Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Hugo_Jesus

Festa de Lançamento Manga da ASA - 27 de Setembro

8 mensagens neste tópico

Olá,

fica já o pré-aviso da grande festa de lançamento que a Central Comics e a ASA estão a organizar para dia 27 de Setembro.

O evento será na loja Central Comics, e irá contar com comida e bebida para todos, prémios e ofertas especiais para os cosplayers, e descontos em manga e merchandise para todos os clientes.

Brevemente darei mais notícias! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá,

fica já o pré-aviso da grande festa de lançamento que a Central Comics e a ASA estão a organizar para dia 27 de Setembro.

O evento será na loja Central Comics, e irá contar com comida e bebida para todos, prémios e ofertas especiais para os cosplayers, e descontos em manga e merchandise para todos os clientes.

Brevemente darei mais notícias! ;)

É preciso eu ir de férias para se lembrarem de oferecer coisas e tudo xppp ^-^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, se não houver problemas ate lá, eu vou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu TENHO de ir... a ver s é desta k m estreio no mundo do cosplay xD kakaka

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não custa nada lembrar de novo:

As Edições ASA e a Central Comics decidiram festejar a chegada da Mangá a Portugal e organizam um evento especial e exclusivo!

Aparece no sábado, dia 27, pelas 16h30, na loja Central Comics, na Rua do Bonjardim, 594, Porto, vem dar-nos a tua opinião, come um bolinho e bebe um copo connosco.

A Central Comics aproveita e vai fazer descontos de 10% em todos os livros (manga e tudo o resto) para os clientes registados, e os mais corajosos, aqueles que fizerem Cosplay, poderão também usufruir de 10% em todo o Merchandise!

A ASA ainda vai ter mais ofertas para os Cosplayers e um prémio especial para o melhor do desfile!

A directora do departamento de banda desenhada da ASA, Maria José Pereira, vai estar presente e estará à disposição de todos aqueles que queiram dar sugestões e fazer perguntas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hugo, mandei-te PM mas nao respondeste x_x .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hugo, mandei-te PM mas nao respondeste x_x .

ah, desculpa, nunca reparei que isto tinha PMs, dsc.

Tá respondido!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais