Nuxi

* Desenhos da Nux★ *

43 mensagens neste tópico

Hiiiiiiiiiiiii!

Ok ok.. era so para mostrar os meus desenhinhos rascos, digo desde já k aceito quaisquer criticas pois para mim sao sempre produtivas :33

e como eu jogo Ragnarok Online, desenho um bocado as minhas personagens e de pessoal que joga comigo

nxnsnipercopycj7.th.jpg

2 snipers

bentleylw9.th.jpg

chibi professor para um amigo meu

carameldansenpriestscopnz6.th.jpg

a minha High Priest e o priest de um amigo meu a dancar caramell dansen :3.

este desenho foi dividido, eu fiz a HP e o meu amigo fez o priest dele, eu colori tudo.

nobixstewiems6.th.jpg

Uma sniper e um Wizard. Este desenho foi para uma amiga minha... que por acaso foi um bocado pobre e mal agradecida u_u

tkprofcolorsmodlr3.th.jpg

A minha Taekwon e o professor do meu bf. Este desenho foi para o meu namorado. Mas esta um bocado defeituoso x_x.

vampstalkercoresdoe8.th.jpg

A Stalker de um amigo meu, foi ele que me pediu para desenhar :3

yasastt1.th.jpg

Outro pedido de um amigo. Champion e o pet dele (Smokie) :3

E volto a meter ai mais coisas que não sejam sobre ragnarok online mais tarde ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º Jogas Ragnarok, ontoni? me too!

2º Acho que alguns não estam nada mal, parabéns!!

Demo, há uns que ainda precisam de algumas afinações ... i'm being honest if you don't like it them say so, ok?

[off: viva a mistura de linguas!!! XD]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º Jogas Ragnarok, ontoni? me too!

2º Acho que alguns não estam nada mal, parabéns!!

Demo, há uns que ainda precisam de algumas afinações ... i'm being honest if you don't like it them say so, ok?

[off: viva a mistura de linguas!!! XD]

1º- ya! jogo mas ultimamente nem tenho muito pk tenho andado fora de ferias :3

2º- ya eu sei =) e eu mesma disse k aceito kker tipo de critica pk normalmente elas ajudam-me x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem costumo vir aqui, sorte a tua poorque so memo via msn >DD

Demonstras criatividade e diversao ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem costumo vir aqui, sorte a tua poorque so memo via msn >DD

Demonstras criatividade e diversao ^^

x)) pk sou chatinha e kiz-te mostrar x3

Thxu kawa-kun <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante ^.^

Tanto desenhas bem como a pintura também é boa ^.^

Claro que ainda estás num longo caminho, aliás nem posso falar muito porque eu também ^.^" mas estás lá :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante ^.^

Tanto desenhas bem como a pintura também é boa ^.^

Claro que ainda estás num longo caminho, aliás nem posso falar muito porque eu também ^.^" mas estás lá :3

=DD thxu :3

Claro k ainda m falta mt mas com a pratica xego a perfeição x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou so por mais um:

maid1ov0.th.jpgthpix.gif

Vou pondo aos poukinhos... aqui está uma maidsinha com fato inspirado em He is my master. Este desenho foi oferecido ao meu namorado

e como sempre aceito criticas boas e más =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei bastante *_* eu invejo todos os que sabem fazer vincos das roupas *só porque eu nao sei XD*

Os fatos delas em He is my master sao tao fofinhos x3 e conseguiste que continuassem assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei bastante *_* eu invejo todos os que sabem fazer vincos das roupas *só porque eu nao sei XD*

Os fatos delas em He is my master sao tao fofinhos x3 e conseguiste que continuassem assim

eh por acaso as vezes tb nao sou muito boa nisso mas kuanto mais se pratica mais se atina!

e ainda bem pk até axo os fatinhos mesmo bue kawaiis! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenhas muito bem, sim senhora! Principalmente a parte da pintura (quem me dera saber pintar como tu)... a anatomia em geral está bom, com alguns errinhos aqui e ali, nada de muito importante. Por acaso... não gostas de desenhar pés? Geralmente "cortas" pelas pernas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenhas muito bem, sim senhora! Principalmente a parte da pintura (quem me dera saber pintar como tu)... a anatomia em geral está bom, com alguns errinhos aqui e ali, nada de muito importante. Por acaso... não gostas de desenhar pés? Geralmente "cortas" pelas pernas.

Obrigada!

Eu desenho pés até com bastante facilidade mas muitas das vezes, e por falha minha, não cabem na folha! é so esse o meu grande problema pk tendo muito a desenhar coisas grandes para conseguir fazer vários promenores. Já estive para mudar para o tamanho A3 de folhas mas assim infelizmente nao podia digitalizar x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol hihi, mas os desenhos estão mt bons, quem ma dera saber desenhar, só sei fazer sprite comic XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol hihi, mas os desenhos estão mt bons, quem ma dera saber desenhar, só sei fazer sprite comic XD

x) ainda bem que gostas. Tambem podes mostrar os sprite comics :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada!

Eu desenho pés até com bastante facilidade mas muitas das vezes, e por falha minha, não cabem na folha! é so esse o meu grande problema pk tendo muito a desenhar coisas grandes para conseguir fazer vários promenores. Já estive para mudar para o tamanho A3 de folhas mas assim infelizmente nao podia digitalizar x)

lol geralmente tenho dificultade é a fazer desenhos grandes. X3 São tão pequenos que às vezes nem consigo detalhar.

Bem, sugeria fazer um "desenho mental" antes do desenho em si, para saber quais as proporções necessárias para puder caber numa folha A4. Ou então um sketch prévio numa folha à parte. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol geralmente tenho dificultade é a fazer desenhos grandes. X3 São tão pequenos que às vezes nem consigo detalhar.

Bem, sugeria fazer um "desenho mental" antes do desenho em si, para saber quais as proporções necessárias para puder caber numa folha A4. Ou então um sketch prévio numa folha à parte. 

Ya ya muitas das vezes faço isso mas depende do que depois calha no papel. Os desenhos k as vezes saiem "do nada" em que nem ideias tinha tido para desenhar acabam sempre sem pés xD

Claro que as vezes também não m apetece fazer pés, não por dificuldade, mas por preguiça xD :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás no bom caminho.

Já demonstras algumas noções básicas de anatomia o que é óptimo.

Tenta dar mais atenção às mãos porque a não ser quando as fazes fechadas, elas estão quase sempre tensas e pouco soltas. Nos homens às vezes fazes o antebraço comprido demais em relação ao resto dele e tens de praticar mais os músculos no corpo para teres melhor noção da musculatura.

Continua a praticar o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais