores que postam pouco e é dificil saber se sao towns/mafias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim se o Itachi tem estado a ler e a acompanhar todos os pormenores que se passam no máfia então acho que secalhar nem lhe faria confusão entrar a meio uma vez que está por dentro dos assuntos..

É que estar a jogar com montes de gente que faz um post de uma em uma semana para além de atrasar imenso o jogo podem ser jogadores importantes e assim nunca saimos da sepa torta... acho que o YWN ja devia ter tomado uma acção de substituição à mais tempo para por quem está interessado em participar :\ há gente que claramente não está interessada naquilo e que eu ja ouvi mesmo dizer "estou-me a cagar para aquilo, nem li"... enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

temos a trish tambem que le o mafia desde o inicio e esta mesmo com muita pica. Enfim pessoas dignas de serem subsituidas ha para os 2 lugares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho experiencia de máfias, mas tenho acompanhado este Mafia III com algum interesse. Se for preciso algum substituto, posso voluntariar-me para tal neste jogo, pois espero poder participar noutro máfia ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a acompandar o Mafia III, ja tenho acompanhado outros mafia, com o intuito de aprender.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais