Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Takki-kun

nyaa...

41 mensagens neste tópico

Pessoas pequenas e kawaii podem sempre fazer cosplay de Digi Charat ou Lucky Star (visto que em Lucky star são miudas de 18 anos que parecem ter 5)

Ou então vestir-se ao estilo lolita, neko, inu e andar com um cartaz a dizer: "Free Hugs" toda a gente agora isso, acreditem! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu faço cosplay de konata(lucky star), e danço a intro do anime se houver mais 3 gajos com coragem para tal :P

Eu já dancei isso (parcialmente) no Photoshoot.

E já disse no PTAnime que faria cosplay se me pagassem o fato e a cabeleira :P

e eu ja te disse q te pagava o fato e etc de Jun ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoas pequenas e kawaii podem sempre fazer cosplay de Digi Charat ou Lucky Star (visto que em Lucky star são miudas de 18 anos que parecem ter 5)

Ou então vestir-se ao estilo lolita, neko, inu e andar com um cartaz a dizer: "Free Hugs" toda a gente agora isso, acreditem! xD

Eu acredito.

e eu ja te disse q te pagava o fato e etc de Jun ;)

Eu não acredito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoas pequenas e kawaii podem sempre fazer cosplay de Digi Charat ou Lucky Star (visto que em Lucky star são miudas de 18 anos que parecem ter 5)

Ou então vestir-se ao estilo lolita, neko, inu e andar com um cartaz a dizer: "Free Hugs" toda a gente agora isso, acreditem! xD

Eu acredito.

pois eu também acho que esses são os melhores porque como somos pequeninas (eu pelo menos falo por mim) fica-nos bem são aqueles cosplays mesmo kawaii[br]

Mensagem unida a: 13-10-2008, 10:03:04


Olá outra vez! XD

Alguém sabe onde posso arranjar umas lentes vermelhas e uma camisola rosa do tipo da lucy?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as lentes podes ir buscar a uma optica que eles tem agora a camisola n fazo a minima ideia de onde a possas arranjar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à camisola é fazeres como eu quando fui procurar uma swet azul para Kouta: Procura em tudo o que é loja de roupa! Incluindo feiras (nao foi o meu caso, mas tambem procurei bastante por esses lados) xD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as lentes podes ir buscar a uma optica que eles tem agora a camisola n fazo a minima ideia de onde a possas arranjar

Sabes + ou - os preços, é que é me importante, estou a juntar money para o meu mp3 da creative, por isso ... preciso de saber os preços em que isso ronda!!

Ajudava imenso!!

Quanto à camisola é fazeres como eu quando fui procurar uma swet azul para Kouta: Procura em tudo o que é loja de roupa! Incluindo feiras (nao foi o meu caso, mas tambem procurei bastante por esses lados) xD .

Vou seguir o teu conselho!

Tipo já tive a ver em algumas lojas, mas às feiras ainda não fui!! XD

Vou ver outras lojas e se não vir nada, vou então à feira!!

" Ohhh fregueses!!!"  XD XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a lentes, baratas (sejam quais forem) penso que nenhuma é xD precisas de ter mesmo a certeza se lhes vais dar bom uso.

Quanto a roupa, boa sorte  ;D ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e assim as lentes estao entre os 10€ e os 35€ (lentes mensais ou quinzenais) agora as diarias nao sei quanto e que custam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e assim as lentes estao entre os 10€ e os 35€ (lentes mensais ou quinzenais) agora as diarias nao sei quanto e que custam.

Quanto a lentes, baratas (sejam quais forem) penso que nenhuma é xD precisas de ter mesmo a certeza se lhes vais dar bom uso.

Quanto a roupa, boa sorte  ;D ^^ .

Obrigada aos dois desde já!!

Acho que vou seguir o teu conselho Kawatta-kun, não vou comprá-las é do tipo ... só vou usa-las para o cosplay ... bem se as comprasse talvez as usasse no dia-a-dia ... who knows XD!!

Quanto a blusa não a encontro, já bati as lojas todas que conheço ... por isso se alguém tiver uma camisola rosa de manga curta cor de rosa ... agradecia muito se me a emprestasse!

Só falta mesmo a peruca  ... e a blusa!! =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então, compra uma de mangas compridas e faz bainha ate estarem do tamanho que devem estar... por esta altura do ano a zara etc têm camisolas basicas de varias cores... eu comprei uma para o meu cosplay xD e não esperes que a peruca tenha meeeeesmoooooo o penteado dela, prepara-te para não encontrares mesmo aquele penteado e pegares numa tesoura para o fazer =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É por isso que ando à procura de uma peruca de cabelo comprido ...

XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu se passar em algum sitio com perucas vejo se há cor de rosa, se houver anoto o sítio e depois deixo aqui, ta?

não há mais nada que possa fazer para ajudar ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu se passar em algum sitio com perucas vejo se há cor de rosa, se houver anoto o sítio e depois deixo aqui, ta?

não há mais nada que possa fazer para ajudar ^^'

És uma querida!! =3

Obrigada!!

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já fiz cosplay de lucy, e a camisola fiz mesmo eu xD é por isso que ficou uma porcaria.. o cabelo olha compra um spray rosa e pronto xP

boua sorte ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já fiz cosplay de lucy, e a camisola fiz mesmo eu xD é por isso que ficou uma porcaria.. o cabelo olha compra um spray rosa e pronto xP

boua sorte ^^

e quanto ao comprimento ... corto-o  xD ... bem eu estava a pensar pintar o cabelo de vermelho violino e depois cortar ... tipo pelas orelhas, em ultimo recurso!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encontrei uma ... ALELIUA! xD

no papagaio sem penas ... no almada fórum!!

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encontrei uma ... ALELIUA! xD

no papagaio sem penas ... no almada fórum!!

^^

Há perucas lá? A sério o_O? Tenho de ir lá T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há ... há mais no carnaval e no halloween, mas com sorte ainda consegues algumas!!

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0