Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ricky Dias

Meet Sun & Fun XD

4 mensagens neste tópico

Olá Otakus e Otomes  XD

Adoro meets e como tal estou a organizar um pois a época é boa e o local escolhido ainda melhor :D :D

Pelo nome do meet já podem prever o que pretendo que toda a gente faça no meet,  MUITA DIVERSÃO ao sabor do sol do PORTO CARAGO :P :P

O Meet vai decorer no Parque da Cidade do Porto no dia 19 de Agosto, proxima terça-feira e a hora marcada para o encontro será às 10:00 na entrada onde se encontra o parque de estacionamento de veículos. Contudo quem tiver dificuldades quanto ao ponto de encontro podem sempre se encontrar comigo na estação de metro 'Senhora da Hora' e dessa estação seguimos de metro para perto do Parque da Cidade, assim apenas temos que andar um pouco até lá chegar :D :D :D :D

Como o meet vai se prolongar durante todo o dia vamos fazer em pique-nique, por isso é melhor cada um levar comida para durante o dia :D

O meet será no Parque da Cidade do Porto pois é um local bem GRANDE e AMPLO e com diferentes áreas propícias a OPTIMAS sessões fotográficas XD

Quem estiver interessado em aparecer ou necessitar de alguma ajuda em questão de informação basta contactar-me pelo MSN:  [email protected]

Não deixem a diversão de lado, APAREÇAM ;)

Muito Obrigada

Ricky XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa Iniciativa e desejo um Bom Dia aí!

Infelizmente eu vou amanha para Albufeira de Ferias durante uma Semana e não vai dar.  :-[

Have Fun ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, em princípio lá estarei, a menos que aconteça alguma coisa.. : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa Iniciativa e desejo um Bom Dia aí!

Infelizmente eu vou amanha para Albufeira de Ferias durante uma Semana e não vai dar.  :-[

Have Fun ;)

Muito obrigado ;D

Desta vez não podes vir, mas pode ser que num proximo dê para apareceres :D

Boas férias ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais