Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
LIeZ

Uma pequena lista de excelente mangas que valem apena ler

57 mensagens neste tópico

aqui ta uma pequena lista de boms manga -

Air Gear (algumas pessoas podem nao cunhecer)- Eescelente manga muito comico, hmm tem partes   

que considero para maiores de 14 anos.

D.Gray-Man- Outro manga da shonnen jump! Muito fixe ;D ( se voce,s gostam de demonios e etc.. pode se dizer que e uma mistura de Chrno crusade e de Shaman king)

Fairy Tale- So posso que dizer que e'  bom  e simples nada de especial.

666 Satan - Amei este manga, muito mas mesmo muito bom.( pena nao haver em anime enfim)

Blue Dragon(Ral Grado)- manga bom e divertido, exelente para amantes de akuma manga.

Soul Eater- Mais um bom manga, tanbem involvendo demonios, soul reapers etc...

Ulbel Blatt- defenitivamente um manga para maiores de 16, muito bom, involve guerras etc...

Podem encontrar estes mangas e muito mais aqui:

www.onemanga.ccom

Esta tudo em ingles. =3

Peace OUT! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O.b.r.i.g.a.d.o!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Air Gear - not new ja la vão os 19 volumes ainda não acabei por falta de tempo acho que faltam dois

D.Gray-Man - Sinceramente não gosto do manga porque para mim as cenas de acção prefiro ver no anime.

Fairy Tale - não li nem vou ler a Historia não puxa por ninguem (love story/perfect guy and so on...not for me)

666 Satan - não estou achar grande coisa, até porque parece me mais que fizeram quase tudo as pressas mas tambem ainda vou no volume 35 

Blue Dragon - é bom mas com uma falha nunca cheguei a perceber o propósito da luta cheguei a um ponto que ja não sabia porque que eles lutavam...

e a merda do dragão deu de frosques no fim, depois de tanto tempo, baza...

Soul Eater- No comments (in good way!)

Ulbel Blatt - ainda não li por falta de tempo!!

@RICON stop being a such badass lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente*

que valem a pena*

está*

bons*

não*

conhecer*

Excelente*

cómico*

shounen*

vocês*

demónios*

é*

Só posso dizer que é bom e simples. Nada de especial.*

não*

excelente*

também*

envolvendo*

demónios*

definitivamente*

envolve*

Está*

inglês*

Tens o quê, 3 anos? Ffs.

Meu isto Chama se "internet", nao sei se sabes o que isso e', portanto eu nao tenho de me preocupar com a minha ortografia, Btw sou luso-britanico, o meu portatil e' ingles, nao tenho maior parte dos acentos, alem disso o teu post e' off-topic, e um tipico flame d'um atrasado mental.

proxima vez que responderes a um topico meu, mete os flames no rabinho e stay in-topic.

Edit: toda a gente percebeu o que estava escrito ali em cima ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

butthurt nao existe.

critic alem de tar fora de contexto, tanbem ta mal escrita.

"Grammar nazi" tas a tentar fazer algum papel neste forum?

Nao me importo que me corrigem, ate porq nem quero saber, alem disso corrigir alguem nem squer conta como um flame.

E a maneira como reagiste ao topic, alem de ter sido um bocado infantil tanbem foi muito rude.

1. Exageras-te bastante quanto as palavras sem acento( va' sejamos realistas, quem e que se vai dar ao trabalho de por acentos, num forum, k dude tas abituado a faze-lo outros nao! vive-mos num mundo de preguic,osos)

2. Mandar essa boca de "tens o que, 3 anos? FFS" foi muito rude, so porque alguem nao se da ao trabalho de mostrar boa ortografia nao quer dizer que seja retardado de qualquer forma. Quem faltou ao respeito primeiro foste tu.

Os mangas sao antigos mas tal como eu os descobri a pouco tempo outras pessoas podem nunca ter ouvido falar neles. E HOnestamente ninguem vai ver ao sub-forum ou  a paginas antriores(as pessoas sao perguic,osas! =O bem vindo a realidade) e por isso que existem remakes de certos topicos.

Sim sou menor de idade tenhu 16 anos, tou aqui a responder a um homem que pelos visto e um exemplar Adulto, num forum de anime e manga.  Queres respeito tenta mercelo.

lol "palavrao"?  referes te a isto "mete os flames no rabinho"? Tu sais de casa? o.o#

Edit: desculpem pelo Off-topic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para por um ponto final à conversa:

LIeZ: Tenta esrever o melhor que puderes para todos podermos ler o melhor possivel.

RiCON: Nem toda a gente tem que ter conhecimento de todos os mangas, se aparecer alguém a abrir um tópico a dizer que descobriu agora um manga chamado naruto e que é muito fixe não temos que o criticar. Além disso provavelmente uma pm seria o mais apropriado para chamar os erros de ortografia.

Controlem as hormonas os 2.

Obrigado

edit typo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não li todos\as (não sei se é feminino ou masculino...) os\as mangas do primeiro post, mas tenho quase tudo na minha lista "to read".

E o que são ormonas?

God, I hope I don't get banned for this...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecei agora a ler Kurozakuro xD, parece ser bom so far.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não li todos\as (não sei se é feminino ou masculino...) os\as mangas do primeiro post, mas tenho quase tudo na minha lista "to read".

E o que são ormonas?

God, I hope I don't get banned for this...  ;D

ormonas são hormonas mas sem h.  :P

ja agora posso por alguns mangas engraçados também:

Death Note

GTO

Slam Dunk

Full Metal Alchemist

Monster

Paradise Kiss

Ghost in the Shell

tudo em http://stoptazmo.com/

ou quase tudo..va.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Além disso provavelmente uma pm seria o mais apropriado para chamar os erros de ortografia.

Done already. Gomen, Shini. Nevermind, lol! I think he's blind and just writes away nonsense for the lulz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leiam também Shin Angyo Onshi.

Grande manga coreana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Air Gear - not new ja la vão os 9 volumes ainda não acabei por falta de tempo acho que faltam dois

Não querias dizer 19? Já vai no volume 21, quase a sair o 22 se calhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Air Gear - not new ja la vão os 9 volumes ainda não acabei por falta de tempo acho que faltam dois

Não querias dizer 19? Já vai no volume 21, quase a sair o 22 se calhar.

LOL sim!! 19!!

Ando obcecada por DOGS

Quem ja leu este manga?

As personagens são umas autenticas fofuras de armas ambulantes, todos com historias diferentes mas que acabam por juntarem se inocentemente como um "gangue"... Quem nunca leu tenho a certeza que vai adorar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eureka Seven também teve uma bela adaptação para manga, recomendo-vos a ler. Foi traduzida pela Bandai Entertainment.

Já agora, não sei se já sabiam, mas pelos vistos a Kodansha está a preparar-se para começar ela própria a editar as suas mangas nos States. É claro que isso não quer dizer que os actuais contratos que tem com as várias empresas americanas de tradução percam efeito imediatamente, mas no próximo par de anos sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, não sei se já sabiam, mas pelos vistos a Kodansha está a preparar-se para começar ela própria a editar as suas mangas nos States. É claro que isso não quer dizer que os actuais contratos que tem com as várias empresas americanas de tradução percam efeito imediatamente, mas no próximo par de anos sim.

Li algo acerca disso mas acho que nem mesmo daqui a uns anitos fará muita diferença... afinal estamos a falar de USA onde consegue se ter mil empresas a fazerem a mesma coisa mas o numero de consumidores não varia muito de umas para outras... para que isso aconteça a oferta da Kodansha teria de ser relativamente baixa... não sei se será... se fizer concorrência as pequenas editoras com os preço de 14  a 10 dolares...ah bom então tudo bem porque é mais assim que essas pequenas editoras ganham...é esperar para ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm eu tambem tenho uma lista ... :

fushigi yuugi

fushigi yuugi genbou kaiden

naruto

one piece

bleach

full metal alchemist

mushishi

inuyasha

correctora yui

A lei de ueki

orphen

excel saga

enfim ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm eu tambem tenho uma lista ... :

fushigi yuugi

fushigi yuugi genbou kaiden

naruto

one piece

bleach

full metal alchemist

mushishi

inuyasha

correctora yui

A lei de ueki

orphen

excel saga

enfim ...

...Conhec,o todos menos excel saga e mushishi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mushishi só vi o anime. Muito bom, se a manga for melhor então...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok uma pequena lista?

Ok!

DevilxDevil <3

Fairy tail D:

D.Gray-Man :(

Ares <333

Eden :)))

Eyeshield 21 :<

Freesia <3

Berserk? (nem comentem :( )

Crimson Grave <3

Bowling King <3

20th century boys <3

High School of the dead loplop <3

Jack Frost <33333333

Hitomi no Catoblepas :<<

Persona 3 <3

Priest :>

Project ARMS <33

Samurai Deeper Kyo *orgasmo* <3

Shounan Junai Gimi :<

Yakitate Japan comida *-*

Psyren <3

Crows <3

Beach Stars <3

Beck :((

...etc :[

Pois isto é um terço das mangas q tenho no pc no momento :<

Oh agora matem-me por não meter naruto,nem bleach, nem one piece :3

Mas destas três a que merecia estar ali em cima era talvez one piece :<

E btw quem criou este tópico, aprende a escrever por favor :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmmm excel saga e mt lindo msm ...

tipo e so cenas parvas a serie nao tem sentido nenhum ... xD

tens msm de ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0