Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinoba

Yumi, nova personagem do One Piece lol

5 mensagens neste tópico

Sempre quis que existisse uma personagem assim no one piece: feminina; de arco e flecha; guerreira; com ar agressivo (q n consegui retratar)

Chamei-a Yumi pq significa flecha :D agora como tenho andado a tentar desenhar um pouco acho que consegui mais ou menos o que queria (eu já sabia q n ia ficar óptimo lol). Acho que vou dizer ao Sr. Eiichiro Oda para introduzi-la, o que acham? lol

Que caracteristicas é que gostavam que ela tivesse?

O meu maninho deu-me uma ajuda e deu-lhe uns retoques, efectivamente está bem melhor assim.

cute41.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola eu sou novo aqui lool ma acho que por agora n vai entrar mais nenhuma personagem po grupo agora quem entrou foi o brook acho que o oda n vai por por agora mais duma tripulaçao mas pelo instinto meu LOOL o grupo vai ficar em dez pessoas era bom lool o desenho ke fizeste ate n tá mau mas devia ter mais acessorios o ke achas ? ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nighmare Luffy, Bem-Vindo!

Obrigado pelo comment :), eu tb acho que ele não vai meter mais nenhum pois a tripulação já está constituída (vamos ver se a Vivi volta), é claro que isto foi uma brincadeira minha  :P por que quando desenho gosto mais de fazer coisas novas do que estar a desenhar já personagens conhecidas, daí o palpite na brinca  ;D

Não sei se o link q tens no fim é de um desenho teu, se é está óptimo.

Continua a vir, continua a comentar... ah e já agora no topico A vida, O universo, mostra também a tua fronha (seja a da cama ou não lolol) Enjoy e obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado lool pois mas acho ke o grupo do mugiwara vai ate a dez pessoas pk ainda falta muuuuuuuiiiito pa acabar a serie mas n sei se a vivi vai voltar acho ke no final eles vao tar todos juntos um grande adeus sei la  ;D mas este desenho ke fizte  foi duma pessoa ke fez ke eu conheçoa mas se kiseres ver os meus desenhos podes ver depois como sou novo aki vou meter na galaria aki do site o ke achas eu n gosot lá muito dos meu desenhos mas as pessoas dizem ke tá bom mas pronto kuando puser aki no site digote kualker coisa ok???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0