Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Asuka_Langley

[Meeting] Fãs de moda japonesa - Lisboa

14 mensagens neste tópico

Vão ter lugar, nos próximos dias 30 e 31 de Agosto, na cidade de Lisboa encontros de fãs de moda japonesa, em especial de moda Lolita.

Este encontro teve lugar a pensar em todas as pessoas que não moram na cidade do Porto e que, por isso, não têm acesso ao local dos encontros habituais.

Em suma:

Dia 30 de Agosto o encontro consiste num almoço, seguido de tarde de convívio na Sede da Anipop (Paço de Arcos) e, para terminar, estamos a pensar ir até à Jmusic celebration (Setúbal). Este encontro não tem dress code.

Mais informações AQUI.

Dia 31 de Agosto o encontro consiste num lanche + sessão de fotos em Sintra.

Este encontro tem dress code.

Mais informações AQUI.

Quanto ao dress code, qualquer estilo alternativo de moda japonesa é bem vindo.

Aconselho a quem queira ir que deixe uma confirmação e um contacto. Assim não há risco de chegarem aos locais e se perderem do grupo.

Espero ver-vos por lá!

J

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falam em Lx, e la vou eu a pensar em Lx, grande Lx x,DD é pena.

Se tivesse opurtunidade, ia para la =/

Mas gosto da iniciativa/ideia, muitoooo bem =) !

Off: pudiam criar uma especie de tuturial para o estilo visual? Gostaria de aprender mais do que ja sei (que é rigorosamente nada xD).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem o almoço é em Lisboa e não sei quanto é o bilhete para Paço de Arcos porque sou do Porto, mas é assim tanto? o.o

Não hà tutorials para te vestires seja de que género for penso eu, é tudo uma questão de gosto pessoal. Lolita ainda tem umas regras basicas mas de resto..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem o almoço é em Lisboa e não sei quanto é o bilhete para Paço de Arcos porque sou do Porto, mas é assim tanto? o.o

Não hà tutorials para te vestires seja de que género for penso eu, é tudo uma questão de gosto pessoal. Lolita ainda tem umas regras basicas mas de resto..

É 1,30 para lá 1,30 para cá.. ou seja 2.60 ida e volta.

Estou a contar aparecer, mas ainda não sei como vai ser o resto da minha vida nesse dia por isso não dou certezas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em dinheiro desenrasco-me sempre xD mas ir mais longe é coise. Numa proxima ^^; .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou capaz de ir a sede da anipop pro convivio mas nao sei se vou a setubal, nao conheço ninguem que va que tenha carro, e dormir na estaçao nao me parece :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou capaz de ir a sede da anipop pro convivio mas nao sei se vou a setubal, nao conheço ninguem que va que tenha carro, e dormir na estaçao nao me parece :P.

Entao aparece! Quem sabe nao ha um lugarzito para ti numa viatura qualquer >P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adorava ir ao encontro mas no sabado ja tenho coisas marcadas, mas vou ao jmusic celebration, por isso devemo-ns encontrar por la.

Off: pudiam criar uma especie de tuturial para o estilo visual? Gostaria de aprender mais do que ja sei (que é rigorosamente nada xD).

1a dica Kawatta-kun, pra visual kei o melhor k tens a fazer e inspirar-t nos estilos dos teus artistas preferidos. toma e cuidado pra n exagerares, expecialmente na makilhagem (se fores pessoa para usar). boa sorte com o estilo.

boa sorte com o encontro, espero k corra td bem.

ate sabado kem for ao jmc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim vemo-nos por la! Digam ola porque eu nao tenho muito a vontade e nao conheço quase ninguem. :P

Infelizmente houve um problemazito na sede da Anipop pelo que vamos reunir num outro sítio.

Morada:

Sede da associação popular de paço de arcos

Av. patrão joaquim Lopes, 15 (fica perto da estação)

Pedimos desculpa pelo incomodo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim vemo-nos por la! Digam ola porque eu nao tenho muito a vontade e nao conheço quase ninguem. :P

fazemos companhia um ao outro? tambem sou bastante acanhado nestas situaçoes, porque o pessoal que conheço nao vai ai ter :/.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah!  

Já sei onde é :)

Vemo nos lá então.

Sim vemo-nos por la! Digam ola porque eu nao tenho muito a vontade e nao conheço quase ninguem. :P

[/quote

Conto fazer isso =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apokalips_ não apareceste pois não? Ainda andei à espreita mas nada.

Bem só para avisar que já há fotos disponíveis no sítio do costume.

Obrigada a todos os que apareceram!

*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apokalips_ não apareceste pois não? Ainda andei à espreita mas nada.

Bem só para avisar que já há fotos disponíveis no sítio do costume.

Obrigada a todos os que apareceram!

*

Se calhar foi ter á sede, e não ao novo lugar =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais