Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Lara Darkness

Amigo/parceiro que escreva histórias

5 mensagens neste tópico

É o seguinte, não sou uma pessoa muito "sociável" por isso não conheço muita gente. Mas uma vez que tenho demasiadas criações e sou praticamente um 0 em histórias, gostaria de saber se há alguém aqui que queira formar uma amizade comigo e uma parceria, eu faço o desenho e a outra pessoa a história. Seria fx experimentar isso! Moro em Oeiras, se fôr alguém que vive muito longe de mim vai ser mais difícil fazer trabalho!

Obrigada e digam qualquer coisa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm vivo em braga, acho que te conseguia  ajudar, mas vives um bocado longe portanto so te podia mandar a historia via msn or w/e.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola, eu fingo ser filosofa e escritora (entre outras coisas) por isso nao me importava de fazer parceria contigo :) devera ser interessante.

mostra o teu traco para incentivar restantes escritores mais timidos :).

ps. nao tenho acesso a um teclado com acentos de momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tal uma amostra do teu trabalho para sabermos com o que poderíamos contar? Saber o género de histórias de que gostas também era interessante, pois não conheço nenhum artista que goste de desenhar histórias de que não gosta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, realmente têm razão *gota* ^^;;;

No que toca a género de histórias acho que não tenho grande preferência... Já reparei é que salto muito para a fantasia...

Quanto ao meu traço, eu até posso deixar aqui o link para o meu Deviantart mas a galeria não está assim muito actualizada >_<

http://spirito.deviantart.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0