Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

inuyasha_rita

sugestão visto que não há replay este ano

9 mensagens neste tópico

Visto que não há nintendo dreamers e com ele o unico concurso nacional de amvs (anime music videos), eu vinha por este modo fazer uma sugestão que me ocurreu:

Porque não fazer-se o concurso de amvs na mesma mas neste site e colocando o amv no youtube ou semelhante e fazer-se uma votação neste site?

O concurso teria a data para postar os amvs neste topico (ou melhor os links para visualização do amvs) e depois a data para votar (a razão para não desejar ambas a decorrer ao mesmo tempo era porque gostava que as pessoas visualizassem tds os amvs antes de se realizar a votação)

Outra vantagem será que os que não tinham hipoteses de se deslocarem ao evento poderem participar.

Claro que não passa de uma sugestao, que dependerá inteiramente da aceitação por parte do "publico" se ninguém se pronunciar (ou num reduzido numero) partirei do pressuposto que foi uma má ideia e tentarei apagar ou deixar morrer o tópico.

Outra coisa que gostaria de pedir se a ideia tiver alguma saída, era que os votantes vissem realmente todos os amvs, e não rejeitassem por ser de um genero ou serie que não conhecem ou apreciam, muitos amvs que vi abriram-me os olhos para novas series e não gostaria de ver uma rejeição total do amv por uma serie ser menos conhecida/genero menos apreciado, ou de ver favoritivismo (provavelmente é inevitável :P, mas pelo menos vejam os outros...) por ser alguém que se seja amigo ou conhecido.

Bom, e mesmo que nao tenha saída o topico tenho uma suprema curiosidade por ver os amvs que iriam sair po nintendo dreamers  :D, mesmo que nao se realize nada estejam há vontade de mos mandarem por pm por realmente estava à espera de os ver desde o ultimo replay ;D o meu assim que conseguir concluir a ultima verção (o windows movie maker esta de greve e não conclui) posta-lo-ei no meu youtube (não é nada de especial, mas estou extremamente feliz com ele :D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho uma exelente ideia.

Pergunta: é so concurso online, ou ha evento nalgum lado? Nao percebi essa parte.

A verdade é que tambem ando a matutar nesse assunto a um tempo, se nao crio uma AMVpop #1.5 , para esse efeito, nao disse nada ainda porque nao quero dar falsas esperanças ^^; .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era um simples concurso online, está nesta secção devido a me ter distraído... estava com esperança que algum moderador metesse o topico no local certo (onde quer que isso seja).

Pessoalmente prefeririam manter isto um concurso online mas se quiseres fazer um evento estás à vontade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for para ja, prefiro o concurso online.

Mais tarde em relação à tematica de AMV's podem existir umas surpresas. O unico incoveniente é haver tempo para criar novos mas enfim xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem apoio a iniciativa, já que gostava de ver o resto dos AMV's que iriam estar no NDe (já que tive oportunidade de ver aqueles que foram enviados até me sinto previligiada e com agua na boca pra ver o resto) porponho pk não fazem os AMV's até dia 26 para que sejam feitas as votações no fim de semana (assim aproveitam a data).

Depois deixam aqui no topico os links do youtube para os videos e faz-se uma pool no topico. simple and fun.

Vá força nisso ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

votações com apenas 2 dias não será pouco tempo? ainda mais porque como há 1 evento nesse fim de semana tenho receio que o ppl se esqueça da votação...

Acho muito bem apoio a iniciativa, já que gostava de ver o resto dos AMV's que iriam estar no NDe (já que tive oportunidade de ver aqueles que foram enviados até me sinto previligiada e com agua na boca pra ver o resto)

:o opa, quem me dera vê-los! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem me lembro de haver evento xD ha?

Eu posso tentar criar um ate ai, mas duvido que consiga lawl mas isto sou eu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem me lembro de haver evento xD ha?

Eu posso tentar criar um ate ai, mas duvido que consiga lawl mas isto sou eu!

http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,6380.0.html - este é o evento que estava a falar.

Eu pensei que o pessoal que estivesse a pensar em concorrer tivesse ou a fazer ou com o amv ja feito, eu como fui para fora no mes de agosto (sem computador) deixei as coisas mais ou menos preparadas (isto é, se o meu windows movie maker me deixar concluir o video...), daí que foi um choque quando voltei e vi que não havia replay pa ninguem.

Mas peço perdão, julguei que, como tinhas falado tanto no replay, tinhas um amv a sair. Mas realmente tens razão, se todos abandonaram os projectos que tinham é um pouco dificil arranjar um para um concurso em cima da hora.. :-[. Parece-me que foi uma ma ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser em cima, mas eu gosto da ideia de um concurso. Tal como o replay foi o 1º concurso em portugal, nao será o unico.

Se a AMVpop, ou algo semelhante, se realizar ainda este ano, podem querer que terá concurso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais