Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsugumi

Férias no Japão

14 mensagens neste tópico

Antes do mais, alguém sabe

- quanto custa aproximadamente ir passar umas férias ao Japão? (viagens de ida e volta e etadia, o tempo de estadia é um bocado indiferente, digamos uma semana ou duas...)

Se pudessem ir ao Japão, quais seriam os locais "obrigatórios" a visitar na vossa opinião? Não digo isto do ponto de vista de um otaku (só!), mas do ponto de vista de um turista normal interessado na história/cultura do país.

(Isto é pura curiosidade! Embora espero poder concretizar essas férias um ano desses...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Descobri dois programas na agência abreu.. ;D

http://www.abreu.pt/programacao.aspx?cat=GV&prog=16517

http://www.abreu.pt/programacao.aspx?cat=GV&prog=16518

Por aqui podes ver mais ou menos quanto fica e este género de programas tem um preço bem mais acessível. (só o avião para uma pessoa ida e volta pode custar 2000 e tal euros..-.-')

Pelo o que vi parecem-me ser programas bem interessantes, so falta o melhor..xD dinheirinho.. ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso que mostraste ja deve ser com hotel e afins.

na airfrance uma viagem ida e volta custa a volta de 850 euros ate finais de setembro, e 1000 euros ida e volta ate ao natal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende muito de quanto tempo ficas e onde ficas.  A viagem é sempre o mais caro para quem vai de Portugal, são sempre à volta dos 1000 euros. Eu tenho um orçamento de relativo low budget em termos de estadia do género se ficares 9 dias numa guesthouse ou ryokan baratinho (há muitos, podes procurar na internet) consegues um orçamento de 180euros e é sempre giro estar num ambiente de sociabilidade - embora haja pessoas que não gostam. Para as viagens internas pelo país podes comprar o ‘Japan Railway Pass’ http://www.japanrailpass.net/ 7 dias fica por cerca de 180 euros, e isso acaba de sair mais barato do que pagar cada viagem de comboio. Só não o podes usar para o shinkansen mais rápido (Nozomi).... penso que isto são as despesas mais importantes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E depois há o comer e beber, qué sempre uma chatice do caraças prá carteira  :-\

Enfim, mas quanto á viagem em si, aconselho tambem a verificarem bem voos que partem de outros locais da Europa (tipo Paris, Zurich e tal), pois por vezes ficam mais barato comprar um bilhetezito low cost pra um desses pontos de partida e depois comprar o voo apartir dessa cidade. Pode ser complicado pra coordenar as datas e horarios e tal, mas sei que desse forma, e surgindo as oportunidades certas, se pode poupar bastante em relaçao a uma viagem comprada em Portugal directamente.

Pessoalmente já uma vez pesquisei com este metodo, e consegui encontrar, facilmente, viagens de ida e volta e que incluiam estadia em hoteis de 3 estrelas bem localizados em Tóquio entre os 1000 e 1400 euros, o que é excelente (só nao me lembro é se era pra uma semana ou 15 dias...mas provavelmente seria pra 15 dias). Isto excluindo a tal viagem de Portugal até ao outro ponto de partida na Europa (mas lá está, com as low costs, e comprando com boa antecedencia, essa viagem fica praticamente de borla).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigada pelos links e pelas informações, pessoal! ;D Agradeço imenso. :D

Abri o tópico mais por curiosidade, mesmo, embora adorasse concretizar a viagem! É um dos países a nível mundial que mais quero visitar. ;)

Estou a ver que, bem feitas as contas, é impossível gastar menos de 1000/1500 euros. É carinho, mas afinal de contas são dois países que ficam em cantos opostos do planeta (Portugal e Japão)... Continuo a achar esses preços um bocado inflacionados, uma vez que tenho uma colega de intercâmbio japonesa e ela ainda foi uma mão cheia de vezes a casa dos pais, no Japão, ao longo do ano escolar, trouxe inclusive a mãe algumas vezes, e ela não parece nadar em dinheiro. ;) Mas nunca se sabe, não é...

Sou capaz de começar a guardar um dinheirito aqui e ali, a ver se um dia consigo concretizar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os japoneses nao precisam de estar a nadar em dinheiro pra fazerem umas quantas viagens ao lado oposto do globo todos os anos. Por alguma razao sao os maiores turistas do mundo (no sentido de sairem mais vezes do país. Pelo menos costumavam ser :/ mas pronto).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Konichiwa.

Conseguem encontrar viagens mais baratas para o Japão.

Encontram-se por exemplo promoções por valores inferiores a 500€ (Lisboa-Osaka) ou 700€ (Lisboa-Tokyo) na Finnair.

A Lufthansa também tem promoções para Osaka e Tóquio por cerca de 700€.

As estadias no Japão não são mais caras do que na Europa. Só é necessário procurar.

A alimentação também não é tão cara como se pensa!

Claro que se alguém for a restaurantes por assim dizer "turisticos" todos os dias... ai não há carteira que resista!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tsumori quando fores, leva-me na tua mala enorme ok? x3

Japãooo só pela a comida ofc >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu cá se fosse ao japão tinha k passar por nagasaki, hiroshima, ir ao monte fuji, tokio(ver todas as famosas lojas de manga k lá há)...

gostava de ir para lá passar uns anos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tsumori quando fores, leva-me na tua mala enorme ok? x3

Japãooo só pela a comida ofc >:

Onde, onde??

Eww...Tsugumi desu ne??? ::)

Eu vou o próximo ano no verão alguém quer vir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz uma viagem ao Japão que me ficou bastanto acessível. Ando a escrever sobre isso no meu blog mas ainda não escrevi sobre tudo pois tenho pouco tempo. No entanto, podem ir lendo, tento dar algumas dicas. http://dooutrolado.pt.vu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito interessante o teu blog :)

Continua!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito interessante o teu blog :)

Continua!!!

Obrigada! Vou continuar, é só ir visitando. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0