A7ac4ma

Dragon Ball Z Special 2008 - Yo! The Return of Son Goku and Friends!!

36 mensagens neste tópico

Peguem na equipa de dobragem do DB portuguesa e lancem isto de novo para ter ainda 5x mais piada!

No geral, teve a sua piada, e um ambiente muito "Toriyama-like".

Engraçado que um amigo meu (viciado em dragon ball) disse exactamente o mesmo depois de eu mostrar-lhe esta ova.

Mas é pena que a melhor voz da versão Portuguesa já faleceu (voz do narrador, Yamsha e muitas outras personagens)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eheh, já vi.

Comecei com um "omg" assim que vi a velha opening com uma animação mais recente, se bem que ficou um pouco estranho.

E enfim foi óptimo rever aquilo tudo, principalmente o tartaruga genial XD

Só não percebi porque é que o Tenchin nan (ou lá como se escreve) não foi convidado para a festa e no entanto falou-se num dos seus ataques.

E aquela cena quase final em que todos usam os seus melhores ataques... que ataque de nostalgia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é pena que a melhor voz da versão Portuguesa já faleceu (voz do narrador, Yamsha e muitas outras personagens)

Yeah, também me lembrei disso, ainda assim seria interessante ver isto com o resto da equipa a dobrar :(.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois dos mitos do dragonball af isto é capaz de ser interessante :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que saudades! 30 e tal minutos de Dragon Ball nestes anos todos não é suficiente. Ao menos deu para cobrir o Dragon Ball GT.

Foi uma OVA recheada de comédia. Se houvesse uma destas todos os anos já ficava bem contente xD

bem que tens razão  nem q fosse uma por ano para "matar" o bichinho que se tem ca dentro  do DB.

aiiiii.... que nostálgico.... faltar as aulas ]:D só pra ver o son goku  ;D

Mas é pena que a melhor voz da versão Portuguesa já faleceu (voz do narrador, Yamsha e muitas outras personagens)

Yeah, também me lembrei disso, ainda assim seria interessante ver isto com o resto da equipa a dobrar :(.

não sabia que o senhor ja tinha  falecido :-[  era ele que fazia a voz do cell? eh pá  ainda me lembro  duma fase do cell pro satan e krilin " olhoooó verdinho  e o careca..... tararaa" :-D

era com cada saida... heheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que saudades! 30 e tal minutos de Dragon Ball nestes anos todos não é suficiente. Ao menos deu para cobrir o Dragon Ball GT.

SIm estava realmente muito giro, foi pena que o Ten-shin-han não tenha aparecido mas ver o Gotenks a usar os ataques do yamcha,Tien e Satan foi demais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só queria mais gohan ;_;

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só queria mais gohan ;_;

x2 <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito nostalgico!

Props por terem posto as minhas personagens preferidas a lutar, o songoten e o trunks  :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um especial mais para a paródia, mas não deixou de ser muito bom, a verdade é que seria bom ver mais peronagens a lutar a sério, mas os inimigos não justificavam isso, mas não faz mal, o Trunks e o Goten (& Gotrunks) deram ali uma bela batalha com o Goku a finalizar com o golpe icónico da série. O lado cómico como foco é que deu um certo "quê" á coisa, fez-me lemrar mais um ambiente do Dragonball original ou das actuais one-shots do grande  Toryama do que do Z em si, mas ficou bastante bem, que venha outro pelos 50 anos da SJ.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostei bastante do episódio, como é de esperar não iriam gastar dinheiro para por toda gente a falar numa OVA, mas ouvir as vozes dos principais já foi engraçado. Pena o bubu gordo não lutou, eu adorava o bubu gordo.

LOL os inimigos eram ridiculamente fracos, lol mas é mesmo esta a ideia. Foi um bom episódio sim senhor  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL os inimigos eram ridiculamente fracos, lol mas é mesmo esta a ideia. Foi um bom episódio sim senhor  ;D

Era essa a intenção. Gostei foi no final, o narrador dizer que estes inimigos apareceram algo tarde demais. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol é um pouco obvio serem um bocado mais fracos, pois não me acredito muito que ouvesse um inimigo ainda mais forte que o Buu que não fosse conhecido na galaxia e aparece-se do nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol é um pouco obvio serem um bocado mais fracos, pois não me acredito muito que ouvesse um inimigo ainda mais forte que o Buu que não fosse conhecido na galaxia e aparece-se do nada

Mas alguma vez o Akira Toriyama se preocupou com pormenores desses? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vi isto ontem hehe mt porreiro para recorda os velhos tempos,pena o gotenks n ter utilizado a tecnica dos fantasmas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podem me indicar o site onde posso ver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais